+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

TERROR CONTRA BANCOS TERMINA EM FUGAS, MORTES E PRISÕES EM PERNAMBUCO

TERROR CONTRA BANCOS TERMINA EM FUGAS, MORTES E PRISÕES EM PERNAMBUCO

SEGURANÇA PÚBLICA 

A Madrugada do dia 02.03.17(Quinta-Feira) foi de muito TERROR na AÇÃO CRIMINOSA contra três agências bancárias, viaturas policiais, delegacia, base da Guarda Municipal e contra moradores da cidade Cabo de Santo Agostinho, 8º cidade mais populosa de Pernambuco, localizada há 37 quilômetros de Recife e com acesso pela BR 101 num percurso de aproximadamente 49 minutos. 

No balanço da operação, 6 criminosos da ORCRIM foram abatidos, 10 foram presos e outros 4 conseguiram escapar da terrível troca de tiros com a PM no município de Moreno, local onde os marginais adentraram em um matagal para empreender fuga. 

A operação contou com ações táticas da PRF (POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL) que sobrevôo a área com um helicóptero dando apoio ao GATI da POLÍCIA MILITAR e ao DEPATRI (DEPARTAMENTO DE REPRESSÃO AOS CRIMES PATRIMONIAIS). 

Na operação tensa de perseguição e tiroteio,  10 criminosos foram presos quando tentavam fugir por dentro do Canavial, 6 foram mortos na área de matagal do Município de Moreno, as margens da BR 101. 

O local transformou-se num verdadeiro campo de guerra com intensa troca de tiros usando armamento de grosso calibre, tais como Fuzis AR15, Espingarda Calibre 12, Escopeta de Repetição, Revolveres calibre 38 e Pistola ponto 40, e , entre outros de uso exclusivo das FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.

Na perseguição aos marginais foram usados cães farejadores e um helicóptero da PRF(POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL) para sobrevoar o canavial e localizar os criminosos.

Na imagem abaixo enviada pela PRF/PE, pode-se ter uma noção do grande trabalho que os policiais tiveram para prender os integrantes da ORCRIM. 

A PM identificou que os assaltantes de banco fizeram reféns um grupo de trabalhadores para serem usados como ESCUDO HUMANO, levando-os em direção à entrada da Mata Sul pela BR 101, onde foram libertados posteriormente. 

Todos os reféns eram moradores do Cabo de Santo Agostinho/PE, foram abordados covardemente pelos meliantes no momento em que seguiam viagem num ônibus para o trabalho, sendo obrigados a descer para servirem de ESCUDO HUMANO.

Eles tiveram que gritar "Sou Refém, Sou Refém, Sou Refém" para não serem confundidos como bandidos e possivelmente serem mortos pela PM.

O ônibus interceptado foi atravessado na BR-101, paralela à Avenida Getúlio Vargas, onde ficam as agências bancárias. 

Para dificultar mais ainda as ações táticas da PM, uma quantidade grande de GRAMPOS (PREGOS ENFOQUILHADOS) foi jogada na pista para furar os pneus das viaturas da PM, além de blocos colocados em frente ao banco Itaú.

Um homem que passava de carro pelo local também foi abordado pelos marginais, os quais alvejaram o veículo violentamente, porém o condutor não sofreu ferimentos.

Outro cidadão que passava de moto pela BR 101 também foi abordado pelos marginais, e como se recusou a parar, foi alvejado com um tiro na perna sendo socorrido no local após os marginais evadirem-se do local.

Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, transferido logo em seguida para o Hospital Dom Hélder, também em Cabo de Santo Agostinho, onde recebeu atendimento especializado para os devidos procedimentos cirúrgicos. 

Todos os reféns foram resgatados pela PM e encaminhados para a sede do DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), no bairro de Afogados em Recife, onde prestaram depoimento. 

Informações dão conta de que dos 20 integrantes da QUADRILHA CRIMINOSA, 6 foram mortos, 10 foram presos e outros 4 conseguiram fugir levando uma alta soma em dinheiro roubado dos caixas dos bancos Itaú, Brasil e Caixa. 

A suspeita é que nesta AÇÃO CRIMINOSA, mais de outras 10 pessoas estariam envolvidas e em alerta nas imediações para dar cobertura aos 4 criminosos que fugiram com o dinheiro roubado dos caixas dos Bancos Itaú, Brasil e Caixa.

Segundo informações de funcionários dessas agências, os bancos estão sem previsão de retorno em suas atividades, prejudicando a vida da população de CABO DE SANTO AGOSTINHO, a qual ficará sem acesso a movimentações bancárias nestas agências. 

No calor do confronto com as FORÇAS DE SEGURANÇA, os 4 assaltantes que conseguiram escapar levando uma alta soma em dinheiro, só conseguiram fugir por outro caminho devido aos outros comparsas terem sido feitos de isca na perseguição para facilitar a fuga, e ainda, pela cobertura de outros envolvidos. 

Dos veículos que foram utilizados pelos criminosos, possivelmente roubados, um Fiat Palio 1.6 Sporting de cor vermelha, ano 2014 / 2015, de placa PUJ-2348 da cidade de São Paulo – SP, foi encontrado abandonado na BR 101 próximo ao canavial do município de Moreno.

Um Outro veículo abandonado dentro do Canavial no município de Moreno foi um Cruze Hatch LTZ GM Chevrolet de cor branca, ano 2015, com placas de número QGJ-0003 da cidade de Mossoró/RN, possivelmente roubado para a prática da AÇÃO CRIMINOSA. 

Esta TERRÍVEL AÇÃO CRIMINOSA ACENDE o BOTÃO AMARELO DE ALERTA TOTAL para todos os estados do Brasil, reafirmando o avanço da OUSADIA e do PODERIO BÉLICO das ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que DESAFIAM as FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA dos estados, por conta do acesso e aparelhamento com ARMAS DE GUERRA para espalhar o TERROR, o MEDO, o PÂNICO, MORTES, DESTRUIÇÕES e PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS à VIDA e ao PATRIMÔNIO PÚBLICO, além de revelar a fragilidade da SEGURANÇA PRIVADA das INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS e da própria SEGURANÇA PÚBLICA de cada estado. 

O GATI (GRUPO DE AÇÕES TÁTICAS DO INTERIRO) da POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO divulgou as apreensões do armamento pesado, revelando o PODERIO BÉLICO dos assaltantes: 

1) 3 fuzis AR-15 com capacidade de derrubar aeronaves e perfurar carros blindados; 

2) 6 pistolas ponto 40; 

3) Excesso de Munições; 

4) Carregadores; 

5) Explosivos; 

6) Submetralhadora de fabricação israelense; 

7) Escopeta de repetição;

8) 2 revólveres calibre 38; 

9) 6 Coletes a prova de bala roubados da Polícia Civil de Alagoas e do Rio Grande do Norte; 

10) Rádios de Comunicação; 

11) Smartphones; 

12) Relógios banhado a ouro; 

13) Farda do Exército Brasileiro;

14) Luvas e Facas; 

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE

03.03.17

SEGURANÇA PÚBLICA

HELICÓPTERO DA PM/RJ EM CHAMAS NO AR, ALERTA PARA A

FRAGILIDADE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DIANTE

DO PODER PARARELO E DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO NO RIO.

Um vídeo enviado ao JORNAL DO CENTRO RIO DE JANEIRO revela CENAS DE TERROR E PÂNICO NO AR.  

Tudo aconteceu quando uma aeronave modelo FENIX, totalmente inadequada para o uso no patrulhamento militar aéreo, começou a sobrevoar o MORRO DOS MACACOS para monitorar um PROTESTO organizado por pessoas ligadas ao PODER PARALELO do RIO.  

Durante a manhã de 17.10.09 (Sábado), moradores da favela tentavam invadir uma delegacia para linchar presos de uma facção rival à do MORRO DOS MACACOS. 

Na Delegacia da Vila Isabel, 20ª DP, vidros foram quebrados, pneus e outros objetos foram queimados nas vias, o tráfego de veículos na Rua Visconde de Santa Isabel foi interrompido, três ônibus foram queimados na avenida Suburbana e outro nas imediações da favela do Jacarezinho. 

Durante esta frágil OPERAÇÃO DA PM/RJ no MORRO DOS MACACOS, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, a aeronave foi alvejada por tiros de AR-15 que atingiram o tanque de combustível do helicóptero, desencadeando o fogo na aeronave.

Por conta disto, o helicóptero sofreu uma forte pane, perdendo altitude e chegando ao solo em chamas devido ao combustível que vazava dos tanques. 

Dos quatro policiais do GRUPAMENTO AÉREO da PM/RJ que estavam na aeronave, dois morreram carbonizados ao ficar presos nas ferragens, e outros dois por sorte, conseguiram escapar da morte. 

Os dois policiais foram vistos saindo da aeronave com o corpo em chamas, sendo socorridos pelos colegas e encaminhados ao hospital Andarai.

Um dos policiais da PM/RJ que pediu segredo de sua identidade desabafou a nossa reportagem. Ele disse o seguinte: 

"Integrantes das FACÇÕES CRIMINOSAS no MORRO DOS MACACOS/RJ conseguiram produzir as CENAS MAIS CHOCANTES, TRISTES e TRÁGICAS que já vi em meus 20 anos como policial militar.

Dois tripulantes operacionais saindo da aeronave com o corpo em chamas abatidos por esses vermes, e outros dois presos nas ferragens sem nenhuma chance de socorro.

O país chegou a esse ponto devido a leniência das “LEIS FROUXAS" contra a CORRUPÇÃO, ao entendimento protecionista de julgadores, e ainda tem a mídia manipulando mentes.

NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA DESSA MÍDIA PODRE.

ACORDA POVO BRASILEIRO!!!", pontuou o policial militar do Rio de Janeiro.

AS CENAS DE TERROR E PÂNICO NO AR COMPROVAM

A FRAGILIDADE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DIANTE DO

PODER PARALELO E DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO. 

ASSISTA E DEIXE SEU RECADO ABAIXO!

Helicóptero da PM/RJ abatido por traficantes EXIGE imediata INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Publicado por Portal do Centro Rio de Janeiro em Sexta, 10 de março de 2017 

Neste exato momento, o estado do Rio de Janeiro agoniza numa situação de EXTREMA CONVULSÃO SOCIAL, onde seus cidadãos de bem estão totalmente desarmados, destratados, impotentes, em polvorosos, desrespeitados como contribuintes e rotulados como meros pagadores de impostos aos cofres públicos. 

Os dois policiais que perderam a vida, são HERÓIS DA NOSSA PÁTRIA, que no cumprimento do DEVER DE OFÍCIO não hesitaram em encarar a própria morte.

Hoje, seus nomes podem ser enaltecidos como mártires da luta contra o PODER PARALELO do Rio. 

O Estado do Rio de Janeiro está sendo saqueado  ininterruptamente pelo CRIME POLÍTICO ORGANIZADO, sem que as FORÇAS ARMADAS tomem o PODER CENTRAL DO BRASIL, administrado pelas mãos de CLEPTOCRATAS ensandecidos em roubar os cofres públicos. 

Não é de hoje que as FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA e os MILITARES DO BRASIL vêm sofrendo ações de doutrinação comunista na tentativa de aliená-las à corrupção sistêmica.

Além disso, os cortes de salários, benefícios, usurpação dos programas da PREVIDÊNCIA, sucateamento da logística e dosrecursos dos BATALHÕES DE POLICIAMENTO, uso ilícito das instituições para promoção de FRAUDES E CORRUPÇÃO DESCARADAS por meio de:

1) Aluguel de veículos superfaturados;

2) Fraudes em Licitações Públicas;

3) Compra de materiais superfaturados, etc..., 

Tais ATOS ILÍCITOS servem de ferramenta para promover o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO de apaniguados ao CRIME POLÍTICO ORGANIZADO. 

As FORÇAS ARMADAS fracassaram na DEFESA do cidadão do Rio de Janeiro e podem fracassar na DEFESA de toda a NAÇÃO enquanto estiver submissa ao comando supremo de MINISTROS CORRUPTOS, ALIENADOS AO COMUNISMO, FIÉS ESCUDEIROS DA ESQUERDA MUNDIAL, envolvidos em ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO segundo as investigações da OPERAÇÃO LAVA JATO.

O PODER PARALELO do RIO continua vivo e ativo, mesmo com prisões e mortes de seus integrantes ou chefões do tráfico. 

Onde está o respeito pela TRADIÇÃO DO REGIME MILTIAR DE 64, o JURAMENTO MILITAR à BANDEIRA NACIONAL  e a SOBERANIA DE NOSSA PÁTRIA? 

Esta situação de TERRORISMO se agrava ainda mais pela grande OMISSÃO, NEGLIGÊNCIA e FALTA DE IDENTIDADE PATRIÓTICA dos Generais das FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.

O atual comando maior das FORÇAS ARMADAS esta distante do exercício da verdadeira DEMOCRACIA NACIONAL ensinada pelo eterno Patrono do Exército Brasileiro, o MARECHAL DUQUE DE CAXIAS, um dos únicos que ao alcançar esse título, escreveu um nobre LEGADO da REAL DEFESA à NAÇÃO BRASILEIRA naquela época.

O saudoso e nobre MARECHAL DUQUE DE CAXIAS é o grande canal de inspiração e de formação para TROPAS das FORÇAS ARMADAS que fazem um juramento eterno à defesa de nosso país.

A NAÇÃO levanta suspeita e indagações que vão de encontro a uma desconfiança de que algo grave ou ainda obscuro, impede que os generais das FORÇAS ARMADAS promovam a REAL DEFESA da manutenção da LEI e a da ORDEM PÚBLICA, previstos no artigo 142 da constituição Federal de 1988.

Esse artigo determina aos generais das FORÇAS ARMADAS a defesa primordial dos interesses da NAÇÃO, acima dos político ou de seus proprios segundo o trecho da LEI que diz: 

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República (CORRUPTO, CLEPTOCRATA e RÉU NA OPERAÇÃO LAVA JATO), e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. 

Entenda-se que por iniciativa  da PÁTRIA composta por todo o povo brasileiro, as FORÇAS ARMADAS destinam-se à defesa da LEI e da ORDEM. 

Por conta da OMISSÃO das FORÇAS ARMADAS em priorizar o entendimento de que a PÁTRIA no artigo 142 é a SUPREMACIA DO POVO BRASILEIRO, o Brasil está perdendo sua SOBERANIA, sua DIGNIDADE, seus DIREITOS, sua SEGURANÇA NAS FRONTEIRAS, suas RIQUEZAS NATURAIS, sua PAZ, e o pior, seu DIREITO DE IR E VIR dentro das próprias cidades, cada vez mais marginalizadas, violentadas e inseguras para se viver, devido a IMPUNIDADE da CORRUPÇÃO SISTÊMICA dentro do PODER CENTRAL DO BRASIL.

Não há como negar que o COMÉRCIO DA DROGA tem por trás de si, ações engendradas por GRUPOS POLÍTICOS TERRORISTAS, envolvidos até o último fio de cabelo em CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, CRIMES CONTRA O SISTÊMA FINANCEIRO e CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA do BRASIL.

O CRIME POLÍTICO ORGANIZADO está afundando o BRASIL num abismo sem fim, pois já corrompeu as ILHAS DO STF que colocam em liberdade os criminosos ao bel prazer.

Isto se comprova mais ainda quando estes maus generais, ao ignorar a realidade triste do avanço das FACÇÕES CRIMINOSAS no estado do Rio e no Brasil inteiro, financiadas e protegidas pelo CRIME POLÍTICO ORGANIZADO, consolidam-se como PODER PARARELO no BRASIL, espalhando TERROR, MEDO e DESESPERO dentro da SOCIEDADE à quem tais militares das FORÇAS ARMADAS dizem hipocritamente servir.

A cada dia, os generais das FORÇAS ARMADAS se apresentam como servidores de si mesmos, e não da NAÇÃO BRASILEIRA em todas as suas necessidades e DIREITOS CONSTITUCIONAIS.

QUANTO SE GASTOU NAS OPERAÇÕES DO EXÉRCITO NAS FAVELAS

E QUAIS FORAM OS RESULTADOS EFETIVOS OU DEFINITIVOS?

O Exército Brasileiro utilizou mais de 3 mil homens na maior ação de INTERVENÇÃO na Favela da Maré, no Rio.

DEPOIS DIZEM QUE A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL nunca mais aconteceria no Brasil, mais a prova está aqui.

Esta INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL que já acontece em doses homeopáticas no Brasil, durou 14 meses na Favela da Maré, alcançando um gasto estimado de R$ 900 milhões de reais, e pasmem, alcançou a ordem de R$ 1 milhão de reais por dia em gastos aos cofres públicos. 

O EXÉRCITO foi extremamente FROUXO, AMADOR, INCAPAZ de solucionar os problemas de SEGURANÇA PÚBLICA das FAVELAS DO RIO, tornando-se a INSTITUIÇÃO PÚBLICA mais INÚTIL nesta MISSÃO que registrou GASTOS AOS COFRES PÚBLICOS na ordem de R$ 900 milhões de reais. 

Deixamos aqui perguntas pra você responder logo abaixo:

1) Todo este derramamento de dinheiro público arrecadado dos lombos dos contribuintes brasileiros, depositados rigorosamente nos cofres das FORÇAS ARMADAS, colocou um fim no PODER PARALELO DO RIO?

2) Acabou com o comércio da droga?

3) Devolveu a paz e a real segurança aos cidadãos contribuintes?

4) Transformou o cenário social e desumano das favelas ocupadas?

5) Ou fortaleceu a indústria bélica para compra de mais munição e armas de guerra para confrontos violentos?

6) Ou foi mais uma das brincadeiras esquerdistas de um estado opressor, manipulador e comunista, como forma de exercer o seu poder de mandar e desmandar nas Forças Armadas?

7) Ou reafirmou que este mesmo estado comandado por CLIPTOCRATAS usa a Polícia Militar e as Forças Armadas para fazer jogo sujo na promoção a guerra civil e do caos social?

Você não acha que já passou da hora do Brasil mobilizar-se numa MEGA MANIFESTAÇÃO em prol da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL de verdade, em prol FAXINA GERAL com PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS que afundaram o Brasil, e desta forma enterrar de vez toda esta sujeira jogada como obstaculos no caminhos da NAÇÃO BRASILEIRA?

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DOP BRASIL

RIO DE JANEIRO / RJ

23.11.16

" />