+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

TERESINA ESTÁ DOENTE E PRECISA DE UM MÉDICO DE VERGONHA

TERESINA ESTÁ DOENTE E PRECISA DE UM MÉDICO DE VERGONHA

POLÍTICA

TERESINA ESTÁ DOENTE E PRECISA DE UM MÉDICO DE VERGONHA

O médico e cirurgião piauiense, Dr. Pessoa, atual deputado estadual pelo PSD-PI, esteve presente na Convenção Estadual do Partido Pátria Livre(PPL 54), realizada em 12.12.15, na sede do partido, a convite do presidente da sigla, o poeta Neto Sambaíba.

A chegada do Dr. Pessoa na Convenção do PPL foi muito descontraída e admirável, em termos de simplicidade e simpatia dele para com todas as pessoas presentes, as quais aconselhou, para a soma de forças em prol do crescimento do PPL em todo o estado, atestando a capacidade, a índole, a persistência, a coragem e o potencial de Neto Sambaíba na condução dos trabalhos partidários para 2016, junto aos filiados e lideranças de todo o Piauí.

O Dr. Pessoa surpreendeu aos convidados pela sua simplicidade e carisma, ao falar que se sentia honrado pelo convite de Neto Sambaíba, e intelectualmente minúsculo, diante da enorme inteligência e conteúdo cultural do poeta, a frente dos trabalhos do PPL 54.

Neto rebateu, e num discurso sem microfones, no gogó mesmo, enalteceu a humildade e o compromisso do Dr. Pessoa em se fazer presente no evento para registrar a sua saudação, valores e planos paras as eleições de 2016, que elegerá Vereadores e Prefeitos em todo o Brasil.

Foi com muita firmeza que o deputado estadual, Dr. Pessoa(PSD-PI), afirmou que numa escala de 0 à 100, há 99.9% de chances dele concorrer ao pleito eleitoral de 2016, para o posto de prefeito de Teresina.

E justificou o seu desejo de formalizar sua candidatura à prefeito de Teresina, com inúmeras situações negativas que colocam o povo da cidade em situações desfavoráveis, desumanas e injustas, em relação aos direitos básicos sociais, tão necessários ao pleno desenvolvimento das pessoas e da cidade.

O parlamentar indagou que Teresina está doente em vários setores, e ele como médico experiente tanto na medicina, como na política, está preparado e disposto para lutar e trabalhar exaustivamente para que a capital do Piauí recupere sua qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, avançando no cenário nacional e mundial com a verdadeira Cidade Verde do Brasil. 

Lideranças do PPL 54 aproveitaram para entregar ao DR. Pessoa, várias solicitações para a tomada de providencias em todo o estado, que em mãos, foram levadas para a Assembléia Legislativa do Estado do Piauí para a devida analise e respostas merecidas.

O Dr. Pessoa finalizou sua participação na Convenção do PPL 54 em Teresina, registrando frases contundentes e reafirmando que compartilha os valores do partido (PPL54), o qual prioriza a Política como uma Ciência Social de grande importância para melhoraria na vida das pessoas, e não, da forma como a maioria dos políticos de carreira vem fazendo no Brasil, ao se locupletar e utilizar-se da função pública para promover a si próprios, seus interesses pessoais ou de grupos poderosos.

O Dr. Pessoa disse: "Eu venho aprendendo muito com o povo mais humilde da minha cidade e do meu estado, que precisa de mais comida na panela para alimentar toda a família, mais remédios, mais oportunidades de trabalho, mais dignidade para viver melhor".

JORNAL DO CENTRO

14.12.15