+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

TEMER INVOCA À DEUS PARA TIRAR O BRASIL DA LAMA.

TEMER INVOCA À DEUS PARA TIRAR O BRASIL DA LAMA.

POLÍTICA

Durante uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente Michel Temer declarou ao mundo ser um homem temente a DEUS.

Em reunião com sindicalistas na última segunda-feira( 16/05/2016), o presidente da República Michel Temer/PMDB/SP, empenhou-se em convencer deputados e senadores da base aliada de que é preciso um esforço para aprovar medidas de ajuste fiscal - como a revisão da meta - no Congresso.

"Se eu ficar presidente durante um período, eu quero cumprir uma missão.

Se me permitem, acho que Deus colocou na minha frente, para que eu cumpra essa missão, ou agora num breve período, ou em dois anos e meio, para que eu ajude a tirar o país da crise.

Quero enfatizar que não será num prazo de 12 dias, de um mês ou de três meses, que vamos tirar o país da crise. Nós vamos levar tempo.

Mas se chegarmos todos nós, nesse governo conjunto, a 2018, se formos até lá e pudermos entregar o país para uma eleição tranqüila, teremos feito nosso trabalho muito adequadamente." 

Durante a Cerimônia de Posse dos ministros na última quinta-feira, dia 12 de maio, horas depois de assumir a Presidência, Temer invocou à Deus em em CULTO ECUMÊNICO como primeiro ato no gabinete presidencial.

Temer afirmou que tem "consciência da interinidade" de seu governo, mas afirmou que está respaldado legalmente e rebateu criticas da esquerda comunista do Brasil.

"Eu sou uma consequência da Constituição.

Não eu pessoalmente, mas o vice-presidente da República é uma consequência do texto constitucional. Quero refutar aqueles que a todo instante pretendem dizer que houve uma ruptura da constituição.

Isso na verdade, data venia, é coisa de quem não lê a Constituição."

 O presidente MIchel Temer tem dado ao Brasil e ao mundo, grandes exemplos de hunildade, fé e Deus e num novo Brasil mais Soberano e Feliz.

JORNAL DO CENTRO/DF
DO TAMANHO DO BRASIL
25.05.16