+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

SINDICATO PROVOCOU DEMISSÃO DE 1200 FUNCIONÁRIOS DA TIM EM PERNAMBUCO

SINDICATO PROVOCOU DEMISSÃO DE 1200 FUNCIONÁRIOS DA TIM EM PERNAMBUCO

COMÉRCIO E SERVIÇOS

Sindicatos ligados em profundidade com o PT de LULA e de DILMA, e ainda com outros partidos de extrema esquerda, atuam com MODUS OPERANDI programados para atender os padrões das ideologias de extrema esquerda comunista.

Nos últimos meses, sindicatos com caracteristicas de comunismo extremo, vem arquitetando novos GOLPES contra o setor do COMÉRCIO & SERVIÇOS,.

O objetivo como sempre, é destruir o empresariado em todos os cantos do Brasil, a qual eles chamam de "CLASSE BURGUEZA".

Quem não conhece a frase usada por eles: "ABAIXO A BURGUESIA"

As ações destrutivas de tais sindicatos estão em ritmo acelerado, ainda mais em tempos de OPERAÇÃO LAVA JATO, a qual mira suas implacáveis ações na DEFESA NACIONAL DO BRASIL, investigando, desmascarando e prendendo toda a classe política corrupta que ajuda a sustentaR as bases dos sindicatos comunisas em todo o país.

QUEM SE FILIA À SINDICATOS,
FATALMENTE FICARÁ DESEMPREGADO

Foi o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (08.07.16) em Recife/PE.

No bairro Prazeres, localizade de Jaboatão dos Guararapes, em Recife, Pernanbuco, funcionava tranquilamente a unidade de Tele Atendimento da Tim.

O sossego foi sendo esgotado pelas inúmeras açoes arbitrárias e perversas do SINTTELL( Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco), que usa como pano de fundo as leis absurdas da CLT, aprovadas ao modo opressor comunista (nada a favor dos empregadores, e "tudo para os empregados"), hostilizando e oprimindo os limites econômicos da direção da TIM BRASIL, ou de quaisquer outras empresas de Telecomunicações onde tenha uma grande aglomeração de pessoas emrpegadas.

O objetivo principal de todo sindicato é a arrecadação do dinheiro das CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS E PATRONAIS, impostas como forma de COARGIR as empresas a pagar, usando uma legislação ultrapassada, injusta e desproporcional com instrumento de EXTORÇÃO e DESCONTRUÇÃO da geração de EMPREGO e RENDA

Diante de tantas imposições absurdas e abusos das abordagens do SINTTEL nos últimos meses, propositalmente contra a direção da unidade da TIM BRASIL do bairro Prazeres na grande Recife/PE, a empresa chegou ao seu limite tolerável, desativando suas as atividades, demitindo mais de 1200 trabalhadores, e ainda informando que irão reestruturar a unidade.

Nossa visão jornalística não nos permite aceitar hipocrisias, de forma que todos os trabalhadores que escolheram ou que vir à escolher, filiar-se a tais sindicatos, pagando CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS para que sindicalistas malvados atuem contra as empresas, dissiminando luta coletiva e disputa entre classes, ódio e exigências de direitos além do que realmente podem ser suportados, dia menos dia, todos estes empregados que se filiaram pensando que teriam assegurado PROTEÇÃO E SEGURANÇA TRABALHISTA POR MEIO DO SINDICATO, fatalmente irão parar no olho da rua, desempregados, na sargeta e sem ninguém de tais sindicatos para ajuda-los depois que acabar as reservas ou FGTS.

Se conhece um sindicato comunista quando se está desempregado, pois nossa experiência reafirma que tais instituições não tem nenhum compromisso Ètico, Moral, Cívico, Patriótico  e Social com cidadãos capacitados em alguma profissão.

Para os sindicatos comunistas espalhados pelos quantro quantos do Brasil, só interessa pessoas quem estão empregadas, mirando o alvo de extorção nas empresas que geram emprego e renda, pois destes, pode-se extrair uma arrecadação de dinheiro oriunda das CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS E PATRONAIS, que serão usadas sem nenhum controle, prestação de contas ou fins construtivos para o setor de COMÉRCIO E EMPREGO no BRASIL.

 TUMULTO NA PORTA DA UNIDADE TIM PRAZERES

Logo pela manhã desta sexta-feira(08.07.16), o clima foi de choro, despero e descontentamente entre mais de 1200 funcionários do setor de Tele Atendimento da Operadora.

 

A demissão em massa veio para dar uma lição ao comunista SINTTEL,expondo ao Brasil o tamanho do problema que tal sindicato irresponsável e mercenário provocou à sociedade pernambucana, causando o fechamento prematuro de expressivos postos de trabalho.

Isto, devido à exigências descabidas de aumentos abusivos de salários, cobrança de direitos e mais direitos em época de uma profunda crise política implantada pela corrupção do desgoverno de DILMA ROUSSEFF/PT.

A TIM BRASIL informou que no lugar do call center, três empresas localizadas no Rio de Janeiro asssumirão a demanda dos serviços.

A decisão provocou insatisfação generalizada, surprendendo todos os funcionários que chegaram para trabalhar e foram chamados para assinar a órdem de Demissão..

Um grande tumulto aconteceu em frente a empresa durante toda a manhã.

Em nota, a Tim afirmou que está realizando uma "reorganização em suas atividades de atendimento ao consumidor".

A operadora assumiu todas as obrigações trabalhistas, conduzindo todo o processo com a máxima responsabilidade perante os funcionários.

E ainda, um diálogo contínuo com os sindicatos, incluindo a oferta de um pacote diferenciado de suporte aos colaboradores impactados, que inclui:

1) Extensão do plano de saúde por seis meses;

2) Indenizações adicionais (incluindo auxílio-crêche e auxílio filho portador de deficiência);

3) Plano de suporte aos colaboradores.

CONTRAPARTIDA DO SINTTEL
(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco)

O SINTTEL/PE afirmou que a TIM BRASIL cumpriu os termos do acordo negociado, os quais inclui:

1) Pagamento de meio salário mínimo por ano trabalhado – com mínimo de um salário e máximo de cinco;

2) Participação nos resultados;

3) Auxílio transporte e refeição referente ao mês inteiro;

4) Continuidade de plano de saúde até 31 de dezembro de 2016 (inclusive para os dependentes).

5) Doação dos aparelhos telefônicos e modem 4G cedidos em comodato aos funcionários;

6) Direito a receber R$ 2.100 por filho para todos os que recebem auxílio-creche, que é para homens e mulheres com filhos até sete anos; 

Observação: No caso de crianças especiais, o valor passa para R$ 3.600”, declarou o presidente do Sinttel/PE, Marcelo Beltrão.

Segundo ele, a informação repassada é de que gestantes e deficientes serão relocados para outras áreas.

JORNAL DO CENTRO/PE 
DO TAMANHO DO BRASIL
08.07.16
PARA QUE SERVE E COMO FUNCIONA

A INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL

Ah, se você ama filmes e histórias de mistério, com certeza vai adorar saber mais sobre o trabalho de quem investiga fraudes no setor privado. Pode ser tão emocionante quanto um conto de Sherlock Holmes ou Agatha Christie. Vem ver! 

Primeiro você precisa entender que não se trata de um universo obscuro com pessoas escondidas espiando entre vãos e esquinas.

A profissão de DETETIVE PARTICULAR é regulamentada desde 1957!

Ou seja, é um pouco mais série do que a gente costuma ter no nosso imaginário.

Sem dúvida, a investigação conjugal é a mais procurada por esse tipo de profissional. Mas ainda assim a outra fatia dos serviços prestados é direcionada por diferentes áreas. Entre elas, a investigação empresarial.

Para que serve?

Hoje no Brasil 70% das empresas brasileiras sofrem algum tipo de furto ou fraude. E mais de 60% dos casos são ocasionados por funcionários ou ex-funcionários da empresa. Ou seja, já temos o primeiro motivo para você compreender o porquê deste serviço.

A investigação do time profissional é direcionada desde pequenos comércios até grandes corporações. E isso vale tanto para objetos, desvio de dinheiro e até roubo de ideias. Sim, é possível rastrear esse tipo de comportamento. Conhecido como espionagem industrial, esse tipo de serviço é mais do comum do que se imagina.

Alegar doença ou falsificar atestado médico também está entre os motivos pelos quais empresários contratam detetives particulares para zelar por seu negócio. Um exemplo corriqueiro desse tipo de situação costuma acontecer quando o funcionário já foi demitido da empresa e move uma ação contra ela dizendo que está impossibilitado devido ao antigo trabalho.

Outro caso frequente deste serviço é quando o detetive é contratado para identificar o comportamento daquele que ainda está em processo de conseguir a vaga em determinado lugar. Assim é possível que o contratante possa descobrir se há alguma antecedência de má fé e debater isso com o candidato para afinar as arestas em uma nova jornada.

E se você ainda não se convenceu de que este é um trabalho 2,2 bilhões de reais são furtados por funcionários no Brasil por ano somente no varejo. E os especialistas comentam que muitos só vão à procura de um detetive quando já estão próximos da falência. Ou seja, quanto antes este serviço for prestado, melhor!

E para ajudar, a tecnologia está avançada, com sistemas de espionagem cada mais potentes e inteligentes. Basta ver os casos de "espionagem preventiva" feitos pelo governo norte-americano no combate ao terrorismo. E se isso fere a liberdade das pessoas? Pera que a gente já vai te explicar o desenrolar do processo.

Como funciona?

Na mesma proporção da tecnologia pela busca de dados, a proteção e a identificação tornam-se cada vez mais complexas quando tratamos do meio virtual. As investigações empresariais são feitas através de monitorias na comunicação interna e infiltração dentro da equipe.

Para saber se estão sendo espionadas e se protegerem desses espiões que tentam burlar as regras e descobrir segredos, as empresas contratam os contraespiões. Escutas, grampos telefônicos e tráfego de dados. Tudo isso é analisado e descoberto pelo detetive que, ao invés de espionar a vida alheia, ele analisa a situação do seu cliente em prol da segurança.

Gancho de roupa, isqueiro e até benjamim de tomada. Todos esses podem ser focos de uma invasão de privacidade. Além disso podem haver interceptações de correspondências, intrusão em redes e computadores, espionagem fotográfica, furto de documentos (como relatórios financeiros, carteiras de clientes, metas de produção, lançamento de produtos no mercado, contratos, etc) e a escuta telefônica.

Alguns espaços empresarias dispõem até de ambientes chamados de salas seguras, onde há o uso de detectores de metais e outros aparatos que identifiquem espiões. Empresas chegam a desembolsar até 7 milhões para esse tipo de local, com paredes revestidas com aço e sem a cobertura de sinal para tv ou internet.

Casos famosos

Uma das situações mais marcantes desse tipo de espionagem aconteceu em 2004, quando uma investigação da polícia federal acusou o banqueiro Daniel Dantas e a diretora da Brasil Telecom, Carla Cico, de espionarem a empresa concorrente na Itália. Só que a marca italiana já tinha acionado a contraespionagem e percebeu a movimentação da rival. Depois do escândalo esse tipo de serviço cresceu.  

Outro exemplo é o da Coca-Cola, que teve acesso às estratégias de marketing da rival Pepsi. A marca Pepsi fazia parte do grupo argentino Baesa e pretendia aumentar sua participação no Brasil que na época era de 6% na venda de refrigerantes, comparada aos 50% da Coca.

A Baesa queria chegar aos 30%. E durante o processo de empoderamento da empresa, foi descoberto que um técnico de som gravava reuniões da Baesa e depois entregava para a Coca-Cola, que assim soube de todas as estratégias da Pepsi, que despencou para 4% sua venda. Depois disso a marca foi vendida para a Brahma. Entende a gravidade do negócio?

Por último fica a reflexão para você que agora já é mais entendido no assunto:

"Nunca confie na probabilidade do inimigo não estar vindo, mas dependa de sua própria prontidão para o reconhecer. Não espere que o inimigo não ataque, mas dependa de estar em uma posição que não possa ser atacada."

- A Arte da Guerra, um livro que é um tratado militar escrito durante o século IV a.C. pelo estrategista e filósofo chinês conhecido como Sun Tzu.

Por: Lavínia Sousa

PORTAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

SÃO PAULO / SP

20.05.15

" />