+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

SÍLVIO SANTOS VEM AI PARA SER CANDIDATO À PRESIDENTE EM 2018

SÍLVIO SANTOS VEM AI PARA SER CANDIDATO À PRESIDENTE EM 2018

POLÍTICA

Silvio Santos disse ao vivo em seu programa, que vai se candidatar a presidente da república em 2018.

"Estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", afirmou o apresentador

Tudo indica que o ano de 2018 será intenso.

Além da Copa do Mundo, as Eleições para presidente prometem repercutir. Além de figuras como Roberto Justus, outro empresário pode se candidatar. Fontes seguras revelam que existe uma movimentação dentro do Partido Progressista para lançar o apresentador e empresário Silvio Santos na disputa ao Palácio do Planalto.

Em dezembro de 2018, Silvio Santos completará 87 anos e estaria interessado em disputar a Presidência da República.

Informações dão conta de que o PP teria lhe oferecido a legenda.

Quem conhece o apresentador e empresário sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, que ele teria a energia de um homem de 60 anos.
O deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha do empresário, estaria articulando a possível candidatura do sogro.

Caso se confirme a condição de pré-candidato a presidente pelo PP, Sílvio pode enterrar o projeto de outros membros do partido que desejam lançar o senador e ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) à Presidência da República.

Vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil.

Após muitas especulações sobre se seria candidato ou não, o Homem do Baú decidiu lançar-se como postulante ao mais alto cargo da Nação e estremeceu o pleito, que até então era liderada com folga por Fernando Collor de Mello (PRN). 

 REVELAÇÃO DADA AO BRASIL NO PROGRAMA DE SILVIO NO SBT

Silvio Santos revelou, na noite DE 21.05.17(Domingo), planos de se candidatar à presidência da República.

O apresentador afirmou em tom de brincadeira, durante o programa que comanda no SBT, que proporcionaria um "governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas" e citou Luciano Huck. 

Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o global afirma ter interesse em ingressar na política, mas sem prazo determinado.

Silvio Santo alfinetou:

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar.

Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", afirmou Silvio."

Ele comparou a quantidade de votos que os dois podem receber e reiterou que teria um mandato pautado na igualdade. 

"Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência.

Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", acrescentou.

As "revelações" foram feitas durante o Jogo das Três Pistas.

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

22.05.17

POLÍTICA

REVELADO ASSUNTOS OBSCUROS DA CÚPULA PETISTA

Um filme que circula na internet, gravado por João Salles, retrata uma reunião entre o ex-presidente Lula e seus ex-minstros José Dirceu –Casa-Civil, Antônio Palocci – Fazenda, Bruno Maranhão – Líder do MLST, Luiz Gushiken – Deputado Federal e Secretário de Comunicações, Gilberto Carvalho –Secretária Geral da Presidência da República, e, Guido Mantega –Economia.

O filme parece retratar uma reunião para ASSUNTOS OBSCUROS da CÚPULA PETISTA, por conta da preocupação de José Dirceu em não ser filmado.

Reparem que O Lula, após desconfiar da filmagem, chama o ex-ministro Antonio Palocci para sair rapidamente da sala, com intuito de consulta-lo sobre a filmagem da reunião secreta, tentando evitar a exposição de suas imagens no vídeo.

Percebam que o Lula foge da sala para não ser filmado...

E depois disto, Zé Dirceu questiona sobre o porquê da filmagem,e quem seria o responsável por aquela gravação da reunião.

Uma das pessoas na sala logo afirma que era a equipe do Josão Salles, e Zé Dirceu rebate:"oh lula desculpa"...

Mesmo Lula fugindo da sala, já era tarde demais !!!

As imagens e o áudio gravados denunciam o fato, já exposto na Internet.

 

TODOS ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO NO MPF

POLÍCIA FEDERAL  abriu inquérito contra o ex-ministro ANTÔNIO PALOCCI na OPERAÇÃO LAVA JATO, que apura a corrupção na PETROBRAS .

PALLOCI  é acusado de LAVAGEM DE DINHEIRO e de OFERECER E ACEITAR VANTAGEM INDEVIDA A FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

JOSÉ DIRCEU está preso na carceragem da POLÍCIA FEDERAL do PARANÁ, e foi condenado na OPERAÇÃO DO MENSALAÇÃO.

O ex-ministro da casa civil no governo Lula/PT é acusado por suposto RECEBIMENTO DE PRÓPRIA DISFARÇADA na forma de consultorias, por meio da empresa JD Assessoria.

BRUNO MARANHÃO, já falecido, foi preso e levado para a PAPUDA(COMPLEXO PENITENCIÁRIO DA PAPUDA), em Brasília, onde passou 38 dias preso por CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.

MARANHÃO coordenou a  INVASÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS com mais de 500 alienados do MLST (Movimento de Libertação do Sem-Terras), causando um grande quebra quebra e destruição do patrimônio público dentro e fora do órgão federal.

LUIZ GUSHIKEN – já falecido, ex-Deputado Federal e ex-Secretário de Comunicações no governo Lula foi acusado do crime de peculato.

A alegação, na época, era que o ex-ministro tinha conhecimento do repasse irregular de R$ 73,8 milhões pelo Banco do Brasil à agência DNA Propaganda, de Marcos Valério. Em 2011

GILBERTO CARVALHO, ex-ministro da Secretária Geral da Presidência da República, foi acusado de proteger o segurança partícular do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado de forma trágica num esquema cinematográfico de sequestro seguido de cárcere e execução.

GILBERTO CARVALHO, chefe de gabinete do presidente Lula, também virou réu em CASO DE CORRUPÇÃO

Ele responde á uma AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA na qual é acusado de participar de um esquema de corrupção que desviava dinheiro da prefeitura de Santo André, em São Paulo, para o CAIXA II do PT(PARTIDO DOS TRABALHADORES).

A ação foi proposta pelo Ministério Público de Santo André em 2007, e em julho foi recebida pela Justiça.

Segundo a denúncia da Promotoria, Carvalho era o responsável por fazer a ligação entre o ex-ministro José Dirceu, então presidente do PT, e um esquema de corrupção que envolvia empresários e políticos ligados à Prefeitura de Santo André, então sob o comando de Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002.

Carvalho, que era secretário de Governo de Celso Daniel, caberia, segundo o Ministério Público, repassar ao PT a propina arrecadada de empresas de transportes de Santo André.

O esquema abasteceu campanhas petistas, segundo o Ministério Público.

A Promotoria pede na ação que os valores desviados dos cofres públicos, cerca de R$ 5 milhões, sejam devolvidos pelos acusados.

Segundo a promotora Eliana Vendramini, a Justiça decretou o bloqueio dos bens dos acusados para assegurar devolução se a ação for julgada procedente.

Também são réus no processo, entre outros, o PT(Partido dos Trabalhadores e Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, apontado por promotores como mandante da morte de Celso Daniel.

GUIDO MANTEGA, ex-ministro da Economia, foi acusado pelo TCU (Tribunal de Contas da União), em processo que investiga irregularidades nas contas públicas, por promover PEDALADAS  FISCAIS.

O TCU abriu um processo para investigar os atrasos nos repasses do Tesouro aos bancos públicos e a órgãos do governo, mais conhecidos como “PEDALADAS  FISCAIS”, por identificar irregularidades nessa operação.

Com a exposição da imagem de Lula nesta e em outras REUNIÕES OBSCURAS, o ESQUEMA DE CORRUPÇÃO CONTRA O BRASIL está comprovado.

LULA SABIA DE TUDO.

JORNAL DO CENTRO

13.09.15

" />