+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

SÍLVIO SANTOS VEM AI PARA SER CANDIDATO À PRESIDENTE EM 2018

SÍLVIO SANTOS VEM AI PARA SER CANDIDATO À PRESIDENTE EM 2018

POLÍTICA

Silvio Santos disse ao vivo em seu programa, que vai se candidatar a presidente da república em 2018.

"Estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", afirmou o apresentador

Tudo indica que o ano de 2018 será intenso.

Além da Copa do Mundo, as Eleições para presidente prometem repercutir. Além de figuras como Roberto Justus, outro empresário pode se candidatar. Fontes seguras revelam que existe uma movimentação dentro do Partido Progressista para lançar o apresentador e empresário Silvio Santos na disputa ao Palácio do Planalto.

Em dezembro de 2018, Silvio Santos completará 87 anos e estaria interessado em disputar a Presidência da República.

Informações dão conta de que o PP teria lhe oferecido a legenda.

Quem conhece o apresentador e empresário sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, que ele teria a energia de um homem de 60 anos.
O deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha do empresário, estaria articulando a possível candidatura do sogro.

Caso se confirme a condição de pré-candidato a presidente pelo PP, Sílvio pode enterrar o projeto de outros membros do partido que desejam lançar o senador e ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) à Presidência da República.

Vale lembrar que há 25 anos, em 1989, o apresentador Silvio Santos se candidatou à Presidência do Brasil.

Após muitas especulações sobre se seria candidato ou não, o Homem do Baú decidiu lançar-se como postulante ao mais alto cargo da Nação e estremeceu o pleito, que até então era liderada com folga por Fernando Collor de Mello (PRN). 

 REVELAÇÃO DADA AO BRASIL NO PROGRAMA DE SILVIO NO SBT

Silvio Santos revelou, na noite DE 21.05.17(Domingo), planos de se candidatar à presidência da República.

O apresentador afirmou em tom de brincadeira, durante o programa que comanda no SBT, que proporcionaria um "governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas" e citou Luciano Huck. 

Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o global afirma ter interesse em ingressar na política, mas sem prazo determinado.

Silvio Santo alfinetou:

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar.

Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", afirmou Silvio."

Ele comparou a quantidade de votos que os dois podem receber e reiterou que teria um mandato pautado na igualdade. 

"Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência.

Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", acrescentou.

As "revelações" foram feitas durante o Jogo das Três Pistas.

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

22.05.17

POLÍTICA

O ministro da Educação, Mendonça Filho/DEM/PB, conversou com o presidente Michel Temer sobre a decisão de recriar o Ministério da Cultura sob o comando do diplomata Marcelo Calero 

Mendonça afirmou que o compromisso do presidente Temer com a Cultura é pleno, e a decisão de recriar o Minc, reforça esse compromisso.

"É um gesto no sentido de serenar os ânimos e focar no objetivo maior: a cultura brasileira", afirmou.

O presidente confirmou que o diplomata Marcelo Calero será o ministro. "Com Marcelo Calero vamos trabalhar em parceria para potencializar os projetos e ações entre a educação e a cultura", garantiu o ministro Mendonça.

JORNAL DO CENTRO/DF
DO TAMANHO DO BRASIL
21.05.16
" />