+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

QUADRILHA METRALHOU VIATURAS, DELEGACIAS E TRÊS BANCOS EM PERNAMBUCO

QUADRILHA METRALHOU VIATURAS, DELEGACIAS E TRÊS BANCOS EM PERNAMBUCO

QUADRILHA METRALHOU VIATURAS, DELEGACIAS E TRÊS BANCOS EM PERNAMBUCO

SEGURANÇA PÚBLICA 

Uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ainda não identificada, utilizou pelo menos 20 homens fortemente armados com fuzis AR-15 de uso exclusivo das FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, Uniformes do Exército Brasileiro e habilidades militares para metralhar uma delegacia com 4 polícias no plantão, viaturas policiais, a base da Guarda Municipal e três agências bancárias na cidade de Cabo de Santo Agostinho, 8º cidade mais populosa de Pernambuco, localizada há 37 quilômetros de Recife e com acesso pelo BR 101 num percurso de aproximadamente 49 minutos.

A AÇÃO CRIMINOSA ocorreu na madrugada de 02.03.17 (Quinta-Feira), causando um estado de choque à população com este evento aterrorizador e que desafia cada dia a mais a FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA totalmente desestruturadas por um ESTADO OPRESSOR e COMUNISTA.

Os criminosos empreenderam esta AÇÃO CRIMINOSA OUSADA contra três agências bancárias, sendo o Banco Itaú, Banco do Brasil e  Caixa Econômica Federal, instituições financeiras que viraram alvos em potencial do CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, comprometendo a segurança, estabilidade, tranqüilidade e expansão do fator gerador de empregos e facilidades na logística da movimentação econômica do país.

Por volta das 3h30min da madrugada, os criminosos explodiram os caixas do Banco do Brasil e do Itaú invadindo ainda a agência da Caixa Econômica Federal.

Os valores em dinheiro roubados não foram informados, porém populares que foram feitos reféns afirmaram que a foram levados bolsas com uma quantidade expressiva em dinheiro.

A área onde aconteceu a AÇÃO CRIMINOSA é coberta pelo 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, a qual não dispõe de um patrulhamento Ostensivo, Preventivo e Repressivo à altura de AÇÕES CRIMINOSAS como a que aconteceu.

Moradores contam que o local transformou-se numa verdadeira PRAÇA DE GUERRA, com aproximadamente 2 horas de intenso TIROTEIO, TERROR, BOMBAS.

Os criminosos invadiram uma residência fazendo reféns e efetuando diversos disparos contra a BASE DA GUARDA MUNICIPAL e contra a DELEGACIA DE CABO DE SANTO AGOSTINHO, causando a destruição de várias viaturas policiais, quase matando 4 policiais no plantão da delegacia e impedindo a REAÇÃO TÁTICA da FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Aguardem mais informações a qualquer momento... 

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE

02.03.17