+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

PROMOÇÃO DO GENERAL-DE-EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO FOI ASSINADA POR TEMER

PROMOÇÃO DO GENERAL-DE-EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO FOI ASSINADA POR TEMER

PROMOÇÃO DO GENERAL-DE-EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO FOI ASSINADA POR TEMER

DEFESA NACIONAL

VIRALIZEM ESTA NOTÍCIA! 
BOTEM PRESSÃO NA IMPRENSA COMUNISTA,
QUE SE REVELA EXPLICITAMENTE PARA DENEGRIR A
IMAGEM DO GENERAL-DE-EXÉRCITO, HAMILTON MOURÃO.

EM EDIÇÃO EXTRA DO DIÁRIO OFICIAL, expedida no mais curto espaço de tempo, em menos de 48 horas, o atual chefe do DESGOVERNO EXECUTIVO FEDERAL, Michel Temer (PMDB/SP), CITADO 43 (QUARENTA E TRÊS) vezes na OPERAÇÃO LAVA JATO, o qual AINDA ocupa criminosamente o cargo de presidente da República, ASSINOU A PROMOÇÃO OFICIAL DO GENERAL-DE-EXÉRCITO, ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO, que saiu da SECRETÁRIA DE ECONOMIA E FINANÇAS, para a SECRETÁRIA-GERAL DO EXÉRCITO, um cargo ainda mais poderoso do que na SECRETÁRIA DE ECONOMIA E FINANÇAS. 

A IMPRENSA SUJA, CONFUNDE LEITORES DE QUE EXONERAR SIGNIFICA EXPULSAR, EXCOMUNGAR, ARRUINAR, ESTIRPAR, DESTITUIR, OK?

ENTENDA E NÃO COMPLIQUE, DESCOMPLIQUE

VIRALIZEM | BOTEM PRESSÃO NOS ESQUERSITAS

O CARGO DE GENERAL-DE-EXÉRCITO é uma PATENTE MILITAR VITALÍCIA.

Ela segue os parâmetros da LEI, instituídos desde os tempos de MARECHAL TEODORO DA FONSECA, primeiro presidente da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Na esfera pública, o CARGO VITALÍCIO DE GENERAL-DE-EXÉRCITO, é uma GARANTIA LEGAL concedida à certos titulares militares de carreira, de permanecerem em seus cargos até atingirem a idade prevista para a aposentadoria compulsória, SENDO VEDADO o AFASTAMENTO ou DEMISSÃO (DESTITUIÇÃO COMO A IMPRENSA SUJA AFIRMOU), à exceção de motivo estabelecido por LEI ou por SENTENÇA JUDICIAL TRANSITADA EM JULGADO no TRIBUNAL SUPERIOR MILITAR, único detentor da AUTORIDADE CONSTITUCIONAL para julgar ações contra militares e DESTITUÍ-LOS DA FARDA, DAS FORÇAS ARMADAS.

EXONERAÇÃO E PROMOÇÃO DE GENERAIS-DE-EXÉRCITO

EM PASTAS E CARGOS DAS FORÇAS ARMADAS

O GENERAL  LUIZ EDUARDO RAMOS BAPTISTA PEREIRA,  ocupava o cargo de SECRETÁRIO DO ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO, portanto (ADIDO EME), ou seja, ADICIONADO À PASTA e não DESLIGADO DELA OU DO EXÉRCITO, MUITO MENOS SEM FUNÇÃO OU NA GELADEIRA, como ESQUERDISTAS INFILTRADOS E DISFAÇADOS DENTRO DO MOVIMENTO PELA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, SEM NENHUMA CREDIBILIDADE E SAGAZES, TENTAM CONFUNDIR.

PROMOÇÃO DO GENERAL-DE-EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO. 

Para substituir o cargo ocupado pelo GENEREAL-DE-EXÉRCITO HAMILTON MOURÃO, o GENERAL  LUIZ EDUARDO RAMOS BAPTISTA PEREIRA foi devidamente EXONERADO do cargo que ocupado, para ser promovido à SECRETÁRIA DE ECONOMIA E FINANÇAS DO EXÉRCITO, ressaltando, cargo ocupado pelo GENERAL-DE-EXÉRCITO (PATENTE MILITAR), HAMILTON MOURÃO. 

Para que o GENERAL-DE-EXÉRCITO(GRAVE ISTO) HAMILTON MOURÃO pudesse ser PROMOVIDO, É OBVIO que deveria ser exonerado do cargo da SECRETÁRIA DE ECONOMIA E FINANÇAS DO EXÉRCITO, para então, após ser desvinculado, SUBIR para a PASTA DA SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO, como SECRETÁRIO GERAL, cargo ainda mais poderoso e mais próximo de uma possível promoção posterior ao ADIDO COMANDANDO-GERAL DO EXÉRCITO (GENERAL-DO-EXÉRCITO).

Lembrando que o GENERAL-DO-EXÉRCITO VILAS BÔAS está muito DOENTE, respira com muita dificuldade quando discursa, não passa o COMANDO para se recuperar com mais sossego, mesmo em tratamento médico por conta de uma DOENÇA DEGENERATIVA(???).

ENTENDA A DIFERENÇA DAS PALAVRAS E TERMOS USADOS NA ESCRITURAÇÃO BUROCRÁTICA INTERNA DO EXÉRCITO.

Começamos pela definição exata do que significa a palavra EXONERAR e ADIDO MILITAR, de acordo com o DICIONÁRIO AURÉLIO, livrinho que milhões de preguiçosos e analfabetos políticos no Brasil, deveriam consultar todos os dias, para DEIXAR DE SER IDIOTIZADOS e FEITOS DE POMBO CORREIO MANIPULADOS SEM REMUNERAÇÃO OU ALIENADOS. 

A IMPRENSA SUJA, COMUNISTA, COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO para servir à IMPUNIDADE DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO, tem esse papel, MANIPULAR MENTES, CORPOS E CORAÇÕES.

Vamos a expressão da palavra e o significado de EXONERAR nos serviços de ESCRITURAÇÃO BUROCRÁTICA.

SIGNIFICA:

Retirar, retirar-se ou substirui de uma função ou de um cargo.

VERBO BITRANSITIVO E PRONOMINAL:

Tirar ou ficar sem ônus; desobrigar(-se), isentar(-se).

EXEMPLO:

"Exonerou o funcionário da obrigação de trabalhar no cargo de..."

Esta definição é bem diferente do sentido de EXPULSAR, EXCLUIR, EXTINGUIR DO QUADRO DAS FORÇAS ARMADAS.

Já a PALAVRA ADIDO, é um Adjetivo, OK?

O significado conforme o Dicionário Aurélio é:

1 - Que foi adicionado, acrescentado.

"um índice a. a um livro, à uma PASTA EXECUTIVA"

2 - Agregado ou incorporado a "bens a. ao patrimônio"

Confome a definição Militar, podemos esclarecer de vez que:

ADIDO na linguagem Militar, é um OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS que foi ADICIONADO OU PROMOVIDO junto de uma representação diplomática com a finalidade de trabalhar numa MISSÃO em ESTREITA LIGAÇÃO com as AUTORIDADES MILITARES LOCAIS, permutando informação específica.

Por regra, significa  substituição de um CARGO OU FUNÇÃO EM UMA PASTA MILITAR OU EMBAIXADA, dispõe de um ADIDO MILITAR ou rotativamente proveniente de cada um dos três ramos das Forças Armadas ou, junto dos ESTADOS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA de maior relevância, três adidos de cada um dos ramos.

ISTO É BEM DIFERENTE DE "DESTITUIR DO EXÉRCITO", EXPULSÁ-LO, ESCOMUNGÁ-LO, ALGEMÁ-LO, PRENDÊ-LO, COMO A MÍDIA SUJA TENTA ALIENAR OU CONVENVER A NAÇÃO. VOCÊ NÃO ACHA?

JORNAL DO CENTRO 

DO TAMANHO DO BRASIL 

13.12.17