+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

PROMOÇÃO DE GENERAL MOURÃO ELEVA A CONFIANÇA DO POVO AO EXÉRCITO BRASILEIRO

PROMOÇÃO DE GENERAL MOURÃO ELEVA A CONFIANÇA DO POVO AO EXÉRCITO BRASILEIRO

PROMOÇÃO DE GENERAL MOURÃO ELEVA A CONFIANÇA DO POVO AO EXÉRCITO BRASILEIRO

DEFESA NACIONAL

O BRASIL ESTÁ DECIDIDO: INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, JÁ 

O POVO BRASILEIRO está mobilizado para se posicionar frente à todos os QUARTÉIS do EXÉRCITO BRASILEIRO, em todo o território nacional.

De forma ordeira e organizada, com faixas, cartazes, gritos de ordem, manifestará seu apoio total ao GENERAL MOURÃO, ao EXÉRCITO BRASILEIRO e a imediata TOMADA DO PODER CENTRAL DO BRASIL por meio de uma INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL provisória.

LEI e a ORDEM precisam ser restabelicidas em todo o Brasil, além da estabilidade entre os PODERES CORROMPIDOS PELO ALTO GRAU DE CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.

Não há dúvidas de que o POVO BRASILEIRO deseja que as FORÇAS ARMADAS assumarm o PODER CENTRAL DO BRASILEXONEREM, ALGEMEM E PRENDAM todos que estiverem envolvidos em ILÍCITOS.

FAXINA GERAL é algo INADIÁVELINDISPENSÁVEL, INISUBISTITUÍVEL e de EXTREMA EXECUÇÃO contra os  TRÊS PODERES CORROMPIDOS DE BRASÍLIA, começando pelo STF (SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL), com a prisão de Ministros a Serviço do CRIME POLÍTICO ORGANIZADO, idenficados pelas próprias decisões totalitárias e criminosas de colocar em liberdade RÉUS CONDENADOS comprovadamente. Depois a FAXINA GERAL deve ser realizada no EXECUTIVO e no LEGISLATIVO FEDERAL.

As FORÇAS ARMADAS devem ir mais adiante e restabelecer a LEI e a ORDEM nos 26 Estados da Federação e dentro deles, todas as cidades brasileiras, DESTITUINDO GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, PREFEITOS E VEREADORES CORRUPTOSfigurantes incontestáveis NAS LISTAS DE CAIXA DOIS DAS EMPREITEIRAS envolvidads em ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO na OPERAÇÃO LAVA JATO.

A VERDADE É UMA SÓ, A REPÚBLICA DE CURITIBA

ESTÁ PERDENDO A GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO.

Não se pode tapar o sol com a peneira, contra fatos não há argumentos, o que nos leva a considerar o GRANDE ENFRAQUECIMENTO DA OPERAÇÃO LAVA JATO, atacada na calada da noite por descisões maqueavélicas na promoção do ESTATUS QUO dos CRIMINOSOS que se MANTERM IMPUNES E NO MODUS OPERANDI.

A POLÍCIA FEDERAL está sendo ENGESSADA em nome da CORRUPÇÃO SISTÊMICA, e, da mesma forma, demais FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, que no entendimento da CLASSE POLÍTICA CORRUPTA, deve ser apenas uma GUARDA PETRORIANA, para defender seus interesses escusos CONTRA TODA A SOCIEDADE, a qual deve ser submetida à um PESADO FARDO DE ENCARGOS, IMPOSTOS, PUNIÇÕES e PERSEGUIÇÕES, enquanto oQUADRILHÃO fica ISENTO de todas as OBRIGAÇÕES à ela atribuida.

A REPÚBLICA FEDERATIVA DOS BANDIDOS

O regime político democrático presidencialista, a democracia e o estado de direito socialista, transformaram o Brasil na REPÚBLICA FEDERATIVA DOS BANDIDOS.

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BANDIDO

MOACYR FRANCO FOI DEMITIDO DO SBT, SEM DÓ E NEM PIEDADE APÓS COMPOR ESTA MÚSICA.

Publicado por Intervenção Militar Federal em Segunda, 11 de dezembro de 2017

Em todas os tribunais do judiciário(não é justiça, é judiciário), processos não conseguem ser julgados a tempo, são arquivados por revelia e perda de prazos, o que se traduz na política presidencialista de ser em sua essência, preocupada somente com interesses próprios e não com o resguardo da LEI e da ORDEM, do sentindo de desenvolvimento e promoção da verdadeira justiça social.

Fóruns do Judiciário estão sucateados, impedindo e obstruindo o acesso do cidadão para defender seus direitos, como manda a própria Constituição Federal de 1988, o que mais uma vez, imprime a sensação de IMPOTÊNCIA e DESPREZO jurídico contra a NAÇÃO.

Querem que as pessoas fiquem adestradas, conformadas, condicionadas a aceitar o fracasso, serem roubadas, saqueadas, vilipendeadas. DIGA NÃO. 

No entanto, em meio a uma "CRISE DENTRO DO JUDICIÁRIO", em todas as esféras, as mentirinhas são plantadas na IMPRENSA ESQUERDISTA, PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO, arquitentanto ou engendrando meios de promoverem o ENGANA CIDADÃO, para ocultar as REGALIAS ou TRATAMENTO AS REALEZAS QUE ocupam CARGOS PÚBLICOS, deleitando-se em SULTUOSAS VERBAS tiradas dos lombos do POVO BRASILEIRO, as quais são subtraídas para serem destinadas a estes SERVIDORES INOPERANTES que NÃO FAZEM NADA POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO.

Não podemos dizer isso do Dr. Sérgio Moro e de Deltan Dellagnol do Ministério Público, os quais são referências para o funcionalismo público em todas as esferas judiciário pelo Brasil.

Deve-se agir no RIGOR DA LEI, e isso eles fazem. Porém, o maior adversário para engessar e corrimper setores públicos são os cortes de verbas públicas sob alegações mentirosas, engana trouxa. O que deve ser combatido e extinto por meio de ISONOMIA E AUTONOMIA em favor do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, POLÍCIA FEDERAL e FORÇAS ARMADAS. CADA UM CUMPRINDO SEU DEVER DE OFÍCIO SEM INTERFERENCIA POLÍTICA, SOB O OLHAR DA LEI.

A OPERAÇÃO LAVA JATO é o ALVO DE DESTRUIÇÃO CERTA para a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DO BRASIL, que deseja fazer de cada brasileiro um corrupto e corruptor em potencial.

Pois, se todos se corromperem, o QUADRILHÃO não terá oponentes.

Quando se fala em FAXINA GERAL NOS PODERES DO BRASIL, cidadãos e cidadãs estão envocando DIGNIDADE, JUSTIÇA, VERDADE E LIBERDADE para serem HONESTOSHONRADOS, sentindo o prazer de VIVER NUM PAÍS em que as LEIS SÃO IGUAIS PARA TODOS.

O Brasil está CLAMANDO por INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL para que um RECOMEÇO em todos os setores da sociedade, com ORDEM e PROGRESSO, seja efetivado. 

O GENERAL MOURÃO TEM A CREDIBILIDADE E CONFIANÇA

ACIMA DE QUALQUER POLÍTICO NO CENÁRIO BRASILEIRO.

Este é um dos grandes MOTIVOS para que a CONFIANÇA NAS FORÇAS ARMADAS seja elevada a 100% em qualquer pesquisa.

A PROMOÇÃO DO GENERAL MOURÃO a SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO foi o primeiro passo.

O segundo passo, para fazer valer as MEMORIAS DE DUQUE DE CAXIAS, PATRONO DO EXÉRCITO, será promovê-lo ao cargo de COMANDANTE GERAL.

O EXÉRCITO BRASILEIRO não só merece, mas tem o dever de ser comandado pelo GENERAL MOURÃO, grande combatente gaúcho ou "grande gauchão", carinhosamente cidato pelo GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS, que no primeiro conflito, ao ser chamado na REDE GLOBO pelo jornalista comunista a serviço da DESTRUIÇÃO DO BRASIL, PEDRO BIAL, declarou enfaticamente que O GENERAL MOURÃO NÃO SERIA PUNIDO POR SUAS DECLARAÇÕES EM AMBIENTE FECHADO. 

O POVO BRASILEIRO ESTÁ COMO UM VULCÃO EM ERUPÇÃO

O POVO BRASILEIRO não é o mesmo de ontém, manipulável, cordeirinho, manso, domesticado pela REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.

O POVO BRASILEIRO É UM VULCÃO EM ERUPÇÃO COM LAVAS DERRETEDORAS, DEVASTADORAS E FULMINANTES.

AINDA MAIS INCONTROLÁVEL SE TORNARIA O POVO, CASO caso venha a tona a  DESCOBERTA DE CASOS GRAVÍSSIMOS DE CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO E PECULATO dentro das FORÇAS ARMADAS, envolvendo GENERAIS DE ALTA PATENTE, e assim, dando provas explicitas do CONLUIO DA INSTITUIÇÃO MILITAR com a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA para SAQUEAR O BRASIL de forma covarde e criminosa.

Neste último item, justifica-se que se experimente o GENERAL MOURÃO como COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO, e deixe o homem trabalhar para colocar o Brasil nos caminhos certos, rumo a se tornar um país primeitro mundo.

Se não existe CORRUPÇÃO SISTÊMICA DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS, se não EXISTE CONLUIO com a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA ORGANIZADA, então por que tanto medo do GENERAL MOURÃO e da sua postura ILIBADA em favor da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL no Brasil? RESPONDAM SE PUDEREM !

O POVO espera que se faça valer a LEI e a ORDEM, por meio de AÇÕES CONTUNDENTES CONTRA A CORRUPÇÃO SISTÊMICA, tirando da vida pública todos os agentes políticos envolvidos em ATOS ILÍCITOS, os quais devem ser EXONERADOS, ALGEMADOS E PRESOS em CADEIA MILITAR EM ALTO MAR.

Ou se isso não acontecer nas próximas semanas do mês de Dezembro de 2017,o POVO BRASILEIRO poderá se tornar AGRESSIVO, PROMOVER ATOS DE VANDALISMO, JOGAR POLÍTICOS NAS LATA DO LIXO, ENPUNHAR ARMAS EM UMA GUERRA CIVIL GENERALIZADA E SANGRENTA, PORTAR-SE COM TOTAL DESCONTROLE DAS PRÓPRIAS AÇÕES E RAZÕES, CAUSADOS PELA REVOLTA contra 34 mil POLÍTICOS CRIMINOSOS QUE RECEBEM ALTOS SALÁRIOS E NADA FAZEM para justificar sua função pública. Isto é só um aviso para bons entendedores.

Senão vejam neste link: http://bit.ly/2nQ4fn9, um PROTESTO NO AR, causado pela REVOLTA DO POVO contra a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA, legislando em benefício próprio para ESCAPAR DE SEREM PRESOS, PERPETUAREM NO PODER com IMPUNIDADE e DESFATATEZ;

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

11.12.17

#AGORABASTA 

https://web.facebook.com/agorabasta.org

#NINGUÉMAGUENTAMAIS 

https://web.facebook.com/Ninguém-Aguenta-Mais-895145797306757/

#INTERVENÇÃOMILITARFEDERAL  

https://web.facebook.com/intervencaomilitarfederal/ 

SITE OFICIAL DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

https://www.intervencaomilitar.com