+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS CAIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS DO GOVERNO TEMER

PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS CAIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS DO GOVERNO TEMER

PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS CAIRÁ NOS PRÓXIMOS DIAS DO GOVERNO TEMER

ABASTECIMENTO 

ACABOU A FARRA NO AUMENTO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

O Brasil começa a ver uma luz forte no final do tunel de trevas implantado pela comunista guerrilheira e ex-presidente Dilma Rousseff/PT, mera marionete nas mãoss de LULA(Luiz Inácio Lula da Silva)-O BRAHMA.

O novo presidente do Brasil, MIchel Temer(PMDB/SP), demitiu do comando da Petrobras a maioria dos petralhas comunsitas ligados ao PT, focando esforços na recuperação da estatal brasileira no setor de petróleo e derivados.

O novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, foi empossadono dia 1º de Junho de 2016, quarta-feira, e já deu o seu recado ao Brasil.

Pedro Parente, disse nesta quarta-feira (1º), que o governo do presidente em exercício, Michel Temer, não vai interferir nas decisões da estatal envolvendo reajuste no preço dos combustíveis no Brasil.

De acordo com ele, essa será uma decisão "empresarial".

"Essa é uma orientação importante que foi acertada com a minha vinda. O profissionalismo da empresa e todos os demais assuntos relevantes da empresa serão levados de acordo com interesse da própria empresa", afirmou ao ser questionado sobre a possibilidade de o governo federal, que é controlador da Petrobras, interferir nos reajustes, como ocorreu no passado.

Tudo leva a crer que o novo governo irá viabilizar a queda de preços dos combustíveis no Brasil no proximos dias, fazendo a inflação baixar e o poder de compra dos consumidores aumentar.

 

O novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, disse mais:

"Essa foi a orientação do senhor presidente da República quando me convidou. Essa é a premissa. Uma gestão profissional, para fazer o que precisa ser feito, o que é certo, e recuperar o papel relevantíssimo da Petrobras no cenário nacional, na sociedade, na economia brasileira e internacional", disse.

JORNAL DO CENTRO/DF

DO TAMANHO DO BRASIL

02.06.16