+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

POLÍTICOS PROVOCAM CORRE CORRE NO STF

POLÍTICOS PROVOCAM CORRE CORRE NO STF

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Políticos citados na Lava Jato promovem corre corre no Supremo Tribunal Federal(STF), neste domingo(06.03.16).

Para atender a grande demanda de pedidos de Habeas Corpus dos advogados de políticos citados na Lava jato, que temem serem presos nesta semana,  o STF montou um PLANTÃO neste domingo(06) em caráter EXTRAÓRDINÁRIO.

Sérgio Moro da Justiça Federal do Paraná está decidindo os rumos da política no Brasil, com novos mandatos de busca e apreenção, prisão preventiva e provisória.

O ministro Teori Zavaski, relator nos processos da Lava Jato da mais alta Corte do país, e que está de plantão hoje(06.03.16), está apavorado com os pedidos de Habeas Corpus de alguns políticos de peso da política Nacional.

A extrema preocupação com a emissão de novos pedidos de prisão pelo STF, colocou em estado de choque vários figurões da política nacional, que desesperados, acionaram seus advogados particulares para viabilizar o salvo-coduto.

Nesta Segunda-Feira(07.03.16), mais de 200 agentes da Polícia Federal irão realizar novas prisões, com busca e apreenção de documentos e ainda, condução coercitiva de investigados para novos depoimentos na Lava Jato.

A qualquer momento o Brasil irá se surpreender com as novas prisões.

JORNAL DO CENTRO

06.03.16

SEU COMENTÁRIO FAZ A DIFERENÇA