+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

PETISTAS CONVOCAM LUTA ARMADA PARA DEFENDER LULA DA PRISÃO

PETISTAS CONVOCAM LUTA ARMADA PARA DEFENDER LULA DA PRISÃO

MANIFESTOS

A notícia é de alta gravidade para a nação brasileira.

Num vídeo gravado pela Deputada Federal Jandira Feghali/PT-RJ, na sede do PT em São Paulo, Lula aparece conversando ao telefone com a presidente comunista Dilma Rousseff/PT, e manda explicitamente a Polícia Federal enfiar os processos do Judiciário Federal no c###.

Lula estava muito irritado por ter sido levado de forma coercitiva à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, para depor sobre o caso da Triplex e do Sitio em Atibaia.

Jandira Feghali afirma no vídeo que está no Diretório Nacional do PT, em São Paulo, na tarde do dia 04 de Março de 2016, trabalhando para promover junto com toda a cúpula do PT, "a luta do povo(de esquerda)".

O momento é de alerta nos quartéis das Forças Armadas, da Polícia Militar, Civil e Federal.

De acordo com vários vídeos publicados por petistas e outros esquerdistas em todo o Brasil, que divulgaram explicitamente nas redes sociais e em sites institucionais, inclusive pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, o Judiciário Federal é alvo de ameaças de alta gravidade lançadas por de Sindicalistas à Senadores da República da esquerda comunista.

A tentativa de intimidar o juiz Sérgio Moro, o Ministério Público Federal, a procuradoria da República do Paraná, e ainda, desarticular a Operação Lava Jato, se define na convocação de toda a militância petista para ir ás ruas, "entrincheirados, e com armas em punho", para lutar por uma pseudo-democracia na qual o comunismo é a coluna dorsal.

No vídeo LULA em conversa co Dilma Rousseff/PT, desafia o juiz federal Sérgio Moro e manda a polícia Federal enfiar os processo contra ele no c#.

Para piorar anda mais o clima entre a nação brasileira, os petistas ameaçam o Judiciário Federal, convocando toda a militância para uma eminente guerra civil.

Poderemos assistir nos próximos dias um grande derramamento de sangue pelas ruas do Brasil, caso as FORÇAS ARMADAS continuem sendo irresponsáveis, omissas e coniventes com as ações dos comunistas no poder.

Uma grande Mobilização Nacional e Internacional de esquerda, está em andamento para tentar impedir a prisão de Lula pela Polícia Federal nos próximos dias.

O MPF/PR já tem provas suficientes para colocar Lula na cadeia a qualquer momento, por conta dele ser o cabeça da corrupção sistêmica no poder central do Brasil que culminou na consolidação da Operação Lava Jato e Zelotes.

Confira o vídeo na TV do Centro:

http://www.portaldocentro.com/ver/petistas-convocam-luta-armada-em-defesa-de-lula

JORNAL DO CENTRO/SP

 

DO TAMANHO DO BRASIL

05.03.16

Escreva seu comentário abaixo: