+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

PEC CRIADA POR ALOYSIO NUNES(PSDB) PODERÁ MANTER DILMA NO PODER

PEC CRIADA POR ALOYSIO NUNES(PSDB) PODERÁ MANTER DILMA NO PODER

POLÍTICA

Amedrontados com o avanço da Operação Lava Jato e Zelotes da Justiça Federal, e apreensivos com os novos rumos que as manifestações estão dando à política no Brasil, o Executivo e o Legislativo Federal estão prestes a dar um novo GOLPE COMUNISTA no país inteiro.

O foco é ganhar tempo e assegurar a IMPUNIDADE SISTÊMICA.

Mesmo diante do maciço MANIFESTO do dia 13 de Março, 10 vezes maior que as DIRETAS JÁ, e muito mais expressivo em todo o mundo.

A nova manobra da comunista Dilma Rousseff/PT é mudar a constituição Federal, implantando no Brasil um sistema de governo aos moldes do PARLAMENTARISMO.

Isso comprova o que já haviamos avisado antes, na matéria anterior sobre a visita de LULA em Brasília, onde se reuniu com o presidente do senado e diversos senadores da base aliada, para discutir uma saída para a crise política no Brasil, e ainda, sobre a proposta do ex-presidente se tornar ministro no governo Dilma, para que desta forma, assegurasse o FORO PREVILEGIADO e sua IMPUNIDADE frente as ações do Ministério Público e da Justiça Federal contra ele.

Mas, o povo brasilero é um povo pacato e tem a mania de se fazer de cego, surdo, mudo, e quando não, aceitam se manter em um estado de conformismo, burrisse e ignorância política sobre seus direitos e poderes de cidadão.

O fato é que o senador tucano Aloysio Nunes(PSDB/SP), no último dia 9 de Março, apresentou uma proposta ao senado Federal de criação de um novo sistema de governo no Brasil, denominado, PARLAMENTARISMO.

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC), se aprovada, instituirá no Brasil o novo sistema de governo PARLAMENTARISTA.

A articulação tucana que já tem a assinatura do próprio autor do projeto, conta ainda com o apoio de mais 27 senadores que também assinaram a matéria.

De acordo com a proposta, o PARLAMENTARISMO a ser adotado no País seria um sistema misto – que envolve aspectos do presidencialismo e outros do parlamentarismo.

O governo seria chefiado pelo primeiro-ministro, indicado pela maioria da Câmara dos Deputados, que possui autoridade da administração pública.

Já a Presidenta da República, eleita pelo voto popular, será o Chefe de Estado (que tem a responsabilidade de ratificar tratados internacionais em nome do país).

Ainda segundo a PEC, caberá ao Congresso Nacional votar moções de confiança ou de desconfiança do Primeiro-Ministro (o que pode mantê-lo, ou retirá-lo de seu cargo).

O primeiro-ministro também terá a competência de editar medidas provisórias em casos de urgência.

O senador Tucano disse que:

"A classe política está diante da necessidade de promover um aperfeiçoamento institucional na democracia brasileira.

Hoje, todos os avanços decorrentes da Constituição de 1988 estão ameaçados pela crise.

“Não podemos permitir que a democracia brasileira seja vilipendiada em razão dessa conjuntura difícil que passa o Brasil".justificou Aloysio Nunes.

MAIS UMA VEZ, O POVO BRASILEIRO NÃO É CONSULTADO, É DESRESPEITADO E ULTRAJADO PELOS TAIS COMUNISTAS NO PODER CENTRAL DO BRASIL.

OS REIS DA COCADA PRETA SE SENTEM NO DIREITO DE PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, ATÉ DO JUDICIÁRIO FEDERAL PARA ASSEGURAR A CORRUPÇÃO SISTÊMICA E A IMPUNIDADE NO BRASIL.

O OBJETIVO REAL DA PEC DO SENADOR TUCANO, É JOGAR NA LATA DO LIXO TUDO QUE JÁ FOI CONQUISTADO PELA CONSTITUIÇÃO DE 88, E AINDA, ESMAGAR A OPINIÃO PÚBLICA E OS MANIFESTOS PATRIÓTICOS, QUE PROVARAM NAS RUAS O DESEJO INCONTROLÁVEL DE QUE DILMA RUSSEFF/PT SEJA DEPOSTA.

ESTE É O NOVO GOLPE COMUNISTA QUE PODERÁ SILENCIAR O BRASIL, E ATÉ MESMO, O JUIZ SÉRGIO MORO, A POLÍCIA FEDERAL, A JUSTIÇA FEDERAL E ACABAR COM A LAVA JATO.

ISSO PROVA CLARAMENTE A NECESSIDADE EXTREMA DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL PELAS MÃOS DOS MILITARES, QUE DEVEM ASSUMIR O PODER O QUANTO ANTES, EM OBEDIÊCIA A VONTADE PATRIÓTICA DO POVO.

O GRANDE PROBLEMA DOS MAGISTRADOS, DOS GENERAIS  E DE TODOS AQUELES QUE AINDA PODEM FAZER ALGO PELO BRASIL, É FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, OBSERVANDO E ESPERANDO QUE A SOLUÇÃO SE AUTO GERENCIE PARA LIVRAR O PAÍS DO CÃOS POLÍTICO, ECONOMICO E SOCIAL.

 QUE OS COMUNISTAS NO PODER CENTRAL DO BRASIL SEJAM DESTITUIDOS.

A PARTIR DE AGORA, SE AS FORÇAS ARMADAS NÃO AGIREM DE ACORDO COM O ARTIGO 142 E 1 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ASSISTIREMOS CENAS FORTES DE UMA GRANDE REVOLTA E AÇÕES REACIONÁRIAS ESMAGADORAS DA NAÇÃO BRASILEIRA, QUE NUNCA É OUVIDA, NUNCA É ATENDIDA E NUNCA SERÁ ASSISTIDA OU RESPEITADA EM SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ENQUANTO OS TAIS COMUNISTAS ESTIVEREM FAZENDO O QUE BEM ENTENDEREM FAZER NO PODER CENTRAL DO BRASIL.

JORNAL DO CENTRO

13.03.16

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO