+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

O ESTADO ISLÂMICO TENTA DOMINAR O MUNDO.

O ESTADO ISLÂMICO TENTA DOMINAR O MUNDO.

O ESTADO ISLÂMICO TENTA DOMINAR O MUNDO.

INTERNACIONAL

O ESTADO ISLAMICO TENTA DOMINAR O MUNDO

O Brasil precisa retomar o SENTIDO DE UNIDADE, de DESENVOLVIMENTO, de SOBERANIA NACIONAL e de INDEPENDÊNCIA COMO POTÊNCIA NUM MUNDO GLOBALIZADO.

Todos somos responsáveis em erradicar do Brasil a sanha pelo poder, principalmente de alienados ao ISLÂMISMO.

Nossas FORÇAS ARMADAS tem até o dia 18 de Setembro para agirem em prol da Nação Brasileira, e a favor do SENTIDO DA ORDEM E DO PROGRESSO, ou serão reféns das ações do governo comunista de Dilma Rousseff/PT.

Tudo por conta do decreto 8,515 que tira poderes dos militares em todas as suas patentes, colocando-os a mercê de um plano de poder totalitário e ditador. 

E, diga-se de passagem, reféns de um governo comunista que apoia o Islamismo em todas as suas facetas.

Lembre-se que o governo Dilma/PT criticou as ações militares de Israel contra o Estado Islâmico, com objetivo de assegurar ao seu povo, o direito de poder existir como nação soberana e cristã.

No Brasil já existem centenas de MESQUITAS DO ISLÂMISMO, autorizadas desde os tempos do governo LULA, as quais recrutam jovens e idiotas úteis, para servirem à um plano de PODER PELO PODER, em nome de uma religião que mata em nome do seu deus.

Vídeos assustadores circulam nas redes sociais do mundo inteiro, alertando o Brasil para um risco eminente de completo caos, desordem e trevas sobre o toda a nação.

Caso as FORÇAS ARMADAS continuem domesticadas e dominadas sob o supremo comando da búlgara terrorista e comunista, Dilma Rousseff/PT, todos pagaremos um alto preço.

A ficha criminal de Dilma Rousseff/PT, e seu histórico de reverência as ordens do ditador Fidel Castro, desde o ano de 1960, são conhecidas em todo o mundo.

O que dizer mais a respeito?

A nação brasileira tem o dever de estar ao lado das FORÇAS ARMDAS BRASILEIRAS, exigindo delas, uma resposta radical em prol de um Brasil erradicado da confrontação comunista e terrorista.

INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL JÁ!

JORNAL DO CENTRO

13.09.15