+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

O CENTRO DE TERESINA É ALVO DE GOLPE COMUNISTA

O CENTRO DE TERESINA É ALVO DE GOLPE COMUNISTA

MOBILIDADE URBANA

O CENTRO DE TERESINA É ALVO DE GOLPE COMUNISTA

Está em curso o grande Golpe Comunista contra tudo e contra todos no Centro de Teresina, capital do estado do Piauí.

A capital do corisco teve seu início a partir do centro comercial da cidade, e, historicamente, tem registros que atestam o compromisso de seus desbravadores em promover a expansão comercial e o bem estar social e econômico de Teresina.

Em nome da Mobilidade Urbana, o PSDB na gestão do prefeito Firmino Filho(PSDB), sigla que tenta se perpetuar no poder da cidade pelo poder, vem apresentando ações truculentas que se assemelham aos moldes de um governo populista, comunista e ditador.

E se reclamar, toma mais uma multa.

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), é uma sigla de ideologia de centro esquerda, e notoriamente sabe-se que Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da república e líder nacional da sigla, manteve e mantém laços estreitos com Fidel Castro, ditador de Cuba.

No centro de Teresina é proibido estacionar carros e motos em frenteas lojas para usufruir da liberdade constitucional e das ofertas promovidas pelos lojistas.

Ocorre que o excesso de placas proibitivas de sinalização de trânsito, foram maquiavelicamente arquitetadas para construir um cenário propício para o fortalecimento da Indústria da Multa, a qual favorece indiscriminadamente os cofres da prefeitura de Teresina.

Pergunte em toda a cidade se os recursos das multas de trânsito são corretamente aplicados em melhorias necessárias a Mobilidade Urbana.

Portanto, o Golpe Comunista está em andamento em Teresina, e se dá pela exclusividade nas ações dos agentes da STRANS no centro da capital.

A paz e o sossego acabam no centro da cidade quando os agentes da STRANS iniciam sua perseguição contra Consumidores e Trabalhadores Motorizados.

A companhia de trânsito de Teresina, a STRANS,  consolidou na gestão do prefeito Firmino Filho(PSDB-PI), uma postura truculenta, agressiva e ensandecida pelos resultados das multas de trânsito, nem que para isto seja necessário guinchar veículos de cidadãos trabalhadores ou consumidores, que, passam a ser massacrados com punições aos moldes da DITADURA COMUNISTA DE FIDEL CASTRO DE CUBA.

Se não bastasse a crise que afeta o país, prejudicando o movimento do comércio, a gestão do PSDB em Teresina aproveita para hostilizar os resultados das vendas dos lojistas  e comerciantes que trabalham duro para pagar seus impostos, sua despesas pessoais e da família, para gerar emprego e renda a pais de famílias, combater a ociosidade, o caos social e a recessão econômica da cidade.

Os consumidores, os trabalhadores do comércio local e os lojistas, são as estacas de referencia mais importantes para o equilíbrio e sustentação da verdadeira democracia, da expansão comercial, da geração de mais oportunidades para quem precisa se colocar no mercado de trabalho.

Portando, a área comercial de Teresina precisa ser respeitada, promovida, protegida, e não ser Alvo de mais um Golpe Comunista do PSDB, o qual precisa tomar um puxão de orelhas e uma boa disciplina do Ministério Publico Federal e do Estadual. Por que?

Porque não cumpre o seu dever de casa, para que possa exigir a perfeição requerida da população da chapada do corsco, da qual muitos destes votaram na gestão que ai está, acreditando no respeito, na ética, na lisura administrativa, na garantia de valores patrióticos do direito de ir e vir, na promoção do direito à liberdade, à propriedade, à segurança, à vida, à saúde, a dignidade e à igualdade.   

Em nome da Mobilidade Urbana, a perseguição desenfreada da STRANS já conseguiu um grande resultado para o prefeito Firmino Filho(PSDB-PI) comemorar com seus assessores:

A destruição nas vendas do comércio central de Teresina, com impacto avassalador e negativo contra lojistas, consumidores e trabalhadores,levando empresários de bem e tradicionais da cidade, ao asfixiamento econômico e prematura falência.

As ações inconseqüentes da gestão do PSDB em Teresina estão conseguindo ainda, estimular o avanço da Bolha Imobiliária, expondo proprietários de imóveis à ficarem sem rendimentos de aluguel.

Com todo este GOLPE COMUNISTA DO PSDB em andamento, é possível ainda identificar que o avanço na criminalidade é gritante, por conta do alto nível de desemprego, da recessão da economica e do caos social em uma capital com quase um milhão de habitantes.

Quem anda pelo Centro de Teresina, comprova que a gestão do PSDB é um sucesso em estimular o crescimento do número de mendigos nas praças, usuários de drogas andando livremente com frente a prefeitura, nas Praças Públicas, um sucesso em estimular a pirataria, a sonegação fiscal, a contravenção aos direitos autorais, a proteção a ambulantes que nunca se legalizam ou regularizam, a liberdade para vendedores de celulares roubados na praça da Bandeira, e muitas outras questões que trataremos a seguir.

São medidas inconseqüentes de um prefeito ditador e irresponsável como o prefeito Firmino Filho(PSDB), que asseguram o fracasso social e econômico da cidade de Teresina.

Porém, o mais importante é auferir multas de transito, o resto que se lasque.

Temos a certeza que empresários, lojistas, consumidores e trabalhadores do centro de Teresina são cérebros ativos e inteligentes, para que, a partir desta e de outras matérias, tomem atitude para consultar o Ministério Público Estadual e seus advogados, com relação aos seus direitos, exigindo respeito e a extinção do GOLPE COMUNISTA DO PSDB contra a cidade de Teresina.

JORNAL DO CENTRO TERESINA/PI
DO TAMANHO DO BRASIL
12.01.16
 

CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA NOTÍCIAS EM TEMPO REAL 

 https://www.facebook.com/portaldocentroteresina.pi/