+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

O BRASIL VAI ESTREMECER NO DIA 20 DE SETEMBRO

O BRASIL VAI ESTREMECER NO DIA 20 DE SETEMBRO

DEFESA NACIONAL

O BRASIL VAI ESTREMECER NO DIA 20 DE SETEMBRO

CONVOCAÇÃO GERAL PELA INTERVENÇÃO  MILITAR FEDERAL

No último dia 08 de Setembro, foi realizado na Câmara dos Deputados Federais, uma sessão solene em homenagem aos 70 anos de história da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, a qual combateu a sanha nazistas de Hitler na 2º Guerra Mundial.

Junto com os países aliados, nossos heróis militares da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, deram a propria vida para defender a LIBERDADE DAS NAÇÕES, contra as forças militares de Hitler, que a qualquer custo, empreendeu em 1939 várias ações militares para intimidar e dominar o mundo, ensandecido na conquista do PODER pelo PODER.

O mesmo está acontecendo nos dias de hoje na América Latina, e principalmente no Brasil.

O Governo Federal luta com todas as forças, usando dinheiro público arrecadado dos pagamentos de impostos (que deveriam ser retornados em benefícios para toda a nação), como moeda para o financiamento da implantação, a qualquer custo, do COMUNISMO no Brasil.

O governo de Dilma Rousseff (PT), tem apoio e apoia países do mesmo regime político COMUNISTA, disfarçados de "SOCIALISTAS", como forma de consolidar um bloco único de GOVERNO INTEGRADO E DITADOR.

A sessão Solene, em homenagem aos 70 anos de história da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, foi promovida e presidida pelo Deputado Federal e sargento do Exército na reserva, o senhor Jair Messias Bolsonaro/PP.

A sessão contemplou o discurso do excelentíssimo senhor general do Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

Em seu discurso, com a presença de várias autoridades militares das Forças Armadas, dos heróis sobreviventes da 2º Guerra Mundial, o general foi taxativo e claro em suas declarações. 

“Precisamos recuperar urgentemente o Sentido e Ideologia de Desenvolvimento Nacional” disse o general.

“A sociedade brasileira jamais poderia ter aceitado a linha de confrontação da Guerra fria como forma de fracionar a sociedade..”

Isso foi  o sinal verde para que no dia 20 de Setembro de 2015, a partir das 16 horas, o Brasil inteiro se reúna em frente aos Quartéis do Exército e clame pela INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Esta medida é necessária, indispensável e de extrema importância num Brasil dominado pela classe política corrupta, bandida e usurpadora dos impostos públicos, pagos pela nação brasileira,

 Impostos estes, com finalidade exclusiva ao retorno em benefícios da própria sociedade.

O Brasil vai estremecer no dia 20 de Setembro.

Centenas de cidades já confirmaram a presença em frente aos Quartéis do Exército, com faixas, cartazes e adereços, em uma manifestação histórica, pacifica e decisiva em prol da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Confira o discurso do General  neste vídeo exclusivo pra você.

JORNAL DO CENTRO

14.09.15

O CHAMADO: INTERVENÇÃO MILITAR!!!

COMPARTILHE! AJUDE A DIVULGAR!!!DIA 20 AGORA... TODOS EM FRENTE AOS QUARTEIS, DE TODO O BRASIL!!! CLAMANDO PELA INTERVENÇÃO MILITAR!!!

Posted by Ordem Dourada Do Brasil on Quinta, 10 de setembro de 2015
DEFESA NACIONAL

“AS NAÇÕES SE FORTALECEM COM O SANGUE DE SEUS HERÓIS”

HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE HISTÓRIA DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA

O deputado Federal Jair Bolsonaro organizou no dia 08.09.15,uma sessão solene na Câmara do Deputados Federais, portanto, um dia depois do Desfile de 7 de Setembro, em homenagem aos 70 anos de história da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA que atuou emblematicamente na 2º GUERRA MUNDIAL de 1939

A Força Expedicionária Brasileira juntou-se com os países aliados em 9 de Agosto de 1943, para lutar na Europa contra a sanha por poder mundial do comunista/nazista Adolph Hitler,o maior assassino da história do mundo.

Estavam presentes o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro (Filho), 4 dos heróis da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA que sobreviveram a guerra fria, e, que representam um legado de honrarias

e patriotismo ao nosso país, além de outras autoridades.

Concedido a palavra ao excelentíssimo General do Exército, o senhor Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, três destaques importantes à nação Brasileira foram feitos por ele.

a)  Agregar a homenagem aos heróis da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, integrados pelos combatentes tombados da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, que deram suas vidas pelos valores patrióticos e soberania da nação. 

b)  A integração das Associações Patrióticas, das famílias dos militares e de toda a família brasileira no engajamento com os desfiles cívicos do dia 7 de Setembro, reafirmando a fé e a convicção nos valores soberanos de nossa pátria

c)   O Brasil foi um dos países que mais cresceu no mundo,desde a década de 80, século passado.

E a sociedade Brasileira cometeu um grande erro em permitir que a linha de confrontação da Guerra fria fracionasse a sociedade brasileira. fazendo a nação perder o SENTIDO DE PROJETO NACIONAL E A IDEOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO COMO NAÇÃO SOBERANA.

E é urgente que possamos recuperar esta COESÃO e os caminhos de desenvolvimento do País.

A frase mais emblemática do general foi a que “AS NAÇÕES SE FORTALECEM COM O SANGUE DE SEUS HERÓIS”.

Ao final de seu discurso, o general agradeceu ao altíssimo significado da sessão solene que une a duas instituições(FORÇAS ARMADAS E A CAMARA DOS DEPUTADOS).

O general pontuou dizendo que as FORÇAS ARMADAS existem para servir á sociedade Brasileira, a qual pode abraçar a todos os militares por meio de inúmeras manifestações pelo Brasil.

O recado está dado aos comunistas deste país.

JORNAL DO CENTRO

08.09.15

" />