+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

NOVE POLÍTICOS DO PMDB PODEM SER PRESOS A QUALQUER MOMENTO

NOVE POLÍTICOS DO PMDB PODEM SER PRESOS A QUALQUER MOMENTO

POLÍTICA

A segunda quinzena do mês de Junho de 2016 está como um vulcão prestes a explodir.

Em Brasilia, as declarações da delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, tirou o sono da classe politica corrupta  e sanguessuga do dinheiro público federal.

Nos depoimentos, Machado revelou o nome de 21 figurões da politica nacional, os quais recebiam propinas(dinheiro ilegal) do sistema de corrupção dentro da petrobrás.

Ele revela que todos tinham ciência de que o dinheiro seria produto de propina.

As investigações da Polícia Federal descobriu que o Presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, não esperava que Machado fizesse aportes de seus recursos próprios, como pessoa física, e sim que na qualidade de dirigente de uma empresa estatal, solicitasse propinas de empresas que tinham contrato com a Transpetro e as repassasse.

A delação de Sérgio Machado é BOMBÁSTICA, e coloca contra a parede todos os senadores da república federativa do Brasil, como a classe mais corrupta que já existiu na histoia de um país.

Além de receberem salários ABSURDOS e inúmeros benefícios para não fazer nada pelo Brasil, utilizando a função pública como BALCÃO DE NEGOCIATAS, a podre classe politica do Brasil formanda por esta casta de parlamentares corruptos e comunistas, sempre esteve unida para promever saques aos cofres públicos, por meio de suas ações criminosas, certos de que nunca seriam pegos ou pagariam por seus maquiavélicos atos lesa pátria.

Ai está o motivo de não sobrar nada para o povo, do Brasil ter sido jogado na lama, e seu povo, ser cada dia mais marginalizado e hostilizado.

Nunca tem dinheiro para promover melhorias nos estados, nas cidades, nos bairros, porém, bilhões são surrupiados dos cofres públicos de forma criminosa. 

Ser cidadão de bem e honesto neste Brasil, nunca foi tão difícil diante da robusta estrutura da CORRUPÇÃO SISTÊMICA INSTITUCINALIZADA

Na próxima publicação você não irá acreditar no que verá, pois aquele candidato que tanto defendia foi uma dos que receberam propinas desviadas da Petrobras.

Enquanto isso, milhões de brasileiros passando fome, sede, apuros, desempregados e humilhados nas filas dos hospitais.

Pessoa de bem sendo vítimas da própria ignorância e conformismo.

Nos próximos dias, novas prisões irão balançar o Brasil na nova fase da OPERAÇÃO LAVA JATO.

AGUARDEM.

JORNAL DO CENTRO/DF
DO TAMANHO DO BRASIL
15.06.16