+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

NÃO ESCAPA NINGUÉM DA LAVA JATO DISSE MACHADO À RENAN EM GRAMPO

POLÍTICA

Em gravação, Renan defende mudança em lei da DELAÇÃO, para que presos na OPERAÇÃO LAVA-JATO sejam silenciados.

Um GRAMPO DA POLÍCIA FEDERAL pegou Sergio Machado, ex-presidente da TRANSPETRO, numa conversa com o presidente do Senado, Renan Calheiros/PMDB/AL.
Renan Calheiros diz a Sérgio Machado que o Lula se refugiou na Casa Civil porque soube que seria preso.

Renan Calheiros incriminou Dilma Rousseff e Lula/PT, falando abertamente sobre o dinheiro sujo da Odebrecht em sua campanha na gravação feita pelo ex-diretor da Petrobras.

O Brasil está cada dia mais as claras para o mundo, dintante da infinita safadeza do presidente do senado, Renan Calheiros/PMDB, que faz de sua função, um BALCÃO DE NEGÓCIOS CORRUPTOS, agindo dentro do PODER CENTRAL DO BRASIL para se prepetuar no cargo, e isto, por meio de todo tipo de PLANOS MAQUIAVÉLICOS.

Agora o juiz federal Sérgio Moro está empodeirado e tem nas mãos a cartada final para colocar na cadeia toda a classe política corrupta alojada dentro do PODER CENTRAL, nas CAPITAIS  e demais cidades do Brasil.

Vai faltar cadeia e efetivo na Polícia Federal para conduzir toda a classe podre que vem roubando o brasil durante anos.

E se divudar, não sobrará nem mesmo certos generais das FORÇAS ARMADAS, por suposto envolvimento em corrupção sistêmica, segundo a citação no GRAMPO TELEFÔNICO DE ROMERO JUCÁ.

A PODRIDÃO É TÃO GRANDE e trpagica, que  99% dos políticos brasileiros poderão ser presos nas próximas horas.

Ou seja, 99% são verdadeiros corruptopatas, politicopatas, isto é, bandidos sociopatas que usam e abusam do poder dado à eles pelo povo, para EXTORQUIR OS COFRES PÚBLICOS, sem se importarem com o sofrimento em que o BRASIL vive hoje.

As ELEIÇÕES viraram uma disputa de quem FRAUDA MAIS. 

Leia abaixo a conversa entre o presidente do Senado Federal e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

MACHADO – E ele está disposto a assumir o governo?

RENAN – Eu defendi. [Ele] me perguntou, me chamou num canto. Eu acho que essa hipótese, eu disse a ele, tem que ser guardada, não pode falar nisso. Porque se houver um quadro de radicalização institucional, e ela [Dilma] resolva ficar para guerra…

MACHADO – Ela não tem força, Renan.

RENAN – Mas aí, nesse caso, ela tem que se ancorar nele.

Para Renan Calheiros, assim como para Romero Jucá, Dilma Rousseff estava morta:

MACHADO – Meu amigo, então é isso, você tem trinta dias para resolver essa crise, não tem mais do que isso. A economia não se sustenta mais, está explodindo…

RENAN – Queres que eu faça uma avaliação verdadeira? Não acredito em 30 dias, não. Porque se a Odebrecht fala e essa mulher do João Santana fala, que é o que está posto…

E depois:

MACHADO – Mas, Renan, com as informações que você tem, que a Odebrecht vai tacar tiro no peito dela, não tem mais jeito.

RENAN – Tem não, porque vai mostrar as contas.

JORNAL DO CENTRO/DF

DO TAMANHO DO BRASIL

25.05.16