+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

MOMENTO EXATO DA INVASÃO INTERVENCIONISTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

MOMENTO EXATO DA INVASÃO INTERVENCIONISTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

 MANIFESTOS 

A PACIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO CHEGOU AO LIMITE! 

Segundo Jeferson Vieira Alves, cidadão brasileiro e INTERVENCIONISTA que atua no ramo de construção civil, a manifestação foi organizada por aplicativos de telefonia celular, convidando para Brasília pessoas de vários estados brasileiros. 

Por volta das 15:30 hs de quarta-feira (16.11.16), o plenário da CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS foi OCUPADO por 500 INTERVENCIONISTAS, todos decididos a levar a mensagem ao mundo e mostrar que o POVO VAI MANDAR NO BRASIL a partir daquela data. 

Durante a OCUPAÇÃO INTERVENCIONISTA, houve empurra-empurra, muita gritaria e pancadaria no local, isto por conta que os INTERVENCIONISTAS chegaram enfezados para lutar por um NOVO BRASIL. 

Uma porta de vidro da entrada principal do plenário foi quebrada. 

Os INTERVENCIONISTAS declaram apoio ao juiz federal Dr. Sérgio Moro, a Operação Lava Jato, à Polícia Federal e ao procurador do MPF/PR Deltan Dallagnol, reafirmando que os INTERVENCIONISTAS DO BRASIL não permitirão GOLPES contra os DIREITOS CONSTITUCIONAIS DA NAÇÃO. 

O protesto está chamando atenção do Brasil e do Mundo, o que atraiu o deslocamento de mais INTERVENCIONISTAS de Brasília e das cidades vizinhas em favor da INTERVENÇÃO MILITIAR FEDERAL. 

Os policiais que atuam na segurança legislativa da Câmara tentam retirá-los do plenário a força, porém, cada vez mais pessoas se juntam na manifestação em prol da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, enfraquecendo a ação dos agêntes bolivarianos.
Alguns seguranças da Casa usaram pistola de choque contra cidadãos de bem exigindo RESPEITO AOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS.
Jornalistas e funcionários da Câmara que acompanhavam o protesto também foram retirados do plenário.
O “PACOTE ANTICORRUPÇÃO” foi sabotado e está previsto para ser votado na tarde desta quarta-feira, 16.11.16, na COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA, que analisa a matéria. 

Entre outros pontos, o PACOTE prevê TIPIFICAÇÃO DO CRIME DE CAIXA 2. 

Por conta disto, os DEPUTADOS FEDERAIS envolvidos em CORRUPÇÃO, e que ainda não foram presos pela OPERAÇÃO LAVA LATO, articulam uma manobra para aprovar a UM PACOTEDE ANISTIA A CORRUPÇÃO, AO CAIXA 2, dando um SHOW DE IRRACIONALIDADES no texto da LEI, com intuito de penalizar Juízes, Promotores de Justiça e Desembargadores por "abuso de poder e autoridade", configurando a ato de prender CORRUPTOS E CORRUPTORES como algo ilícito, caso estes sejam agentes públicos ligados aos PARTIDOS POLÍTICOS CORRUPTOS que subtraem propinas de EMPRESÁRIOS MARAJÁS. 

JORNAL DO CENTRO 

DO TAMANHO DO BRASIL  

BRASÍLIA/DF 

 16.11.16