+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

GENERAL VILLAS BÔAS EMITE NOTA SOBRE GENERAL MOURÃO, REAFIRMANDO COMPROMISSO EM SERVIR A NAÇÃO

GENERAL VILLAS BÔAS EMITE NOTA SOBRE GENERAL MOURÃO, REAFIRMANDO COMPROMISSO EM SERVIR A NAÇÃO

GENERAL VILLAS BÔAS EMITE NOTA SOBRE GENERAL MOURÃO, REAFIRMANDO  COMPROMISSO EM SERVIR A NAÇÃO

DEFESA NACIONAL

Em NOTA divulgada neste dia 11.12.17(Segunda-Feira), pelo CENTRO SOCIAL DE COMUNICAÇÃO DO EXÉRCITO, o General-de-Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, imprimiu seu posicionamento NACIONALISTA, PATRIOTICO, de forma IMPARCIAL e EQUILIBRADA, revelando que o EXÉRCITO BRASILEIRO é uma INSTITUIÇÃO PERMANENTE, que não possui PAIXÕES POLÍTICAS, RELIGIOSAS OU PARTIDÁRIA.

A NOTA tipifica como "episódio veiculado em mídia", a publicação plantada na IMPRENSA ESQUERDISTA, COMUNISTA, COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO para SERVIR a IMPUNIDADE DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO em todo o território Nacional.

Por conta disto, o proóprio general assume que é a "ÚNICA AUTORIDADE RESPONSÁVEL EM EXPRESSAR O POSICIONAMENTO INSTITUCIONAL DA FORÇA, E TEM SE MANISFESTADO PUBLICAMENTE SOBRE TEMAS QUE CONSIDERA RELEVANTE."

Ou seja, TODAS AS DECISÕES OU EXPRESSÕES SOBRE ASSSUNTOS RELEVANTES, TAIS COMO PEDIDOS DE INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL TÃO SOLICITADOS PELO POVO EM TODO O BRASIL, TEM SIDO EMITIDAS PELO PRÓPRIO COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO, o que exclui dos lombos do GENERAL-DE-EXÉRCITO, ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO, quaisquer ACUSAÇÕES LEVIANAS, PEDIDO DE PUNIÇÕES INJUSTAS, motivadas por desafetos pessoais, políticos ou ideológicos.

A NOTA cai como uma luva nas mãos da NAÇÃO IMPONENTE QUE PEDE INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, jogando em queda livre quaisque tipo de expeculações maliciosas a respeito de um posicionamento do Exército Brasileiro contra o GENERAL MOURÃO.

NUNCA, GENERAIS-DE-EXÉRCITO, COLEGAS DE FARDA E DE TANTOS COMBATES JUNTOS EM FAVOR DO BRASIL, ASSUMIRIÃO UMA POSTURA DE RIVALIDADE, INDIFERENÇA OU DISCÓRDIAS.

Por esse motivo, LEIA-SE: GENERAL-DE-EXÉRCITO VILLAS BOAS, -NÃO É POLÍTICO - reafirmou a as circunstâncias do fato e as providências adotadas em relação ao episódio envolvendo o GENERAL MOURÃO, para assegurar a COESÃO (LIGAÇÃO HARMÔNICA ENTRE O EXÉRCITO E OS PODERES CONSTITUÍDOS), a HIERARQUIA  e a DISCIPLINA, foram tratadas em reunião NO ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO, e não num gabinete de políticos.

Infelismente, MUITOS QUE SE DIZEM "PATRIOTAS", "INTERVENCIONISTAS", "JORNALISTAS A FAVOR DA CAUSA", estão fazendo o JOGO SUJO DA IMPRENSA VERMELHA, ao REPERCUTIR "MANCHETES PLANTADAS", SERVINDO DE LEVA E TRÁS a favor desta mídias manipuladoras de MENTES, CORPOS e CORAÇÕES fartos das própria IGNORÂNCIA, DESFAÇATEZ E IDEOLOGIAS COMSPIRATÓRIAS. 

PAREM DE REPERCUTIR NOTÍCIAS PLANTADAS.

VIRALIZEM ESTA NOTA AO MÁXIMO. MÁXIMO   

Comando do Exército
Centro de Comunicação Social do Exército 

Nota de Esclarecimento
Brasília DF 011 Dezembro 2017

Com relação ao episódio veiculado em mídia que envolveu o General-de-Exército, Antônio Hamilton Martins Mourão, o Comandante do Exército, General-de-Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, informa:

1. O Exército Brasileiro é uma instituição comprometida com a consolidação da democracia em nosso País.

2. O Comandante do Exército é a autoridade responsável por expressar o posicionamento institucional da Força e tem se manifestado publicamente sobre os temas que considera relevantes.

3. Em reunião ocorrida no dia de ontem, o Comandante do Exército apresentou ao Sr. Ministro da Defesa, Raul Jungmann, as circunstâncias do fato e as providências adotadas em relação ao episódio envolvendo o General Mourão, para assegurar a coesão, a hierarquia e a disciplina.

4. O Comandante do Exército reafirma o compromisso da Instituição de servir à Nação Brasileira, com os olhos voltados para o futuro.

Atenciosamente,


CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO
EXÉRCITO BRASILEIRO
BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA

 

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

11.12.17

#AGORABASTA 

https://web.facebook.com/agorabasta.org

#NINGUÉMAGUENTAMAIS 

https://web.facebook.com/Ninguém-Aguenta-Mais-895145797306757/

#INTERVENÇÃOMILITARFEDERAL  

https://web.facebook.com/intervencaomilitarfederal/ 

SITE OFICIAL DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

https://www.intervencaomilitar.com