+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

GENERAL MOURÃO FOI PROMOVIDO À SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO EM RESPOSTA DURA AOS COMUNISTAS

GENERAL MOURÃO FOI PROMOVIDO À SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO EM RESPOSTA DURA AOS COMUNISTAS

GENERAL MOURÃO FOI PROMOVIDO À SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO EM RESPOSTA DURA AOS COMUNISTAS

DEFESA NACIONAL

BOMBÁSTICO. VIRALIZEM ISTO AO MÁXIMO
EXÉRCITO DÁ RESPOSTA DURA A COMUNISTAS.
E PROMOVE GENERAL MOURÃO A SECRETÁRIO GERAL.

Em resposta DURA AOS COMUNISTAS INSTALADOS NO PODER CENTRAL DO BRASIL, o EXÉRCITO BRASILEIRO mandou oficiar o DESGONVERNO FEDERAL, que tem a frente o DITADOR TOTALITÁRIO, OPRESSOR E SATANISTA MICHEL TEMER(PMDB/SP), que o GENERAL ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO não será EXONERADO, ALGEMADO E NEM PRESO por dar a sua decalaração pessoal em um evento fechado, de que:

“Nosso atual presidente, ele vai aos trancos e barrancos, buscando se equilibrar, e, mediante um balcão de negócios, chegar ao final do seu mandato”. 

O que cabe ao DESGOVERNO FEDERAL fazer de forma LEGAL, é acionar no JUDICIÁRIO FEDERAL OU MILITAR, a devida reparação de DANOS MORAIS, caso exista.

O que se vê claramente, é o DESESPERO DA CLASSE POLÍTICA CORRUPTA em tentar IMPOR CENSURA NAS FORÇAS ARMADAS e em SEUS OFICIAIS, quando estes se pronunciam com a verdade dos fatos em favor da soberania e FAXINA GERAL No Brasil.

Segundo PUBLICAÇÃO INTERNA DO EXÉRCITO BRASILEIRO, o GENREAL MOURÃO É AGORA SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO, apenas dois degraus abaixo do GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS.

Confira o Link:http://www.eb.mil.br/web/guest/todos-osavisos/-/asset_publisher/nElT00TYrefc/content/id/8448664

O Link é datado de 09.12.17, no mesmo dia em que a IMPRENSA COMUNISTA / ESQUERDISTA / VENDIDA (ESTADÃO,UOL,GLOBO,FOLHA entre outras), afirmavam que o HERÓI NACIONAL,  o GENERAL  MOURÃO seria EXONERADO, ALGEMADO E PRESO, apenas por afirmar que o DESGOVERNO DO LADRÃO PRESIDENTE MICHEL TEMER(PMDB/SP) usa sua função pública como BALCÃO DE NEGÓCIOS.

Uma verdade já noticiada pela própria OPERAÇÃO LAVA JATO e pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

O EXÉRCITO BRASILEIRO promoveu o GENEREAL MOURÃO no mesmo dia em que a IMPRENSA MARRON tentou desqualificá-lo e desestimular os movimentos em Prol da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Nesta semana, o EXÉRCITO RESGATOU AS MEMÓRIAS  DE DUQUE DE CAXIAS, PATRONO DO EXÉRCITO, por meio do HONRADO GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS, que sem DÓ E NEM PIEDADE, promoveu o ILUSTRE E NOBRE GENERAL MOURÃO A SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

O GENERAL ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO foi promovido à SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO. VIRALIZEM ISTO.

SENÃO, VEJA:

 

INFORMEX NR 041 - DE 09 DE DEZEMBRO DE 2017
CARGOS DE OFICIAIS GENERAIS COMBATENTES:
POSTO E NOME SITUAÇÃO ANTERIOR DESIGNADO PARA:

GENERAL DO EXÉRCITO:
ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO 
SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO EXÉRCITO:
PROMOVIDO PARA:
SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO/ Adido SGEx



GENERAL DO EXÉRCITO:
LUIZ EDUARDO RAMOS BAPTISTA PEREIRA 
Adido EME / ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO
PROMOVIDO PARA:
SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO EXÉRCITO

O EXÉRCITO BRASILEIRO, na pessoa ILUSTRE E EQUANIME DO GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS, deu um SHOW DE PATRIOTISMO com a demonstração DE HONRA AO BRASIL, promovendo o GENERAL MOURÃO a um cargo AINDA MAIOR e mais poderoso: SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO.

Que isto sirva de BOM EXEMPLO para todos aqueles que agem com HONESTIDADE, BRAVURA CÍVICA, PATRIOTISMO, OMBRIEDADE E HONRADEZ. CONTINUEM LUTANDO PELO BRASIL SEM CORRUPÇÃO.

O EXÉRCITO BRASILEIRO acaba de declarar TOTAL APOIO ao SENTIMENTO DA NAÇÃO ABRASILEIRA para que  FAXINA GERAL ACONTEÇA por meio da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

O POVO BRASILEIRO deve SAIR ÀS RUAS EM PESO, CONTRA IMPRENSA COMUNISTA, CONTRA O CRIME POLÍTICO ORGANIZADO que tomou o PODER CENTRAL DO BRASIL por meios ILÍCITOS (URNAS FRAUDADAS).

O POVO BRASILEIRO DEVE EXIGIR E LEGITIMAR A INTERVENÇÃO MILTIAR FEDERAL.
O pensamento dos internautas reflete isto:
“O GENERAL MOURÃO É UM ORGULHO NACIONAL, E SERÁ COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO”
“NEM SERÁ EXONERADO,ALGEMADO OU PRESO COMO PEDIU O CANALHA DO SENADOR LINDEMBERG FARIAS(PT)”,

“AI ELE VAI MOSTRAR QUEM É QUE VAI SER PRESO DE FATO, ALGEMADO E LEVADO AS MASMORRAS PARA PAGAR POR SEUS ATOS ILÍCITOS CONTRA O BRASIL” ,

“O COMUNISTA MINISTRO RAUL JUNGMANN(PPS/PE) PEDIU A CABEÇA DO GENERAL MOURÃO, E AGORA, ESTÁ COM A CABEÇA ARDENDO EM CHAMAS QUANTO A RESPOSTA DURA DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE NÃO ESTÁ A VENDA PARA COMUNISTAS”,escreveram internautas nas redes sociais.

Com esta AÇÃO DE QUEDA DE BRAÇOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO contra todos os COMUNISTAS NO PODER CENTRAL DO BRASIL, o que se pode imaginar claramente é que, quem realmente será EXONERADO, ALGEMADO e PRESO, serão todos os CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE TOMARAM O PODER CENTRAL DO BRASIL, POR MEIO ILÍCITOS. (URNAS FRAUDADAS).

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

10.12.17

#AGORABASTA 

https://web.facebook.com/agorabasta.org

#NINGUÉMAGUENTAMAIS 

https://web.facebook.com/Ninguém-Aguenta-Mais-895145797306757/

#INTERVENÇÃOMILITARFEDERAL  

https://web.facebook.com/intervencaomilitarfederal/ 

SITE OFICIAL DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

https://www.intervencaomilitar.com