+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

FALTA DE ÁGUA NA ZONA SUL DE TERESINA PARALISOU A SOCIEDADE

ABASTECIMENTO

A Zona Sul de Teresina é a região mais antiga da capital piauiense, porém, a mais esquecida e marginalizada pelas administrações públicas do PT e PSDB. 

Há mais de 30 anos o PSDB governa a capital piauiense, sendo a única opção de administração pública para um número aproximado de 215 mil eleitores. 

No entanto, mais de 350 mil eleitores não pensam da mesma forma, porém, 215 mil eleitores foram omissos em dizer NÃO á uma administração pública sem padrão, incompetente e desumana

Se não bastasse isso, mais de 900 mil pessoas em Teresina são vítimas em potencial do descaso público da administração do PSDB, que tem a frente o prefeito Firmino Filho. 

Somando-se a esta tragédia de administração pública do PSDB, toda a população da capital piauiense sofre com as ações comunistas do governo de W. Dias/PT, atual governo do estado, o qual não apresenta nenhum interesse em promover a qualidade de vida da população. 

Como exemplos desta informação, podemos destacar a péssima qualidade dos serviços das companhias de Abastecimento de Água, de Energia e de Alimentos. 

No caso da Água, mesmo com dois rios na porta de casa, o rio Parnaíba e o rio Poty, a AGESPISA, responsável pelo tratamento da água e esgoto, não tem nenhuma competência e compromisso para atender com qualidade, seriedade e eficiência a demanda da capital, isto por conta de ao longo dos anos ter sido sucateada pelo governo do PT. 

A população de Teresina cresceu, porém, o Esgoto da cidade ainda é jogado dentro dos RIOS, colocando o estado e o município como agentes criminosos e poluidores do Meio Ambiente Sustentável. 

Porém, ambos continuam IMPUNES as LEIS DO MEIO AMBIENTE.

Atrelado a isto, não houve ao longo dos anos investimentos na implantação de ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO, POLOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA CADA REGIÃO, MELHORIAS NA REDE DE ÁGUA E ESGOTO. 

Os canos da REDE DE ESGOTO de Teresina não são trocados a mais de 50 anos.

O que mais se viu foi cobrança indevida, abusiva e a peso de ouro, além de obras faraônicas, 

O MINISTÉRIO PÚBLICO parece ter perdido sua força e interesse pelo caso. 

A reportagem do Portal do Centro colheu inúmeras reclamações de moradores da Zona Sul de Teresina, eleitores e eleitoras que foram feitos vítimas da recorrente falta de água e do descaso público das gestões administrativas do PT e PSDB.

Afinal de contas, nunca faltará água para encher as piscinas da casa do prefeito de Teresina e nem da casa do governador do estado do Piauí, além da casa dos vereadores, dos deputados estaduais e se todos seus asseclas cegados pelo poder. 

Para confrontar esta triste realidade que assola a capital do estado do Piauí, ainda com status de subdesenvolvimento e PROVÍNCIA DE FORTALEZA, capital do estado do Ceará, lançamos a Campanha: DEVOLVA NOSSA ÁGUA, A ZONA SUL DE TERESINA EXIGE RESPEITO. 

O grande problema a ser enfrentado na ZONA SUL DE TERESINA, e ainda em outras regiões da cidade, é sem dúvida alguma a doutrinação política esquerdista, a qual transformou pessoas em meros objetos de negociação eleitoral, massa de manobra. 

Os eleitores que sofrem com a falta de água nas torneiras de sua própria casa, mesmo dispondo de Caixa de Água, são os mesmo eleitores que se venderam a partidos políticos e a políticos corruptos. 

Por conta disto, o único direito destes eleitores junto com a sua família, é ficar calados, suportar dias difíceis, jogar a culpa no LULA, na DILMA, na natureza ou em qualquer outra coisa que lhes possa tirar o foco da responsabilidade, mesmo que estejam sofrendo o que lhes é imposto por seus Líderes Políticos eleitos por eles mesmos. 

É impressionante ainda, a capacidade destes eleitores alienados em BLINDAR seus LÍDERES CARRASCOS, CARCAMANOS E COMUNISTAS.

Mas para aqueles que desejam que toda esta situação de subdesenvolvimento mude na capital do estado do Piauí, será necessário se juntar a CAMPANHA por meio do ato de compartilhar o vídeo acima, somar forças e protestar nas REDES SOCIAIS contra a má administração pública em Teresina, ainda província de Fortaleza, capital do Ceará. 

Seu Celular, Smartphone e Câmera Fotográfica são úteis e poderosos para registrar cenas de descaso público e abandono do local onde você mora.USE A VONTADE. 

TV DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

TERESINA SUL/PI

26.10.16