+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

EXTINÇÃO DO BANCO DA VENEZUELA GEROU PROTESTOS CONTRA MADURO

EXTINÇÃO DO BANCO DA VENEZUELA GEROU PROTESTOS CONTRA MADURO

VENEZUELA EM FÚRIA PELA LIBERDADE

Na Venezuela, os patriotas estão unidos e mobilizados para derrubar o ditador Nicolas Madura, apelidado de "Masburro". 

O país inteiro entrou numa BATALHA FINAL contra a OPRESSÃO, contra o COMUNISMO e o CRIME POLÍTICO ORGANIZADO por Maduro. 

Nicolas Maduro, atual presidente da Venezuela, está destruindo o setor bancário nacional para enfraquecer ainda mais o PODER DE COMPRA das pessoas, colocando-as numa situação de total impotência financeira com objetivo de consolidar mais um GOLPE contra a SOBERANIA, a DEMOCRACIA e a LIBERDADE daquela NAÇÃO. 

No horário do meio-dia de sexta-feira (16.12.16), populares da cidade de VALERA iniciaram um forte PROTESTO contra a EXTINÇÃO do BANCO DA VENEZUELA.

A falta de dinheiro circulando no comércio foi inevitável e trágica.

Por conta disto, famílias inteiras estão sendo jogadas na miséria total.

O desemprego só aumenta, a falência no comércio e na indústria se acentua, aprofundando o CAOS SOCIAL e a escravidão de uma NAÇÃO inteira à ideologia comunista de NICOLAS MADURO. 

Comércios da região de VALERA estão baixando as portas por falta de vendas e de clientes, sendo expostos ao risco de assaltos e roubo de mercadorias. 

Não é coincidência que o mesmo fato aconteça no Brasil, o que prova que o CRIME POLÍTICO ORGANIZADO atua para enfraquecer financeiramente a NAÇÃO tirando o seu PODER DE COMPRA.

O Objetivo de todo governo OPRESSOR/DITADOR, é fazer com que uma NAÇÃO inteira torne-se impotente e refém de um ESTADO TOTALITÁRIO, COMUNISTA E CORRUPTO. 

A grande diferença entre o Brasil e a Venezuela está na forma em que cada um destes povos defende SEUS DIREITOS. 

Na Venezuela o povo não tem medo de mostrar a cara ou sofrer perseguições políticas, jurídicas ou religiosas.

O povo da Venezuela não se esconde, não se acovarda, e ainda, está disposto à entrega a própria vida em prol de causas nobres, na LUTA PELA LIBERDADE, pela DEMOCRACIA e pela SOBERANIA de seu país. 

Venezuelanos não se escondem por trás de bandeirinhas, imagens personalizadas ou figurinhas nas REDES SOCIAIS. Eles se posicionam de forma contundente. 

Para os patriotas venezuelanos é indispensável agir de forma limpa, original e com autoridade pessoal para impor respeito e exigir DIREITOS BÁSICOS e INALIENÁVEIS como NAÇÃO SOBEREANA.

Fica a dica para os brasileiros alienados que ficam se escondendo nas REDES  SOCIAIS, que não lutam pelo futuro do Brasil, mas que apenas tentam diminuir o foco do MOVIMENTOS SOCIAIS PATRIÓTICOS, os esforços contínuos dos verdadeiros cidadãos pela LIBERTAÇÃO DO BRASIL do COMUNISMO, da CORRUPÇÃO e da IMPUNIDADE. 

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

CARACAS / VE

16.12.16