+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

EXTINÇÃO DO BANCO DA VENEZUELA GEROU PROTESTOS CONTRA MADURO

EXTINÇÃO DO BANCO DA VENEZUELA GEROU PROTESTOS CONTRA MADURO

EXTINÇÃO DO BANCO DA VENEZUELA GEROU PROTESTOS CONTRA MADURO

VENEZUELA EM FÚRIA PELA LIBERDADE

Na Venezuela, os patriotas estão unidos e mobilizados para derrubar o ditador Nicolas Madura, apelidado de "Masburro". 

O país inteiro entrou numa BATALHA FINAL contra a OPRESSÃO, contra o COMUNISMO e o CRIME POLÍTICO ORGANIZADO por Maduro. 

Nicolas Maduro, atual presidente da Venezuela, está destruindo o setor bancário nacional para enfraquecer ainda mais o PODER DE COMPRA das pessoas, colocando-as numa situação de total impotência financeira com objetivo de consolidar mais um GOLPE contra a SOBERANIA, a DEMOCRACIA e a LIBERDADE daquela NAÇÃO. 

No horário do meio-dia de sexta-feira (16.12.16), populares da cidade de VALERA iniciaram um forte PROTESTO contra a EXTINÇÃO do BANCO DA VENEZUELA.

A falta de dinheiro circulando no comércio foi inevitável e trágica.

Por conta disto, famílias inteiras estão sendo jogadas na miséria total.

O desemprego só aumenta, a falência no comércio e na indústria se acentua, aprofundando o CAOS SOCIAL e a escravidão de uma NAÇÃO inteira à ideologia comunista de NICOLAS MADURO. 

Comércios da região de VALERA estão baixando as portas por falta de vendas e de clientes, sendo expostos ao risco de assaltos e roubo de mercadorias. 

Não é coincidência que o mesmo fato aconteça no Brasil, o que prova que o CRIME POLÍTICO ORGANIZADO atua para enfraquecer financeiramente a NAÇÃO tirando o seu PODER DE COMPRA.

O Objetivo de todo governo OPRESSOR/DITADOR, é fazer com que uma NAÇÃO inteira torne-se impotente e refém de um ESTADO TOTALITÁRIO, COMUNISTA E CORRUPTO. 

A grande diferença entre o Brasil e a Venezuela está na forma em que cada um destes povos defende SEUS DIREITOS. 

Na Venezuela o povo não tem medo de mostrar a cara ou sofrer perseguições políticas, jurídicas ou religiosas.

O povo da Venezuela não se esconde, não se acovarda, e ainda, está disposto à entrega a própria vida em prol de causas nobres, na LUTA PELA LIBERDADE, pela DEMOCRACIA e pela SOBERANIA de seu país. 

Venezuelanos não se escondem por trás de bandeirinhas, imagens personalizadas ou figurinhas nas REDES SOCIAIS. Eles se posicionam de forma contundente. 

Para os patriotas venezuelanos é indispensável agir de forma limpa, original e com autoridade pessoal para impor respeito e exigir DIREITOS BÁSICOS e INALIENÁVEIS como NAÇÃO SOBEREANA.

Fica a dica para os brasileiros alienados que ficam se escondendo nas REDES  SOCIAIS, que não lutam pelo futuro do Brasil, mas que apenas tentam diminuir o foco do MOVIMENTOS SOCIAIS PATRIÓTICOS, os esforços contínuos dos verdadeiros cidadãos pela LIBERTAÇÃO DO BRASIL do COMUNISMO, da CORRUPÇÃO e da IMPUNIDADE. 

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

CARACAS / VE

16.12.16