+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

EXÉRCITO DÁ RESPOSTA DURA E PROMOVE GENERAL MOURÃO A SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO

EXÉRCITO DÁ RESPOSTA DURA E PROMOVE GENERAL MOURÃO A SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO

EXÉRCITO DÁ RESPOSTA DURA E PROMOVE GENERAL MOURÃO A SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO

DEFESA NACIONAL

BOMBÁSTICO. VIRALIZEM ISTO AO MÁXIMO
EXÉRCITO DÁ RESPOSTA DURA AOS COMUNISTAS,
PROMOVENDO GENERAL MOURÃO À SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO

Segundo PUBLICAÇÃO INTERNA DO EXÉRCITO BRASILEIRO, conforme o conteúdo no link: http://www.eb.mil.br/documents/16768/7902285/INFORMEX%20Nº%20041datado de 09.12.17, no mesmo dia em que a IMPRENSA COMUNISTA / ESQUERDISTA / VENDIDA (ESTADÃO,UOL, O GLOBO, FOLHA e OUTRAS), afirmavam que o HERÓI NACIONAL,  GENERAL  MOURÃO seria EXONERADO, ALGEMADO E PRESO, apenas por afirmar que o DESGOVERNO DO LADRÃO PRESIDENTE MICHEL TEMER(PMDB/SP) usa sua função pública como "BALCÃO DE NEGÓCIOS".

"Não há dúvida de que atualmente nós estamos vivendo a famosa sarneyzação. Nosso atual presidente vai aos trancos e barrancos, buscando se equilibrar, e, mediante o balcão de negócios, chegar ao final de seu mandato", afirmou nosso HONRADO GENERAL MOURÃO.

Enquanto a IMPRENSA COMUNISTA / ESQUERDISTA / VENDIDA (ESTADÃO,UOL, O GLOBO, FOLHA e OUTRAS), tentava mais uma vez desqualificar as MANIFESTAÇÕES EM PROL DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL IMPOSTO POR TODA A NAÇÃO, o EXÉRCITO BRASILEIRO no mesmo dia em que RESGATAVA AS MEMORIAS  DE DUQUE DE CAXIAS, PATRONO DO EXÉRCITO, por meio do HONRADO GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS, promoveu sem DÓ E NEM PIEDADE o ILUSTRE E NOBRE GENERAL MOURÃO À SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

O GENERAL ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO foi promovido à SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO. Ele não será EXONERADO DAS FORÇAS ARMADAS, NEM ALGEMADO e MUITO MENOS PRESO. APENAS, PROMOVIDO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE FINANÇAS PARA SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

(CHUPA ESTA COMUNISTAS / ESQUERDISTAS, É SORVETE VERDE-OLIVA)

SENÃO, VEJAM:

INFORMEX NR 041 - DE 09 DE DEZEMBRO DE 2017

CARGOS DE OFICIAIS GENERAIS COMBATENTES:
POSTO E NOME SITUAÇÃO ANTERIOR DESIGNADO PARA:

GENERAL DO EXÉRCITO:
ANTÔNIO HAMILTON MARTINS MOURÃO 
SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO EXÉRCITO:
PROMOVIDO PARA:
SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO/ Adido SGEx



GENERAL DO EXÉRCITO:
LUIZ EDUARDO RAMOS BAPTISTA PEREIRA 
ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO
PROMOVIDO PARA:
SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO EXÉRCITO

O EXÉRCITO BRASILEIRO, na pessoa do ILUSTRE E EQUANIME DO GENERAL EDUARDO DIAS VILLAS BOAS, deu um SHOW DE PATRIOTISMO, DE JUSTIÇA, DE ISONOMIA E AUTONOMIA MILITAR,  com uma demonstração de HONRA AO BRASIL, promovendo o GENERAL MOURÃO à um cargo AINDA MAIOR e mais poderoso: SECRETÁRIO GERAL DO EXÉRCITO. 

Que isto sirva de BOM EXEMPLO para todos aqueles que agem com HONESTIDADE, BRAVURA CÍVICA, PATRIOTISMO, OMBRIEDADE e HONRADEZ. 

O EXÉRCITO BRASILEIRO acaba de declarar TOTAL APOIO ao SENTIMENTO DA NAÇÃO BRASILEIRA para que a FAXINA GERAL ACONTEÇA por meio da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

O POVO BRASILEIRO deve SAIR ÀS RUAS EM PESO DURANTE TODA A SEMANA, MANIFESTAR-SE NA FRENTE DOS QUARTÉIS DO EXÉRCITO CONTRA IMPRENSA COMUNISTA, CONTRA O CRIME POLÍTICO ORGANIZADO que tomou o PODER CENTRAL DO BRASIL por meios ILÍCITOS (URNAS FRAUDADAS, CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, PECULATO, ETC...).

O POVO BRASILEIRO DEVE EXIGIR E LEGITIMAR A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.
O pensamento dos internautas reflete isto:
“O GENERAL MOURÃO É UM ORGULHO NACIONAL, E SERÁ COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO”
“NEM SERÁ EXONERADO, ALGEMADO OU PRESO COMO PEDIU O CANALHA DO SENADOR LINDEMBERG FARIAS(PT)”,

“AI O GENERAL MOURÃO VAI MOSTRAR QUEM É QUE VAI SER PRESO DE FATO, ALGEMADO E LEVADO AS MASMORRAS PARA PAGAR POR SEUS ATOS ILÍCITOS CONTRA O BRASIL” ,
“O COMUNISTA MINISTRO RAUL JUNGMANN (PPS/PE), PEDIU A CABEÇA DO GENERAL MOURÃO, E AGORA, ESTÁ COM A CABEÇA ARDENDO EM CHAMAS QUANTO A RESPOSTA DURA DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE NÃO ESTÁ A VENDA PARA COMUNISTAS”, escreveram internautas nas redes sociais.

Com esta AÇÃO DE QUEDA DE BRAÇOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO contra todos os COMUNISTAS NO PODER CENTRAL DO BRASIL, ENVOLVIDOS EM ATOS ILÍCITOS E ASSEGURADOS COM O MAIS ALTO GRAU DE IMPUNIDADE PELAS DECISÕES VERGONHOSAS DO STF, o que se pode claramente deduzir é que, quem realmente será EXONERADO, ALGEMADO e PRESO, serão todos os CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE TOMARAM O PODER CENTRAL DO BRASIL por meios ILÍCITOS (URNAS FRAUDADAS, CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, PECULATO, ETC...).

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

10.12.17

#AGORABASTA 

https://web.facebook.com/agorabasta.org

#NINGUÉMAGUENTAMAIS 

https://web.facebook.com/Ninguém-Aguenta-Mais-895145797306757/

#INTERVENÇÃOMILITARFEDERAL  

https://web.facebook.com/intervencaomilitarfederal/ 

SITE OFICIAL DA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

https://www.intervencaomilitar.com