+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

ESCANDALO: SHOW COM NU AO VIVO TEVE PATROCÍNIO DA OAB-PI, DA PREFEITURA E DO ESTADO-PI

ESCANDALO: SHOW COM NU AO VIVO TEVE PATROCÍNIO DA OAB-PI, DA PREFEITURA E DO ESTADO-PI

CULTURA E EVENTOS

A  cultura do estado do Piauí está manchada com a cor vermelha, a preferida dos esquerdistas com ideologias comunistas, sempre apoiados pelo governo W. Dias/PT.

No último domingo(18.09.16), dois músicos de uma banda de alopradas esqeurdistas, identificadas como a líder da banda é a cantora Ana Larousse do estado do Paraná, subiram NUAS ao PALCO do um Evento denominado BIENAL DO SALVE RAINHA, causando inúmeras manifestações de repúdio, constrangimento e indignação coletiva.

Foi um estrago sem precedentes para os olhos da plateia. 

Além do crime de ATENTADO AO PUDOR previsto em LEI a dupla incitou um manifesto inesperado contra o presidente MIchel Temer/PMDB/SP, com palavras de ordem no palco e gritos de FORA TEMER.

O FATO COMPROVA DESORDEM E DESRESPEITO AS LEIS EM TERESINA

O Artigo 233 do CÓDIGO PENAL afirma que:

"Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

 Pena - Detenção de três meses a um ano, ou multa. 

Porém, a LEI só funciona em Teresina e no estado do Piauí por conveniência, já que a Polícia Militar nada fez, e ainda, a Polícia Civil sequer abriu um inquérito para apurar tal conduta.

Ainda resta esperanças na moralidade do Ministério Público do Estad do Piauí.

É inaceitável que um grupo de artistas alienados e pervertidos, sem limites morais e sociais, destaquem o estado do Piauí nacionalmente por meio de sua libertinagem, imoralidade e malícia, rpstando um desserviço a cultura nacional.

A data do último domingo(18.09.16) ficará marcada com o dia em que o Parque da Cidadania, localizado na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina, foi tomado porGRUPOS LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuias e travestis), além de maconheiros, traficantes, usuarios de drogas, para promover ao bel prazer suas aberrações ideológicas.

A sociedade teresinense vem experimento tudo que há de mais ruim em administração pública da politica do Piauí, que apoia e patrocina tudo que existe de ruim moralmente falando.

Isso determina a  destrução sa moral e os bons costumes, os principios da família e da sociedade de bem que ainda resta na capital piauiense. 

QUEM PATROCINOU TAL ESCARNIO PÚBLICO:

O evento denominado BIENAL SALVE RAINHA, contou com patrocínio da elite esquerdista de Teresina, com uso indevido do dinheiro público, entre eles destacamos os principais:

1) Seccional da OAB/PI (ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL PIAUÍ);

2) Prefeitura de Teresina na gestão do prefeito Firmino Filho/PSDB/PI, a qual autorizou o uso para tal fim do Parque da Cidadania por vários domingos ;

3) Governo do Estado do Piauí na gestão do governador W. Dias/PT;

4) LUXOR HOTEL de propriedade do empresário Jorge Batista da cidade deFloriano/PI;

É inconcebível o que aconteceu em espaço público, que nem mal foi inaugurado e já é administrado de forma leviana e inepta pela prefeitura de Teresina.

Isto esta acontecendo na gestão do prefeito Firmino Filho/PSDB/PIalvo das investigações da OPERAÇÃO LAVA JATO, supostamente por ter recebido R$ 500 mil reias da ODEBRECHT.

Para inúmero visitantes, entre ciranças, jovens, adultos e idosos, o local não poderia jamais ser taõ ultrajado da forma como foi, com total destemor as LEIS, pouca vergonha e abuso moral ao público presente. 

A coluna Esplanada do UOL NOTÍCIAS destacou que o governador W.Dias/PT, a OAB/PI e os diversos patrocinadores do SHOW DA BIENAL DO SALVE RAÍNHA,não sabem onde enfiar a cara neste momento.

O evento foi utilizado para promover um manifesto público de FORA TEMER, por meio de ATOS OBSCENOS DE NU AO VIVO NO PALCO. 

A OAB/PI deve estar neste momento em polvorosa, já que o fato ganhou repercução internacional, revelando um desvio de conduta ética e moral da agremiação.

Patrocinar e apoiar tais imoralidades é o mesmo que atuar em favor da falta de vergonha, da libertinagem, da destruição dos principios morais da família, da falta de respeito aos espaços públicos municipais, e ainda, em desfavor da cultura nacional brasileira. 

ESTÃO PROCURANDO UMA MOITA DE MUFUMBO PRA SE ESCONDER

O Portal do Centro recebeu a informação, que todos os tais patrocinadores da INVERSÃO DE VALORES EM TERESINA, podem estar neste momento procurando uma MOITA DE MUFUMBO para se enconder, até que a zoeira se acalme nas REDES SOCIAIS.

PORTAL DO CENTRO
DO TAMANHO DO BRASIL
22.09.16