+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

EM TERESINA LADRÃO DERRUBOU MAIS UM TRABALHADOR EM PLENA LUZ DO DIA

EM TERESINA LADRÃO DERRUBOU MAIS UM TRABALHADOR EM PLENA LUZ DO DIA

SEGURANÇA PÚBLICA

ACABOU A SEGURANÇA NO PIAUÍ.

A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DESTRUIU

O SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL.

A CRIMINALIDADE FICOU SEM CONTROLE,

AVANÇANDO SEM TEMOR E SEM PUDOR EM TERESINA.

Em plena luz do dia, bandidos desafiam a Sociedade Teresinense, espalhando pânico, terror e desespero 24 horas por dia, na cara dos agentes de polícia militar e civil. 

As ruas da capital piauiense estão a mercê da criminalidade. Não há mais como viver em paz numa cidade onde a força policial sumiu das ruas e das avenidas. 

Não se vê mais Patrulhamento Ostensivo, Preventivo e Repressivo, padronizado com as normas internacionais de Segurança Pública, muito menos pelo respeito ao que se paga de impostos para custear os salários dos agentes de polícia, e ainda pior, o cumprimento do DEVER DE OFÍCIO CONSTITUCIONAL passou a ser banalizado como forma de escárnio público.

A Sociedade Teresinense, assim como todas as comunidades nas cidades do Piauí, vivem dias de medo, de incertezas e de pavor por conta do sucateamento dos Efetivos e dos Batalhões da Polícia Militar.

Enquanto isso, a secretaria de segurança pública do estado do Piauí segue dominada pela incompetência, inércia e conivência com o atraso administrativo petista do desgoverno de W.Dias(PT/PI).

Por conta da CORRUPÇÃO SISTÊMICA do CRIME POLÍTICO ORGANIZADO no estado do Piauí, mais um ponto comercial foi alvo da ação VIOLENTA do CRIME, deixando um trabalhador caído ao chão, sem nenhuma proteção, sem nenhum amparo conforme descreve as LEIS, sem nenhum respeito ao cidadão teresinense que trabalha honestamente.

 ASSISTA COM EXCLUSIVIDADE AS CENAS

DE TUDO QUE ACONTECEU NO LOCAL:

EM TERESINA LADRÃO DERRUBOU MAIS UM TRABALHADOR EM PLENA LUZ D...

ACABOU A SEGURANÇA NO PIAUÍ A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DESTRUIU O SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PIAUIENSE. A CRIMINALIDADE FICOU SEM CONTROLE, AVANÇANDO SEM TEMOR E SEM PUDOR EM TERESINA. Em plena luz do dia, bandidos desafiam a Sociedade Teresense,espalhando pânico, terror e desespero 24 horas por dia, e na cara da polícia. As ruas da capital piauiense estão a mercê da criminalidade. Não há mais como viver em paz numa cidade onde a Polícia sumiu das ruas. Não há pratulhamento ostensivo, preventivo e repressivo, padronizado com as normas internacionais de segurança pública, muito menos das nacionais. A Sociedade Teresinense, assim como todas as cidades do Piauí, vivem dias de medo, de incertezas e pavor por conta do sucateamento dos efetivos e dos Batalhões da Polícia Militar. Enquanto a secretaria de segurança pública do estado do Piauí segue dominada pela incompetência, inércio e conivência com o atraso administrativo, mais um ponto comercial foi alvo a ação do CRIME, deixando o trabalhador caido ao chão.. Desta vez foi a lanchonete Açai Concept da Avenida Centenário, na zona norte da cidade, bem proximo ao Aeroporto da cidade de Teresina. A vítima foi Israel Lustosa da Silva, 26, alvejado com dois tiros na cabeça durante o assalto que aconteceu nesta quinta-feira(08/12/16), por volta das 12 horas. O CRIME aconteceu quando o meliante chegou exigindo a chave da moto do atendente da lanchonete, que estava estacionada em frente ao local de trabalho. Após ser revistado e humilhado pelo bandido, mesmo entregarndo a chave, o assaltante derrubou a vítima com dois disparos contra sua cabeça, sem dó nem piedade. Segundo informações do plantão médico do HUT(Hospital de Urgência de Teresina/PI) a vítima foi socorrida as pressas, está consciente e sob cuidados médicos. Ele perdeu o olho direito. AGORA BASTA / PI DO TAMANHO DO BRASIL 08.12.16

Publicado por AGORA BASTA em Quinta, 8 de dezembro de 2016

Desta vez, o ALVO DO AVANÇO DA CRIMINALIDADE EM TERESINA foi a lanchonete Açai Concept, localizada na Avenida Centenário, zona norte da cidade, bem próximo ao Aeroporto Senador Petrônio Portella.

A vítima foi Israel Lustosa da Silva, 26, alvejado com dois tiros na cabeça durante o assalto que aconteceu na quinta-feira (08/12/16), por volta das 12 horas.

Mais um CRIME absurdo que ficará IMPUNE na história do Piauí, o qual foi devidamente registrado pelas câmeras internas do local, flagrando o meliante armado com um REVÓLVER calibre 38 para tomar a chave da moto do atendente da lanchonete, estacionada em frente ao próprio local de trabalho. 

Após ser revistado,  humilhado e xingado e  pelo bandido, mesmo entregando a chave, o assaltante derrubou a vítima com dois disparos contra sua cabeça, sem dó nem piedade. 

Segundo informações do plantão médico do HUT (Hospital de Urgência de Teresina/PI), a vítima que foi socorrida a tempo, está consciente e sob cuidados médicos.

No entanto, fatalmente terá que carregar não só o trauma daquele assalto, como também a perca de um dos olhos atingidos pelo disparo da arma de fogo cruel.

Está é a capital do Piauí, onde vivem inúmeros contribuintes que pagam seus absurdos impostos para não ter nenhum retorno em prol de sua INCOLUMIDADE, conforme diz o texto do artigo 144 da Constituição Federal de 1988.

Teresina para muitos, é a  CAPITAL DA VERGONHA, a CAPITAL DA INSEGURANÇA PÚBLICA, administrada por CORRUPTOS e CORRUPTORES que usufruem das VISTAS GROSSAS de um JUDICIÁRIO COVARDE e CONFORMADO com o CAOS SOCIAL. 

JORNAL DO CENTRO 

DO TAMANHO DO BRASIL

TERESINA NORTE / PI

08.12.16