+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

DONALD TRUMP DESAFIA OBAMA A DIVULGAR INFORMAÇÕES PESSOAIS

DONALD TRUMP DESAFIA OBAMA A DIVULGAR INFORMAÇÕES PESSOAIS

INTERNACIONAL

Em um vídeo polémico postado no YOTUBE, o presidenciável Donald Trump desafia o presidente democrata dos Estados Unidos, Barack Obama, há divulgar sua informações pessoais na REDES SOCIAIS.

Trump afirma aos telespectadores que Obama é o presidente menos transparente da história dos estados unidos, e que nunca houve algo asssim.

Para ele, o povo americano sabe muito pouco de Obama, e por conta disto, Trump faz um DASAFIO ERRECUSÁVEL:

"Se Barack Obama divulgar ou entregar seu histórico universitário e trabalhos... se entregar sua solicitação e regitros do passaporte, eu daria para uma instituição de caridade de sua escolha... Inner City Childrens Of Chicago, American Cancer Society,AIDS Research... o que quer que ele queira... um cheque, imediatamente, de 5 milhões de dólares. O cheque será entregue dentro de uma hora, após ele entregar os documentos mencionados."

Segundo informações, existem supeitas de que Barack Obama tem tendência política à ideologias de esquerda, e por conta disto, Trump o coloca na parede para que prove ao povo americano sua real identidade e raizes ideológicas.

Trump afirma que ficará muito, muito feliz em prestar este relevante serviço ao povo americano, que as instituições também ficarã muito felizes, e reafirma que el ficará muito, muito satisfeito se Obama não fugir de seu DESAFIO.

E fez ainda mais uma exigência, para que os documentos sejam entregues até as 5 da tarde do dia 31 de Outubro deste ano, antes das eleições que ecolherá o novo presidente dos estados unidos.

A imagem que se tem da atual pleito eletoral nos Estadoas Unidos, é que ops animos estão muito acirrados entre adversários que trocam farpas constantemente.

Será que Barack Obama vai mesmo aceitar o DESAFIO  de Trump?

PORTAL DO CENTRO/CA*EUA

DO TAMANHO DO BRASIL

27.05.16