+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

DESEMPREGADO DESMAIA DE FOME A CAMINHO DE ENTREVISTA DE EMPREGO

DESEMPREGADO DESMAIA DE FOME A CAMINHO DE ENTREVISTA DE EMPREGO

DESEMPREGADO DESMAIA DE FOME A CAMINHO DE ENTREVISTA DE EMPREGO

MERCADO DE TRABALHO

Em recente entrevista em rede nacional e internacional, o presidente corrupto Michel Temer (PMDB-SP), líder de um dos maiores desgovernos que já existiu no Brasil depois da queda da ex-presidente corrupta Dilma Rousseff (PT-RS), declarou que o Brasil está crescendo economicamente e superando a crise em que foi mergulhado. 

Mas os fatos não permitem comprovação das declarações do atual presidente corrupto da República Federativa do Brasil, pois o “crescimento econômico do Brasil”, conforme declarado, só se for igual ao rabo de cavalo - crescendo para baixo. 

No Rio de Janeiro, um cidadão trabalhador e pai de família, sem comer a dois dias e passando fome em casa com dois filhos e esposa, saiu do bairro Caju a pé em direção a Botafogo atrás de uma entrevista de emprego. 

Com muita coragem e determinação, mesmo sentindo muita fraqueza, este homem da foto acabou desmaiando em uma das ruas do Centro do Rio de Janeiro. 

Ele não agüentou e caiu com muita fraqueza. 

Agentes da Guarda Municipal que passavam pelo local, vendo o homem desmaiado ao chão providenciaram um lanche e água para que o cidadão recuperasse suas forças. 

O homem relatou que estava desesperado, com dois filhos em casa e pediu mais um lanche extra para levar para alimentar suas crianças em casa. 

O homem chorava muito e só queria continuar a caminhada para chegar à entrevista de emprego, ele só queria trabalhar.

Ele acabou guardando o lanche para levar p/ filhos e continuar a caminhada, porém, caiu novamente de fraqueza sem conseguir levantar-se. 

Os agentes queriam levá-lo para atendimento médico, o que o homem não aceitou e pediu somente para colocá-lo no ônibus para chegar a tempo na entrevista de emprego. 

Esta é a situação do Mercado de Trabalho no Brasil. 

A que ponto chegou a situação de PAIS DE FAMÍLIA COM ESPOAS E FILHOS MENORES sem oportunidades, sem condições de sustento, sem apoio, sem amparo do estado brasileiro. 

Este é o desgoverno do presidente corrupto e satanista,  Michel Temer(PMDB/SP). 

Será que você ainda tem coragem de apoiar essa classe política corrupta instalada no poder central de nosso país? 

PORTAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

RIO DE JANEIRO / RJ

03.06.17