+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

COMÉRCIO EM PÂNICO: SINDICATO FORÇA COMERCIANTES A BAIXAR PORTAS EM ATO CRIMINOSO

COMÉRCIO EM PÂNICO: SINDICATO FORÇA COMERCIANTES A BAIXAR  PORTAS EM ATO CRIMINOSO

MANIFESTOS

O SINDCOM(Sindicato dos Comerciários de Teresina), ligado em profundidade ao desgoverno de Lula e Dilma/PT, a serviço da doutrinação comunista com ideologias anti patrióticas, de esquerda e com fins políticos dentro do estado do Piauí, abusou mais uma vez da liberdade que a Constituição Federal de 1988 confere a eles.

O Direito de promover ATOS ou MANIFESOS em vias públicas, segue os princípios da LEI e da ORDEM, primando pelo respeito incondicional aoArtigo 1º da Constituição Federal de 1988, que diz:

DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

I - a soberania;

II - a cidadania;

III - a dignidade da pessoa humana;

IV - os valores sociais do TRABALHO e da LIVRE INCIATIVA;

V - o pluralismo político.

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Porém, por conta da manipulação política de esquerda(vermelha) e da analfabetização funcional, social e política, os TERMOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL não são respeitados.

As infrações são propositais, sem que haja nenhuma punição exemplar a tais ATOS com status criminoso, imoral, totalitário, perturbador e violênto como foi o desta manhã de sexta-feira(24.06.16) em TERESINA.

No centro de Teresina, a insegurança é total, por conta da polícia militar do estado do Piauí trabalhar muito mau organizada e desarticulada, quando a ssunto é proteger as pessoas que trabalham honestamente, o que contribui ainda mais para o avanço da criminalidadedo terror e do medo por meio de assaltostráfico de drogasprostituição,aliciamento de menores ao tráfico de drogas e a prostituiçãovenda de produtos roubadosrecptaçãodescaminhossonegação fiscal,pirataria, entre outros delitos.

Enquanto isso, atrás do ATO COMUNISTA CRIMINOSO, três viaturas da polícia militar fazia segurança para os lojistas e comerciantes ou para os manifestantes?

A segurança vip era em favor da desordem e do retrocesso de tal ato.

Isto por conta da inversão dos valore éticos, morais e sociais.

A prática institucional de uma política desumana, opressora e comunsita por meio de tais sindicatos, vem fortalencendo a ideologia de que é "melhor roubar do que trabalhar". por conta da hostilização do comércio em função da doutrinação de seus trabalhadores contra empregadores.

 

O desemprego aumenta em função da desarticulção das empresas, e sem emprego, cidadãos de bem tendem a enveredar-se pelo submundo do crime.

E para piorar ainda mais, devido a falta de efetivo policial, o cumprimento do artigo 144 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, também infringido, pois o cidadão não tem o seu DIREITO À SEGURANÇA resgardado pelo aparelho do estado, enquanto as ruas são tomadas por desocupados de esquerda comunista vandalizando tudo. 

DE QUE FORMA FOI REALIZADA A MANIFESTAÇÃO:

SINDCOM (Sindicato dos Comerciários de Teresina) respeita apenas suas "leis", de forma que alicia, recruta e promove doutrinação comunista aos seus novos afiliados, para que estes se voltem contra as empresas de Teresina que empregam e movimentam a economia da capital do estado do Piauí, entre outros municipios.

Em relação ao ATO desta sexta-feira(24.06.16), um grupo de militantes já doutrinados pelo SINDCOM, devidamente vestidos com camisas vermelhas, utilizando cartazes com frases absurdas e de desrespeito aos empregadores e às empresas, com apitos, fogos de artifício, algazarra e gritarias, invadiram as ruas do centro de Teresina fazendo uso de trios elétricos ecarros com volume de som ensurdecedor, o que beira à uma patologia pisíquica

No discurso dos oradores comunistas, a ordem ofensiva era para que os lojistas baixasses suas portas como forma de demosntração de força e poder paralelo totalitário do sindicato, que se porta acima da LEI, e que ainda, promove o terror e o medo à tudo e a todos no centro da cidade.

Propositalmente, o ATO CRIMINOSO, isso por infringir os TERMOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL,  se apoiou em COAGIR os empregados dos logistas na adesão à um suposta GREVE em prol de uma absurda CAMPANHA DE REAJUSTE SALARIAL 2016 2º semestre, enquanto o Brasil foi jogado na lama em todos os setores, pelas mãos do desgoverno da ex-presidenta DILMA/PT, a quem eles servem.

A ex-presidente DILMA/PT, foi afastada em processo de IMPEACHMENT, por cometer 7 CRIMES contra o BRASIL. Mas desse assunto falaremos depois.

Como forma de BAGUNÇAR mais ainda o centro de Teresina, manifestantes idiotizados à ideologias comunistas coloram cartazes de esquerda nas portas de alguns comércios, pixaram muros, atrapalharam o trânsito e complicaram a mobilidade urbana, destruiram totalemnte as vendas dos surrados comerciantes e lojistas, desprovidos de proteção ao seus direitos, feitos vitimas de perseguição, opressão e coação criminosa.

Além disto, vários militantes do SINDCOM invadiram ilegalmente as dependencias dos estabelecimentos comerciais,  dando voz de TOQUE DE RECOLHER (BAIXAR AS PORTAS), como prova da ato de COAGIR para demonstrar que são mais fortes que a LEI.

Ressaltamos que tais ATOS CRIMINOSOS como este que ocorreu na manhã desta sexta-feira(24.06.16), são patrocinados ou financiadospelas CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS pagas pelos próprios afiliados, já doutrinados contra o ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO dos lojistas,comerciantes e consumidores que se deslocam ao centro para realizar sua compras e movimentar a economia local, gerando mais empregos, trabalho e renda sustentável.

Além das CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS, tais entidades podem estar recebendo subsídios do GOVERNO FEDERALESTADUAL e MUNICIPALpara emgendrar ATOS DANOSOS E CRIMINOSOS contra a sociedade idonea, ao livre comércio e desenvolvimento economico.

Desta forma são articulados as manifestos dos sindicatos comunistas, como forma proposital de promover uma Queda de Braçosdesnecessária e sem lógica social, incitando o ódio entre empregados e empregadores, para culminar na guerra entre classes.

TAIS ATOS CONTRARIAM OS TERMOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito:

1) à vida,

2) à liberdade,

3) à igualdade,

4) à segurança,

5) à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

XVI - todos podem reunir-se pacificamentesem armasem locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;

XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;

QUAL É O REAL OBJETIVO DAS MANIFESTAÇÕES

DE TAIS SINDICATOS COMUNISTAS

Seguindo a visão das prisões realizadas pela POLÍCIA FEDERAL na OPERAÇÃO LAVA JATO, cada vez mais próxima de colocar na cadeia o chefão de todas as ORCRIMS(ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS) no Brasil, a citar o ex-presidente LULA, já alvo de investigações nacionais e internacionais(FBI), e, eminente réu com recorrente órdem de prisão a ser decretada pelo juiz federal Dr. Sérgio Moro, os SINDICATOS COMUNISTAS, parte da CORRUPÇÃO SISTÊMICA INSTITUCINALIZADA NO BRASIL, se movimentam e se MOBILIZAM para bater de frente contra o progresso da OPERAÇÃO LAVA JATO, hostilizando, oprimindo e perseguindo covardemente comerciantes e lojistas empregadores, justamente por meio de seus doutrinados afiliados(empregados do comércio que se prestam tal papel). 

Depois da ação de BUSCA e APREENSÃO pelas mãos da POLÍCIA FEDERAL na sede do PT em São Paulo, será a vez dos SINDICATOS COMUNISTAS receberem a visita da força-tarefa da REPÚBLICA PARANÁ.

RESPONDA SE PUDER E SE TIVER MORAL PARA TAL FIM?

1) Para se fazer um acordo de REAJUSTE SALARIAL, é preciso tomar as ruas, promover algazaras, badernas, utilizar carros e trios elétricos com som abusivo, mobilizar pessoas com apitos, fogos de artício, faixas, cartazes, etc...?  

2) Para negociar com nossos heróis comerciantes e lojistas, é necessário antes hostilizá-los, oprimi-los, coagi-los, invadindo seus estabelecimentos e dando órdem para baixar as portas?

3) Para proteger os direitos dos trabalhadores é necessário antes, coloca-los contra seus empregadores dissiminado discriminalçao e ódio?  

REPONDEMOS COM FOCO NOS TERMOS DA CONSTITUIÇÃO:

Somentes pessoas alienadas à ideologias de esquerda comunista, pagos com pão com mortadela e promessas ilusórias, se prestam ao papel deINSUFLAR tais ATOS.

SENÃO VEJA O QUE DIZ O ARTIGO 170 DA

CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

A ordem econômica, fundada na valorização do trabalho humano e na livre iniciativa, tem por fim assegurar a todos existência digna, conforme os ditames da justiça social, observados os seguintes princípios:

I - soberania nacional;

II - propriedade privada;

III - função social da propriedade;

IV - livre concorrência;

V - defesa do consumidor;

VI - defesa do meio ambiente, inclusive mediante tratamento diferenciado conforme o impacto ambiental dos produtos e serviços e de seus processos de elaboração e prestação; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 42, de 19.12.2003)

VII - redução das desigualdades regionais e sociais;

VIII - busca do pleno emprego;

IX - tratamento favorecido para as empresas de pequeno porte constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no País. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 6, de 1995)

Parágrafo único. É assegurado a todos o livre exercício de qualquer atividade econômica, independentemente de autorização de órgãos públicos, salvo nos casos previstos em lei.

JORNAL DO CENTRO TERESINA/PI
DO TAMANHO DO BRASIL
24.06.16