+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DO PIAUÍ DESAFIA O JUIZ SÉRGIO MORO

CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DO PIAUÍ DESAFIA O JUIZ SÉRGIO MORO

MANIFESTOS

A classe política corrupta do Piauí, conhecida por encomendar a morte de seus opositores, conhecida por desviar bilhões de reais dos cofres públicos, certa de que nunca será incomodada  por conta da cumplicidade de outras “autoridades” de fachada, continua atuando com força total no estado do Piauí.

Obras importantes para o Estado do Piauí alcançar sua marca de desenvolvimento sustentado, ainda estão paradas.

Obras como o Porto de Luiz Correia, o Centro de Convenções na Avenida Marechal Castelo Branco ao lado da Assembléia Legislativa de Teresina, a construção de novas estações de tratamento de esgoto,  o avanço energético e hídrico, a Construção e reforma de Hospitais para que funcionem a altura da demanda. assegurando aos pacientes um tratamento médico eficiente, o fortalecimento do AGRONEGÓCIO com apoio aos agricultores, perfuração de poços artesianos para uso exclusivo do povo nas regiões rurais, e tantos outras obras de altíssima relevância, só mesmo no discurso, na promessa e nas artes do Photo Shop ou filmes de TV.

No entanto, empresas de fachada continuam sendo utilizadas para lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, esquemas ilícitos e sistematizados em prol da CORRUPÇÃO SISTÊMICA no Piauí.

Se isso não está acontecendo, então responda?

1) Para onde estão indo os minérios importantes encontrados em terras piauienses?

2) Quem é que está desmatando e instalando carvoarias em áreas de preservação ambiental, destruindo a Fauna, a Flora e as reservas naturais?

3) Para quem estão sendo griladas as terras produtivas que deveriam ser de uso exclusivo do agricultor do Piauí?

4) Para onde está indo o dinheiro da Segurança Pública, da Educação, da Saúde, da Habitação, da Infraestrutura, do Turismo, do Meio Ambiente, se no Piauí nada funciona bem, expondo o povo a gravíssimos riscos e infortúnios.

Enquanto isso....

A ELITE ESQUERDISTA DA POLÍTICA PIAUIENSE desafia o juiz federal Dr. Sérgio Moro, chegando ao ponto de estimular, promover, financiar e incitar campanhas de Ódio em prol de uma suposta prisão do magistrado.

A movimento FRENTE BRASIL POPULAR PIAUÍ se deu ao luxo de poluir a cidade de Teresina com Placas de Publicidade e Adesivos de Parede Gigante, promovendo uma campanha imoral contra a honra do juiz federal concursado, Dr. Sérgio Moro.

Os líderes desse movimento de esquerda na capital piauiense chamam o Juiz de 171, ilustrando uma imagem do magistrado vestido com trajes de presidiário ao lado de mais três ilustrações alusivas à do ex-presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha/PMDB-RJ, Aécio Néves/PSDB-MG, do atual ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, e ainda, a figura do símbolo da rede globo de televisão, mesmo sabendo que no Piauí, a retransmissora da rede globo nacional pertence à políticos ligados ao PT.

Manifestos com total destemor como este, só atestam como pensa a ELITE ESQUERDISTA DA POLÍTICA PIAUIENSE, convicta que a Força Tarefa da Operação Lava Jato do MPF/PR, - leia-se: República do Paraná - nunca irá descobrir seus podres ou chegar perto de seus calcanhares.

No Piauí a CORRUPÇÃO pode ser mais sofisticada do que se pensa ser no resto do Brasil.

Enquanto nada acontece para que a JUSTIÇA, A VERDADE, A DIGNIDADE E A LIBERDADE DO POVO HONRADO PREVALEÇAM, o Piauí vai assistindo impotente as manifestações debochadas da ELITE ESQUERDISTA, a serviço do COMUNISMO.

JORNAL GRANDE DIRCEU

LIGADO COM O POVO

 

GRANDE DIRCEU/PI 

22.09.16