+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

CIDADÃOS DE BEM VIRARAM BANDIDOS NA GESTÃO DE DILMA

CIDADÃOS DE BEM VIRARAM BANDIDOS NA GESTÃO DE DILMA

DEGRADAÇÃO SOCIAL

Inúmeros pais de família no Brasil estão jogando ou já jogaram na lama da criminalidade, uma vida ineira de honstidade como cidadãos de bem e honrados dentro de uma sociedade cada dia mais hostilizada pela ações comunistas do desgoverno de Dilma Vanna Rousseff/PT.

Infelismente, mutos já se submeteram ao ritmo do submundo da criminalidade, motivados pelo desemprego e falta de oportunidades.

Este condicionamento proposital promovido por políticos de esquerda no Brasil, está alcançando o seu ápice em convencer pessoas a trilha o descaminho do patriotismo, da legitimidade, do caráter cristão e humano.

A responsabilidade está vinculada em 100% à forma criminosa com que agem o desgoverno de Dilma Rousseff/PT e seus asseclas.

A corrupção sistêmica instalada no PODER CENTRAL DO BRASIL não pode ser ignorada, e a sociedade não deve tratar o assunto com descaso ou conformismo.

O modelo degradativo da sociedade brasileira está sendo seguido à risca por vários senadores, governadores, deputados, prefeitos e vereadores em todo o Brasil.

Toda a classe política corrupta contribuiu para a consolidação da DEGRADAÇAO SOCIAL desde 0 fim do REGIME MILITAR no Brasil.

A presidenta("mãe dilma"), senadores, governadores, prefeitos, deputados e vereadores, assumiram a verdadeira face comunista, empreendendo esforços para corromper a nação, para que esta não tenha pessoas para lhes impor limites.

A lógica é promover o desgaste da sociedade e levá-la a ser tão corrupta quanto os corruptos e corruptores no poder.

A avanço da crise economica e política implantada no país pela "mãe dilma", é responsável pela desordem pública, desemprego, fome, doenças, surtos endêmicos, entre outras mazelas.

O Brasil segue sendo destruido em todas as curvas, retas, caminhos e direções possíveis e imaginárias, ao ponto de levar pessoas honestas ao mais completo desespero quando falta comida na mesa para si e para sua família, quando falta remédio,quando falta água, quando falta luz, quando falta dignidade e oportunidades de trabalho.

Foi o caso de um dos filhos dessa nação, morador da cidade de Jaçanâ, Rio Grande do Norte(RN), o qual perdeu completamente o juízo, passando a praticar pequenos furtos.

Na imagens o homem para o carro, espera o dono do estabelecimento se distanciar de uma assadeira de frango, abre a porta da assadeira e subtrai um espeto inteiro com 5 frangos prontos para o banquete.

Ao pegar no espeto, o homem queimou a mão, e quando se deslocou ao hospital da cidade em busca de atendimento médico, lá estava o dono do estabelecimento com a polícia, que de imediato deu voz de prisão ao novo meliante da cidade.

Isso o desgoverno dos esquerdistas não contam e não mostram ao Brasil e ao mundo.

A prisão do ex-cidadão de bem foi feita em flagrante, somando-se ao aumento das estatísticas de avanço da criminalidade no Brasil.

É o desgoverno da comunista Dilma Rousseff/PT em ação com sua "Pátria Educadora".

TV DO CENTRO

09.03.16

SEU COMENTÁRIO FAZ A DIFERENÇA 

ROUBOU O FRANGO E DEU NO PÉ

Meu deus essa eu nunca tinha visto a crise tá feia hem kkkkkCurta ➡ DJ BATATA BAILE FUNKSiga ➡ instagram.com/djbatataYoutube ➡ http://bit.ly/CanalDjBatata

Publicado por DJ BATATA BAILE FUNK em Quarta, 9 de março de 2016