+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE FORTALEZA DENUNCIA IMPUNIDADE DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO

CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE FORTALEZA  DENUNCIA IMPUNIDADE DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO
CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE FORTALEZA DENUNCIA IMPUNIDADE DO CRI...

CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE FORTALEZA DENUNCIA IMPUNIDADE DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO Uma acompanhante de um paciente doente, num ATO DE REVOLTA, CIVISMO, BRAVURA PATRIÓTICA e TOLERÃNCIA ZERO CONTRA A CORRUPÇÃO que assola o estado do Ceará, filmou o CAOS dentro do HOSPITAL DO CORAÇÃO em MESSEJANA, zona sudeste de Fortaleza. Pacientes doentes se juntaram a ela para DENUNCIAR a FALTA DE REMÉDIOS, MATERIAL HOSPITALAR, MÉDICOS, ATRASO DE SALÁRIOS DOS TRABALHADORES DO HOSPITAL, e o pior, PACIENTES JOGADOS NOS CORREDORES a MERCÊ DA MORTE. Para o POVO de Fortaleza, tal CRISE NA SAÚDE PÚBLICA só se explica a partir da AÇÃO CRIMINOSA DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO NO ESTADO DO CEARÁ,o qual por meio da CLASSE POLÍTICA vem SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS, por meio de DESVIOS, LAVAGEM DE DINHEIRO, FRAUDES, SUPER FATURAMENTO, PECULATO, entre outros delitos de CORRUPÇÃO SISTÊMICA. Diante da EXTREMA CONVULSÃO SOCIAL que tomou de conta do estado do Ceará, as FORÇAS ARMADAS de ACORDO COM O ARTIGO 142 DA CF/88, poderão a qualquer momento ASSUMIR O PODER NO BRASIL, destituindo e prendendo o LADRÃO PRESIDENTE MICHEL TEMER(PMDB/SP), GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E VERADORES, inclusive MINISTROS DO STF, além do prefeito de Fortaleza Roberto Claudio(PPS/CE) e o DESGOVERNADOR CAMILO SANTANA(PT). Cabe ao POVO DO CEARÁ EXIGIR NAS RUAS que as FORÇAS ARMADAS inciem uma INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL em todo o BRASIL, promovendo a FAXINA GERAL e restabelicmento da ORDEM e do PROGRESSO; Assistam e deixe o seu comentário.

Publicado por Jornal do Centro Fortaleza em Domingo, 19 de novembro de 2017

SAÚDE/FORTALEZA

Uma acompanhante de um paciente doente, num ATO DE REVOLTA, CIVISMO, BRAVURA PATRIÓTICA e TOLERÂNCIA ZERO CONTRA A CORRUPÇÃO que assola o estado do Ceará, filmou o CAOS dentro do HOSPITAL DO CORAÇÃO em MESSEJANA, zona sudeste de Fortaleza.

Pacientes doentes se juntaram a ela para DENUNCIAR a FALTA DE REMÉDIOS, MATERIAL HOSPITALAR, MÉDICOS,ATRASO DE SALÁRIOS DOS TRABALHADORES DO HOSPITAL,e o pior, PACIENTES JOGADOS NOS CORREDORES a MERCÊ DA MORTE.

Para o POVO de Fortaleza, tal CRISE NA SAÚDE PÚBLICA só se explica a partir da AÇÃO CRIMINOSA DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO NO ESTADO DO CEARÁ,o qual por meio da CLASSE POLÍTICA vem SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS, por meio de DESVIOS, LAVAGEM DE DINHEIRO, FRAUDES, SUPER FATURAMENTO, PECULATO, entre outros delitos de CORRUPÇÃO SISTÊMICA.

Diante da EXTREMA CONVULSÃO SOCIAL que tomou de conta do estado do Ceará, as FORÇAS ARMADAS de ACORDO COM O ARTIGO 142 DA CF/88, poderão a qualquer momento ASSUMIR O PODER NO BRASIL, destituindo e prendendo o LADRÃO PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB/SP), GOVERNADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E VEREADORES, inclusive MINISTROS DO STF, além do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PPS/CE) e o DESGOVERNADOR CAMILO SANTANA(PT).

Cabe ao POVO DO CEARÁ EXIGIR NAS RUAS que as FORÇAS ARMADAS inciem uma INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL em todo o BRASIL, promovendo a FAXINA GERAL e restabelecimento da LEI, da ORDEM e do PROGRESSO.

De acordo com o Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará (Simec), os principais hospitais da zona metropolitana da Capital tiveram mais de 300 pessoas atendidas em corredores.

A esperança do POVO DE FORTALEZA é que a POLÍCIA FEDERAL através do Ministério Público Federal e Estadual entrem em AÇÂO, podendo descobrir um ESCÂNDALO NAS CONTAS PÚBLICAS na ordem de R$ 2 Bilhões de Reais, segundo suspeitas de um Auditor Público que pediu sigilo de seu nome.

A cidade de Fortaleza segue sendo asfixiada e jogada num abismo.

Os setores de Educação, Saúde, Segurança, Trasnportes, Comércio e Serviços, além de outros, bairros inteiros ABANDONADOS e sem perspectivas de FUTURO DIGNO. 

A População está EM POLVOROSA, sem saber a quem recorrer, devido ao clima de profunda IMPUNIDADE POLÍTICA, a CONVULSÃO SOCIAL imposta por uma classe política CORRUPTA, VIGARISTA, MENTIROSA, CRIMINOSA E MERCENÁRIA, está ENFEZANDO O POVO A EXPLODIR NAS RUAS A QUALQUER MOMENTO EM PROTESTOS AGRESSIVOS E COM TOLERÂNCIA ZERO CONTRA CORRUPTOS.

É preciso que as FORÇAS ARMADAS se mobilizem pelo estado do Ceará,pelo Brasil para dar um BASTA no CAOS SOCIAL causado pela CORRUPÇÃO SISTÊMICA, senão isso, o próprio POVO terá que fazer sua justiça.

Ainda mais quando estamos falando da 5º MAIOR CIDADE DO BRASIL, com quase 3 milhões de habitantes, caminhando para se sobrepor até à população do estado do Piauí.

Caso esta população resolver tomar as ruas de FORTALEZA, não haverá EFETIVO SUFICIENTE de AGENTES DE POLÍCIA, DA GUARDA PETRORIANA DO DESGOVERNADOR e PREFEITOS, para contér a FÚRIA POPULAR.

EXTERMÍNIO COLETIVO SEM NENHUM TEMOR OU PUDOR

SE CONFIGURA NO ABANDONO DA SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ

Nossa reportagem percorreu hospitais de Fortaleza, e a cena se repete em todos eles, como prova de que a ORDEM POLÍTICA é MATAR O POVO na espera do ATENDIMENTO MÉDICO.

A CLASSE POLÍTICA do Ceará declarou guerra contra o POVO para SAQUEAR os COFRES PÚBLICOS sem nenhum temor às LEIS, certos de que ficarão IMPUNES frente ao JUDICIÁRIO, caso este aceite ser CORROMPIDO pelo poder do dinheiro e de acordos polítiqueiros.

Por conta disto, a REVOLTA POPULAR está fora de controle e a qualquer momento se tornará explosiva chegando ao ponto de vermos o POVO fazer sua própria justiça, caso o Ministério Público Federal, Estadual, Polícia Federal e Forças Armadas permaneçam OMISSAS, NEGLIGENTES e CONIVENTES com a CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O ESTADO DO CEARÁ.

Caso não tomem a devida providência, cumprindo o DEVER DE OFÍCIO CONSTITUCIONAL e CESSANDO o CAOS SOCIAL, veremos explodir uma grande guerra CIVIL em prol da preservação dos DIREITOS BÁSICOS CONSTITUCIONAIS,

JORNAL DO CENTRO

Do tamanho do Brasil

Fortaleza/CE