+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

CÂMARA DOS DEPUTADOS FOI TOMADA COM GRITOS PELA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

CÂMARA DOS DEPUTADOS FOI TOMADA COM GRITOS PELA INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL

MANIFESTOS

A PACIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO CHEGOU AO LIMITE!

Numa demonstração de TOTAL REPÚDIO e INTOLERÂNCIA contra a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA  dentro do PODER DENTRAL DO BRASIL, manifestantes PRÓ-INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL invadiram  a CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS na manhã de quarta-feira( 16.11.16).

A sessão era presidida pelo comunista e vice-presidente da casa, Valdir Maranhão(PP-11/MA), que foi obrigado a ouvir gritos de “ladrão”, “corrupto”, “comunista” pelos manifestantes que apontaram o dedo na cara dele, bateram forte na mesa e cuspindo no chão,

O alienado ao comunismo Valdir Maranhão teve que aguentar tudo calado.

Cerca de 500 manifestantes tomaram o plenário da CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS, consumando um ATO DEMOCRÁTICO em favor da INTERVENÇÃO MILTIAR FEDERAL, capaz de restabelecer a LEI e a ORDEM entre os TRÊS PODERES, já desestabilizados pela CORRUPÇÃO SISTÊMICA que assola o Brasil.

Os manifestantes foram convocados através dos aplicativos de telefonia celular e, vindos de vários estado do Brasil, se reuniram pacificamente em frente ao CONGRESSO NACIONAL, montando Acampamento com Barracas de Camping pela INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Todos os INTERVENCIONISTAS estavam reunidos num só objetivo, focados legalmente nos DIREITOS CONSTITUCIONAIS de que TODO PODER EMANA DO POVO, avançaram com muita garra e determinação convictos de que o país precisa de uma FAXINA GERAL, de uma nova VISÃO POLÍTICA para a construção de um NOVO MODELO DE GESTÃO PÚBLICA PARA O BRASIL.

Os manifestantes PRÓ-INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL exigiam a EXTINÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL, convictos da falta de vergonha na cara e dês compromisso da CLASSE POLÍTICA CORRUPTA da CÂMARA DOS DEPUTADOS e do SENADO FEDERAL, além do EXECUTIVO e de um STF totalmente alienado ao comando do CRIME POLÍTICO ORGANIZADO NO BRASIL.

A HIPOCRISIA ACABOU, A VERDADE APARECEU E O BRASIL 
ACORDOU DO SEU SONO EM BERÇO ESPLÊNDIDO. 

Para os manifestantes que invadiram a CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS em um ATO DEMOCRÁTICO em prol da INTERVENÇÃO MILTIAR FEDERAL, não existe lógica para que a CLASSE POLÍTICA CORRUPTA empreenda esforços para COMBATER A CORRUPÇÃO e apoiar as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO propostas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL da REPÚBLICA DO PARANÁ, já que os aludidos parlamentares estão intimamente ligados e dependente de ATOS ILÍCITOS, LAVAGEM DE DINHEIRO, CAIXA 2, ABUSO DE PODER E AUTORIDADE, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, IMPUNIDADE, TRÁFICO DE DROGAS, COMPRA DE VOTOS, FRAUDES NO SISTEMA ELEITORAL, PECULATO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS, PREVARICAÇÃO, entre outros delitos de gravidade máxima.

O COMBATE a CORRUPÇÃO SISTÊMICA INSTITUCINALIZADA NO PODER CENTRAL DO BRASIL tem que ser intensificada pela SOCIEDADE CIVIL, unida com humildade e patriotismo em torno de AÇÕES NACIONALISTAS, com apoio total do JUDICIÁRIO FEDERAL DO PARANÁ e do BRASIL.

JUÍZES, PROMOTORES, DESEMBARGADORES precisam ser mais coesos e honrar fielmente juramento de promotores da LEI e da ORDEM desempenhadno suas funções implacaveimente em prol dos contribuintes que são lesados pela casta de bandidos no poder, promovendo uma mega operações contra delitos praticados por esta CLASSE POLÍTICA CORRUPATA DO BRASIL, a qual deve ser levada pra cadeia junto com todos seus asseclas, tomando pena máxima pelos seu atos contra toda uma NAÇÃO.

Diante deste exposto e convicções dos manifestantes em prol da INTERVENÇÃO MILTIAR FEDERAL, a CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS foi totalmente ocupada, com o plenário tomado por patriotas que gritavam “ VIVA SÉRGIO MORO”, “INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL JÁ”, “FAXINA GERAL NELES”, “O GENEREAL AQUI”, revelaram o tom das reivindicações.

Segundo as declarações dos manifestantes à reportagem do JORNAL DO CENTRO/DF, a NAÇÃO brasileira não aceita mais que os DEPUTADOS FEDERAIS e SENADORESDA REPÚBLICA continuem usufruindo criminosamente o cargo e da função pública, para atuar descaradamente contra toda a SOCIEDADE BRASILEIRA.

“Não tem como a imprensa marrom comprada com dinheiro público, tentar manipular o Brasil com mentiras a respeito dessa CLASSE POLÍTICA CORRUPTA, já que está mais do que provado que esta casa articula na CALADA DA NOITE, GOLPES CONTRA A OPERAÇÃO LAVA JATO e contra as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO SISTÊMICA”, desabafou um dos manifestantes a nossa reportagem.

Segundo os manifestantes, as FORÇAS ARMADAS tem que escolher do lado de quem estão, se da NAÇÃO SOBERANA com todos seus DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ou se do lado da CLASSE POLÍTICA CORRUPTA que atua diuturnamente para destruir os princípios da LEI e da ORDEM no país.

Os INTERVENCIONISTAS alertam os generais do COMANDO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS, para que se posicionem em caráter de urgência a favor da NAÇÃO, agindo efetivamente contra a CRISE INSTITUCIONAL  entre o TRÊS PODERES, de forma que a LEI e a ORDEM devam ser restabelecidas de acordo com a legalidade do artigo 142 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Se não isso, as FORÇAS ARMADAS darão ao BRASIL um ATESTADO de que são  FORÇAS BOLIVARIANAS e da ESQUERDA COMUNISTA, mantendo-se na OMISSÃO, na NEGLIGÊNCIA e na CONIVÊNCIA com o CRIME POLÍTICO ORGANIZADO que domina o país por meio de menos de 800 aloprados e de um presidente da República também envolvido até o último fio de cabelo em escândalos de CORRUPÇÃO, atuando livremente dentro do PODER CENTRAL DO BRASIL, e ainda, todos infratores a LEI determinada na CARTA MAGNA do país.

Para os INTERVENCIONISTAS, a volta do REGIME MILITAR DEMOCRÁTICO é inevitável, pois o Brasil esta sem GOVERNO IDÔNEO, onde seus gestores estão envolvidos em ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, e por conta disto, devem ser todos destituídos imediatamente de suas funções publicas.

O BRASIL É GOVERNADO POR CRIMINOSOS NO PODER

 O retorno do REGIME MILITAR irá resgatar a DIGNIDADE DA NAÇÃO BRASILEIRA, governada hoje por CORRUPTOS e CORRUPTORES de colarinho branco, pares do CRIME POLÍTICO ORGANIZADO NO BRASIL.

Em outras palavras, os INTERVENCIONISTAS declaram que vão lutar até a morte pela volta do REGIME MILITAR DE 64, custe o que custar e por todos os meios.

JORNAL DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL 

BRASÍLIA/DF

16.11.16