+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

CAÇA AO TESOURO NO RIO COM MILHÕES BOIANDO NO MAR DA URCA

VITRINE SOCIAL

A comunidade da URCA, zona sul do Rio de Janeiro, está numa verdadeira CAÇA AO TESOURO desde  domingo (20.11.16). 

Ocorre que nas imediações da ponte do quadrado da URCA, misteriosamente apareceu boiando na água pacotes de dinheiro com notas de R$ 50 e R$ 100 reais amarrados em elásticos.  

A movimentação no local é intensa e atraem muitos curiosos, mergulhadores, pescadores e até profissionais em CAÇA AO TESOURO PERDIDO. 

Para o pescador Fernando Nunes, a fonte ainda não secou, e por conta disto, ele acorda por volta das 4 da manhã para começar a CAÇA AO TESOURO. 

Populares afirmam que a vultosa soma em dinheiro que está aparecendo boiando na Bahia de Guanabara, próximo ao quadrado da ponte da URCA,  é fruto da DESOVA DE PROPRINAS pagas por empreiteiras envolvidas na OPERAÇÃO LAVA JATO ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB-15/RJ), que no desespero da abordagem da Polícia Federal em sua LANCHA, onde ele escondia maletas com dinheiro roubado por meio do CRIME POLÍTICO ORGANIZADO DO RIO,  jogou a grana dentro do mar. 

A lancha de Cabral, antes de ser presa pela Polícia Federal, estava ancorada próximo à ponte do quadrado da URCA, zona sul do Rio de Janeiro. 

TV DO CENTRO

DO TAMANHO DO BRASIL

RIO DE JANEIRO / RJ

25.11.16