+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

AS FORÇAS ARMADAS DE ISRAEL COMPÕE-SE COM 55 % DE MULHERES

AS FORÇAS ARMADAS DE  ISRAEL COMPÕE-SE COM 55 % DE MULHERES

INTERNACIONAL

Assim como os homens, as mulheres israelenses aptas ao serviço militar, são recrutadas aos 18 anos de idade, servindo por um período inicial de dois anos.

Após o cumprimento desse serviço, elas servem na reserva uma vez por ano, até os 24 anos de idade (enquanto seus pares masculinos servirão até os 40 anos de idade).

Na foto, soldadas representam a fama mundial da IDH de mulheres bonitas em seu regimento no exército de Israel.

O Exército de Israel destaca a alta representação de mulheres em suas fileiras, muitas delas em cargos de comando.

O país é líder na integração entre homens e mulheres nas Forças Armadas. Cerca de 55 % dos soldados em treinamento para oficiais são mulheres.

Elas são 34% dos que servem o Exército, incluindo 23% de todos os oficiais e sargentos. 92% dos postos de trabalho estão abertos para as mulheres. 1.500 combatentes femininas se alistam anualmente – não judias também são acolhidas.

“O Exército é o símbolo supremo do dever e, enquanto as mulheres não forem iguais aos homens em realizar este serviço, elas não terão obtido a verdadeira igualdade. Se as filhas de Israel estiverem ausentes do Exército, então o caráter da comunidade judaica será distorcido", disse David Ben-Gurion, um dos fundadores de Israel.

Ainda em 1948, ano da criação do Estado, foi instituído o serviço militar obrigatório para mulheres sem filhos.

No Brasil, a segurança pública é tratada com total descaso e imcompetência, o que para o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, a LIBERDADE, a SEGURANÇA, a VIDA e o BEM ESTAR da Nação devem ocupar a prioridade máxima nas ações de um governo.

JORNAL DO CENTRO/IL

DO TAMANHO DO BRASIL

27.05.16

INTERNACIONAL

O ESTADO ISLAMICO TENTA DOMINAR O MUNDO

O Brasil precisa retomar o SENTIDO DE UNIDADE, de DESENVOLVIMENTO, de SOBERANIA NACIONAL e de INDEPENDÊNCIA COMO POTÊNCIA NUM MUNDO GLOBALIZADO.

Todos somos responsáveis em erradicar do Brasil a sanha pelo poder, principalmente de alienados ao ISLÂMISMO.

Nossas FORÇAS ARMADAS tem até o dia 18 de Setembro para agirem em prol da Nação Brasileira, e a favor do SENTIDO DA ORDEM E DO PROGRESSO, ou serão reféns das ações do governo comunista de Dilma Rousseff/PT.

Tudo por conta do decreto 8,515 que tira poderes dos militares em todas as suas patentes, colocando-os a mercê de um plano de poder totalitário e ditador. 

E, diga-se de passagem, reféns de um governo comunista que apoia o Islamismo em todas as suas facetas.

Lembre-se que o governo Dilma/PT criticou as ações militares de Israel contra o Estado Islâmico, com objetivo de assegurar ao seu povo, o direito de poder existir como nação soberana e cristã.

No Brasil já existem centenas de MESQUITAS DO ISLÂMISMO, autorizadas desde os tempos do governo LULA, as quais recrutam jovens e idiotas úteis, para servirem à um plano de PODER PELO PODER, em nome de uma religião que mata em nome do seu deus.

Vídeos assustadores circulam nas redes sociais do mundo inteiro, alertando o Brasil para um risco eminente de completo caos, desordem e trevas sobre o toda a nação.

Caso as FORÇAS ARMADAS continuem domesticadas e dominadas sob o supremo comando da búlgara terrorista e comunista, Dilma Rousseff/PT, todos pagaremos um alto preço.

A ficha criminal de Dilma Rousseff/PT, e seu histórico de reverência as ordens do ditador Fidel Castro, desde o ano de 1960, são conhecidas em todo o mundo.

O que dizer mais a respeito?

A nação brasileira tem o dever de estar ao lado das FORÇAS ARMDAS BRASILEIRAS, exigindo delas, uma resposta radical em prol de um Brasil erradicado da confrontação comunista e terrorista.

INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL JÁ!

JORNAL DO CENTRO

13.09.15

" />