+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Terça
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sábado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previsão 7 Dias

ALERTA: VACINA CONTRA FEBRE AMARELA É UM VÍRUS MODIFICADO QUE PODE CAUSAR MORTES EM MASSA.

ALERTA: VACINA CONTRA FEBRE AMARELA É UM VÍRUS MODIFICADO QUE PODE CAUSAR MORTES EM MASSA.

ALERTA: VACINA CONTRA FEBRE AMARELA É UM VÍRUS MODIFICADO QUE PODE CAUSAR MORTES EM MASSA.

SAÚDE

A resposta aos riscos da VACINAÇÃO EM MASSA DA POPULAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA e outras EPIDEMIAS, como o tal do ZIKA VÍRUS (que surgiu do dia para a noite), se responde, tendo em mãos o CONHECIMENTO DE CASOS REAIS de pessoas que tiveram REAÇÕES ADVERSAS com EFEITOS COLATERAIS GRAVES, passando mal após receberam DOSES DESNECESSÁRIA DE VACINAS supostamente 'IMUNIZADORAS’, das quais muitas delas vieram a morrer em menos de 72 horas. 

Isto se explica com a PROVA MATERIAL DA REALIZAÇÃO das CAMPANHAS DE VACINAÇÃO promovidas pelo DESGOVERNO FEDERAL EM TODO O BRASIL, COM RESPECTIVA APLICAÇÃO DOSES DESNECESSÁRIAS DE VACINAS com substâncias nocivas em sua FÓRMULA,  como é o caso do TIMEROSAL, derivado do MERCÚRIO(Hg). 

O TIMEROSAL (etilmercúrio) ainda é usado como agente antisséptico em frascos multidoses de vacinas, é uma substância ANTIBACTERIANA E CONSERVANTE, podendo causar problemas graves aos RINS, ao FÍGADO e ao CORAÇÃO em menos de 72 horas após aplicada, levando a pessoa a ter REAÇÕES ADVERSAS que podem levar a falência multipla dos órgãos, tais como RINS, FÍGADO e CORAÇÃO, causando a MORTE.

Certos CANAIS DE COMUNICAÇÃO GLOBALISTAS E COMUNISTAS, se não SATANIZADOS,  CONTESTARÃO esta informação devido aos RISCOS de REDUÇÃO no FATURAMENTO PUBLICITÁRIO, caso as CAMPANHAS DE VACINAÇÃO promovidas pelo DESGOVERNO FEDERAL deixem de acontecer por conta da CONSCIENTIZAÇÃO DOS RISCOS DESSAS VACINAS e das CAMPANHAS DE VACINAÇÃO que visam apenas NEGOCIATAS INTERNACIONAIS para encher os bolsos dos LABORATÓRIOS ESTRANGEIROS e da IMPRENSA MARRON. 

A VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA somente DEVE SER APLICADA DEZ (10) DIAS ANTES, em pessoas que tenham a necessidade em deslocar-se para ÁREAS DE RISCO, onde a presença de MOSQUITOS INFECTADOS pelo contato com ANIMAIS MORTOS EM DECOMPOSIÇÃO, hospedeiros da DOENÇA, sejam causadores da EPIDEMIA por meio da picada em SERES HUMANOS ou em MACACOS (primatas) conforme exemplificamos no quadro abaixo.

COMO É TRANSMITIDA A FEBRE AMARELA ?

A FEBRE AMARELA é transmitida para SERES HUMANOS por meio da PICADA dos MOSQUITOS AEDES AEGYPTI em ÁREAS URBANAS.

Já em ÁREAS SILVESTRES, pela PICADA DO MOSQUITO HAEMAGOGUS SABETHES, ambos presentes em ÁREAS DE RISCO como MATAS FECHADAS onde tenham ANIMAIS MORTOS EM DECOMPOSIÇÃO para CONTAMINÁ-LOS. 

ORIENTAÇÕES DA FIOCRUZ PARA VACINAÇÃO

CONTRA A FEBRE AMARELA SILVESTRE.

ALERTAMOS para que pessoas IDOSAS acima de 50 anos, somente INJETEM A VACINA NO PRÓPRIO CORPO, após passar por uma CONSULTA COM UM MÉDICO ESPECIALISTA EM VIROLOGIA, o qual irá avaliar  rigorosamente a necessidade  e o custo-benefício da medicação. 

Pessoas acima de 50 anos tem grande chances de sofrerem EFEITOS COLATERAIS e REAÇÕES ADVERSAS após injetado a VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA, podendo MORRER em menos de 72 horas com falência multipla dos ÓRGÃOS devido ao VÍRUS MODIFICADO EM LABORÁTORIO misturado com SUBSTÂNCIA CONSERVANTE derivada do MERCÚRIO(Hg), como é o caso do TIMEROSAL.

CONFIRA AS RECOMENDAÇÃO DA FIOCRUZ PARA

APLICAÇÃO DE VACINAS CONTRA A FEBRE AMARELA.

SERES HUMANOS A PARTIR DE 6 MESES

INDICAÇÃO

ESQUEMA

6 meses a 9 meses de idade incompletos

A vacina está indicada somente em casos de emergência epidemiológica, com aplicação 10 dias antes de viagens para a ÁREAS DE RISCO.

9 meses até antes de completar 5 anos

1 dose aos 9 meses de idade

 

SERES HUMANOS A PARTIR DE 5 ANOS

INDICAÇÃO

ESQUEMA

Quem aplicou 2 doses da vacina

Está  IMUNIZADO e não precisa mais se vacinar

Quem aplicou DOSE ÚNICA da vacina

Está imunizado e não precisa mais se vacinar

Quem nunca foi VACINADO ou não tem comprovantes de vacinação

ADMINISTRAR 1 DOSE

PESSOAS IDOSAS

50 anos acima (nunca vacinadas ou sem comprovantes de vacinação)

SOMENTE APÓS AVALIAÇÃO MÉDICA.

GESTANTES

A VACINAÇÃO É CONTRAINDICADA.

Na impossibilidade de adiar a vacinação, como em situações de emergência epidemiológica ou viagens para a ÁREAS DE RISCO, o médico deverá avaliar o benefício/risco da vacinação

LACTENTES

De crianças com até 6 meses de idade

A VACINAÇÃO É CONTRAINDICADA.

A criança deve completar 6 meses de idade para ser VACINADA. Caso já tenha recebido a VACINA, o aleitamento materno deve ser suspenso por 28 dias.

VIAJANTES

VIAGENS INTERNACIONAIS:

Seguir as recomendações

do Regulamento Sanitário Internacional.

VIAGENS NACIONAIS

Viagens para ÁREAS DE RISCO com recomendação de vacina no Brasil:

Vacinar pelo menos 10 dias antes da viagem,

no caso de SER A 1ª APLICAÇÃO.

O prazo de 10 dias não se aplica

em caso de revacinação

 

QUEM NÃO DEVE INJETAR A VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA

CONTRAINDICAÇÃO

ESQUEMA

A VACINA É CONTRAINDICADA para pessoas que se enquadrem

no QUADRO CLÍNICO A SEGUIR, as quais devem procurar orientação médica para

receber qualquwer DOSE DA VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA.

1)    Portadores de HIV,

2)    Pessoas Imunodeprimidas.

3)    Pessoas com Tumores Malignos (incluindo LEUCEMIA e LINFOMAS), que utilizam medicamentos derivados da cortisona, estão em tratamento de quimio ou radioterapia ou são portadoras de doenças que alteram o funcionamento do timo (órgão do sistema imunológico).

4)    Pessoas Alérgicas a alguma substância da vacina, como proteína de ovo, gelatina ou o antibiótico eritromicina, devem evitar a vacina.

JORNAL DO CENTRO
DO TAMANHO DO BRASIL
18.01.18