+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL ACONTECERÁ A QUALQUER MOMENTO

A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL ACONTECERÁ A QUALQUER MOMENTO

DEFESA NACIONAL

A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL ACONTECERÁ A QUALQUER MOMENTO

As Forças Armadas Brasileiras estão em estado de ALERTA MÁXIMO.

A gota d’água foi a Decreto 8515/15 que coloca nas mãos de um civil de ideologia comunista, toda a história e o legado patriótico das FORÇAS ARMADAS, sua INDEPENDÊNCIA como Instituição Permanente e Isonômica para promover a DEFESA NACIONAL DO BRASIL.

As Forças Armadas são regidas pela DISCIPLINA e pela  HIERARQUIA MILITAR, apresentado VALORES  PROATIVOS em favor da SOBERANIA NACIONAL.

As Forças Armadas tem como prioridade proteger o Brasil contra toda linha de confrontação de guerra de ideologias Nazistas, Comunistas, Terroristas, Socialistas e Bolivarianistas.

O decreto de número 8515/15, atualizado pelo governo comunista de Dilma Rousseff/PT em 3 de Setembro de 2015, assegura plenos poderes ao ministro da defesa Jacques Wagner/PT, que poderá usar e abusar do seu poder em desfavor das Forças Armadas, reduzindo e humilhando Generais ao bel prazer de seus traços emblemáticos na ideologia de perpetuação de poder pelo poder, do governo Dilma, em face da ação de ditadores comunistas em todo o mundo.

O Brasil não pode ser um mero objeto de disputa territorial, de riquezas naturais, de comando político ou de domínio econômico e religioso.

O Brasil exige respeito á sua Soberania como Nação poderosa e livre.

Além deste decreto, o governo de Dilma Roussef/PT, tem a proteção de VLADIMIR PUTIN(presidente da Rússia) em Moscou, dando a cartada final contra o Brasil, caso este governo CLAPTOCRATA seja deposto por Impeachment ou pela ação implacável da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Para blindar as suas ações criminosas, o atual governo que é alvo internacional em investigações por conta de suas praticas ilegais e comunistas, Dilma Rousseff/PT busca alianças com as Forças Militares de países de regimes de esquerda com quem  divide  e compartilha o dinheiro roubado dos cofres públicos do Brasil, em favor de benesses a estes países.

O plano comunista de Dilma Rousseff/PT, é entregar as riquezas naturais do Brasil, escravizar toda a nação brasileira, tomar todas as terras produtivas e recursos naturais em favor de seus aliados internacionais.

Isto é tão verdade, que já podemos ver estas ações em andamento no Brasil, principalmente no Mato Grosso e Sul do Brasil.

E se não bastasse as ações de expropriação de terras, na 70 Assembléia Geral da ONU, Dilma Rousseff/PT deu um show de declarações ofensivas contra a estabilidade das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, sua independência como Instituição Permanente e Isonômica, e o pior de tudo, em suas palavras atentou contra a ORDEM E O PROGRESSO DA  SOBERANIA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

O CENTRO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO preparou um RELATÓRIO SECRETO sobre a atual conjuntura do Brasil. que está sendo discutido em uma reunião com todos os Generais das Forças Armadas.

Eles foram convocados para esta reunião de urgência, para que se posicionem imperiosamente sobre a INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL no Brasil.

Dentre as pautas está o CONFRONTO entre os FUZILEIROS NAVAIS  e os meliantes do MST, ocorrido no estado de Pernambuco divisa com a Paraíba, na BR 101, preocupando a estabilidade da DEFESA NACIONAL em todo o Brasil.

Na ocasião, as tropas das Forças Armadas colocaram os invasores para correr, impondo ORDEM na situação já abusiva de invasões ilegais de terras, promovidas pelo meliantes do MST,  os quais, tem a liderança de JOÃO PEDRO STEDILE,  discípulo de Lula, aficionado pelos conceitos de STANLIN (ditador  Russo), e braço direito de Maduro, presidente da Venezuela.

Os Militares estão debatendo ainda a visita de Dilma Rousseff/PT à republica do IRÃ...

Depois disso poderá vir chumbo grosso contra todos os Brasileiros, pois no IRÂ, existem indícios da fabricação de BOMBAS NUCLEARES, que podem ser usadas como ameaça de guerra em uma possível TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

A INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL está mais perto do que longe.

AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL NÃO TERÃO OUTRA ALTERNATIVA A TOMAR.

Ou se rendem ao governo comunista de Dilma/PT, ou lutam com todas as forças pela libertação e soberania do Brasil.

O ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS analisam o RELATÓRIO SECRETO, que fatidicamente, poderá conter projeções sobre as conseqüências da crise que se instalou no Brasil no governo Dilma, sua propagação em caso da permanência da presidenta no comando do país.

Fatos como a crise econômica e política, os impactos da lava-jato, o desvios de dinheiro brasileiro em favor de países comunistas, as obras de infraestrutura sem previsão de conclusão, o narcotráfico internacional, as invasões de terras promovidas pelo MST, a INSTITUCIONALIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE GOVERNO CRIMINOSO, FRAUDULENTO E CLEPTOCRATA, entre muitos outros eventos críticos e anormais, consolidarão a decisão pela INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Diante da Ameaça de uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, tropas das Forças Armadas estão sendo posicionadas pelo Brasil a fora, já em ALERTA MÁXIMO para proteger o Brasil e destituir o comando dos comunistas.

JORNAL DO CENTRO

30.09.15

DEFESA NACIONAL

“AS NAÇÕES SE FORTALECEM COM O SANGUE DE SEUS HERÓIS”

HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE HISTÓRIA DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA

O deputado Federal Jair Bolsonaro organizou no dia 08.09.15,uma sessão solene na Câmara do Deputados Federais, portanto, um dia depois do Desfile de 7 de Setembro, em homenagem aos 70 anos de história da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA que atuou emblematicamente na 2º GUERRA MUNDIAL de 1939

A Força Expedicionária Brasileira juntou-se com os países aliados em 9 de Agosto de 1943, para lutar na Europa contra a sanha por poder mundial do comunista/nazista Adolph Hitler,o maior assassino da história do mundo.

Estavam presentes o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro (Filho), 4 dos heróis da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA que sobreviveram a guerra fria, e, que representam um legado de honrarias

e patriotismo ao nosso país, além de outras autoridades.

Concedido a palavra ao excelentíssimo General do Exército, o senhor Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, três destaques importantes à nação Brasileira foram feitos por ele.

a)  Agregar a homenagem aos heróis da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, integrados pelos combatentes tombados da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, que deram suas vidas pelos valores patrióticos e soberania da nação. 

b)  A integração das Associações Patrióticas, das famílias dos militares e de toda a família brasileira no engajamento com os desfiles cívicos do dia 7 de Setembro, reafirmando a fé e a convicção nos valores soberanos de nossa pátria

c)   O Brasil foi um dos países que mais cresceu no mundo,desde a década de 80, século passado.

E a sociedade Brasileira cometeu um grande erro em permitir que a linha de confrontação da Guerra fria fracionasse a sociedade brasileira. fazendo a nação perder o SENTIDO DE PROJETO NACIONAL E A IDEOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO COMO NAÇÃO SOBERANA.

E é urgente que possamos recuperar esta COESÃO e os caminhos de desenvolvimento do País.

A frase mais emblemática do general foi a que “AS NAÇÕES SE FORTALECEM COM O SANGUE DE SEUS HERÓIS”.

Ao final de seu discurso, o general agradeceu ao altíssimo significado da sessão solene que une a duas instituições(FORÇAS ARMADAS E A CAMARA DOS DEPUTADOS).

O general pontuou dizendo que as FORÇAS ARMADAS existem para servir á sociedade Brasileira, a qual pode abraçar a todos os militares por meio de inúmeras manifestações pelo Brasil.

O recado está dado aos comunistas deste país.

JORNAL DO CENTRO

08.09.15

" />