+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

A BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA HOSTILIZA TERESINENSES

A BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA HOSTILIZA TERESINENSES

TRÂNSITO

AÇÃO PUNITIVA DO DENTRAN/PI NA AV. MARANHÃO, SAÍDA DO CONJUNTO SACI EM TERESINA/PI, MARGINALIZA E OPRIME CIDADÃOS QUE SE DESLOCAM EM SEU HORÁRIO DE TRABALHO.

Na manhã desta Terça-Feira (14.06.16), os moradores do Conjunto Saci, Zona Sul de Teresina, foram surpreendidos pela BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA DO DETRAN/PI.

Sem avisar, o comportamento das BLITZ do DETRAN/PI se configuram com  Status Punitivo, e nunca com Status Educativo, como forma de somar esforços com os motoristas e condutores teresinenses numa oportuna campanha de organização do trânsito e concientização ao respeito às LEIS e aos limites dos condutores.

Isso se deve à ideologia comunista implantada pelo desgoverno da ex-presidente DILMA RPOUSSEFF/PT, afastada a força pelo processo de IMPEACHMENT.

A ideologia comunista segue parâmetros de hostilizar a sociedade, reduzindo suas forças e produtividade de trabalho, levando-a à um estado de marginalização social e impotência econômica.

È a ideologia do “quanto pior melhor”, tratando cidadãos como bandidos e marginais, ao ponto de causar à este um infortúnio(desgraça) desnecessário.

RESPONDA NOS COMENTÁRIO,SE PUDER:

1) Será que é por falta do que fazer na segurança pública em Teresina?

2) Será que ao invés de perseguir e prender os criminosos a solta na cidade, o foco é prender carros/motos de trabalhadores teresinenses no usufruto do horário de serviço ?

Isso porque os resultados da CRISE POLÍTICA implantada pelo desgoverno da ex-presidente dilma Rousseff(PT-RS), promoveu o esfacelamento do PODER DE COMPRA dos cidadãos, colocando-os numa situação de aperto finaceiro, o que prejudicou à muitos em regularizar a DOCUMANTAÇÃO VEICULAR de seu BEM(carros e motos).

O resultado final de tais Ações Punitivas do DETAN/PI, servem apenas para recolher os veículos com documentação atrasada à terrenos sem segurança chamados de “PATIOS DO DETRAN”, um deles localizado na zona leste de Teresina, no bairro Pedra Mole.

Nestes locais, proprietários de veículos apreendidos pelas BLITZ DA INDUSTRIA DA MULTA DO DETRAN/PI, reclamam que ao resolver aspendências de documentação de seus veículos, tiveram PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS, e ainda maiores, por conta do sumiço de Baterias, Gasolina do tanque, Pneu de Estep , chaves de roda, macacos hidráulicos, entre outros BENS dentro dos veículos apreendidos e jogados ao acaso.

O fato é recorrente, danoso à sociedade e imune a uma ação corretiva, pois os tais “PATIOS DO DETRAN/PI”, nunca em sua existência foram organizados para dar a segurança necessária e proteção ao BEM dos cidadãos teresinenses, ainda não assistidos em tais casos pelo Ministério Publico Estadual ou por qualquer outro órgão representativo. Onde esles estão enstas horas?

Infelismenste o cidadão teresinense é mais uma vez vítima do SISTÊMA COMUNISTA DE MARGINALIZAÇÃO DO ESTADO,  sendo forçado a se dirigir à uma Dedensoria Pública, passar pela humilhação da fila de senhas, contar o seu caso para vários estagiários(as), e aguardar um tempo doloroso para ver se poderá resolver o seu problema, em caso de poucos recursos, para retirar seu veículo apreendido nas BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA DO DETRAN/PI.

Ao serem apreendidos por questões de documentação atrasada, os veículos(carros e motos em sua maioria), são levados para estes terrenos sem segurança, ROTULADOS DE “PATIOS DO DETRAN/PI”, e lá jogados ao relento debaixo de uma SOL ESCALDANTE da região Nordeste do Brasil, à mercê do DESCASO PÚBLICO de tais “autoridades”.

No final das contas, o proprietário do veículo apreendido é abrigado a pagarAS DIÁRIAS ABSURDAS dos tais “PATIOS DO DETRAN/PI”,  além de outras taxas e multas, sendo FORÇADOS  a ficarem calados por livre e espontânea pressão, o que configura um ATO DE COVARDIA E OPRESSÃO DE UM ESTADO COMUNISTA E MERCENÁRIO, que age contra os cidadãos teresinenses ao bel prazer, marginalizando e extorquindo financeiramente por meio de abuso de poder e autoridade.

CRIMINOSOS NÃO ANDAM COM

DOCUMENTAÇÃO DE VEÍCULO EM ATRASO.

Para muitos cidadãos a manha de Terça-Feira se tornou amarga, simplismente pelo fato destes, no usufruto do seu dia de trabalho, acabaram sendo parados na BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA DO DETRAN/PI, e por conta de alguma irregularudade na DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO, acabaram de sofrer a AÇÃO OPRESSORA DO ESTADO COMUNISTA E MERCENÁRIO.

O dia de trabalho de alguns cidadãos teresinenses se tornou amargo.

Com tal ação opressora, teresineneses humildes e de bem são forçadas á se virar como puderem, diante de sua fragilidade economica e social, para regularizar a documentação do veículo apreendido e poder usa-lo novamente para ganhar o pão de cada dia no sustento da família.

O esado não aleva em consideração tais valores ou situações, ignorando que estes cidadãos perseguidos por tais ações e covardia, possam depender do BEM(veículo apreendido) para usufruto do trabalho, de onde é conquistado com suor o dinheiro necessário para a sobrevivencia da família, e que tal BEM seja indispensável pra tranportar pessoas doentes a´te um hospital ou clpinica médica, devido á um cuidadoso traatamento de saúde. 

Já um criminoso perigoso e moderno dos dias atuais, não estaria transitando de forma a "dar bobeira" para ser pego numa BLITZ DE TRÂNSITO, e nem ao menos, andaria descuidado com a DOCUMENTAÇÃO do veículo em uso.

Isto de acordo com as caracteristicas da população do Conjunto Saci, Zona Sul de Teresina/PI.

O que não se pode dizer o mesmo do bairro vizinho PROMORAR, com alto índice de violência, assltos e mortes, tomado por marginais circulando com motos sem placas, sem capacetes,carros com placas riscadas, milicias de menores usuários de drogas andando armados esperando o momento certo para agirem contra pessoas de bem.

JUÍZA DA BAHIA PROÍBE BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA

FALTAM JUÍZES NO PIAUÍ COM A MESMA POSTURA

Na Bahia, estado vizinho ao Piauí, a miritíssima juíza Maria Verônica Moreira Ramiro, da 11ª Vara da Fazenda Pública, entende que a BLITZ DO IPVA com apreensão de carros e motos com pendência na documentação, representa um EXERCÍCIO ILEGAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e FERE os PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, tais como o DIREITO DE IR E VIR, o DIREITO DE PROPRIEDADE, entre outros direitos do cidadão de bem deste Brasil.

Com a descisão judicial, o governo da Bahia continuaria cobrando o IMPOSTO mercenário pelos meios determinados pela legislação, mas SEM PODER MANDAR APREENDER CARROS E MOTOS dos contribuintes e elitores que estejam em débito com o DETRAN/BA.

A juíza determinou ainda multa de R$ 50 mil reais contra o ESTADO da BAHIA, caso este viesse a descumprir a ORDEM JUDICIAL realizando suas BLITIZ DO IPVA.

Para a juíza, "apreender veículo na via pública por débito de IPVA, é o mesmo que expulsar, sem qualquer prévio procedimento, o contribuinte de seu lar em caso de inadimplemento do IPTU".

A OAB/BA(ORDEM DOS ADVOGADOS DA BAHIA) apoiou a medida exemplar da juíza, encaminhando a questão para a Comissão de Direito Tributário da instituição.

A comissão então elaborou um parecer que apontou ILEGALIDADE na realização das BLITZ DO IPVA.

O GOVERNADOR DO PIAUÍ E O PREFEITO DE TERESINA

É QUEM AUTORIZAM AS BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA.

Politicamente falando, não podemos ignorar que em tempo de eleições, a classe politica corrupta do Piauí se deslocam para bairros como o Conjunto SACI, Zona Sul de Teresina, estendendo a mão suja de corrupção aos eleitores e leitoras, mostrando uma imagem do que nunca serão, pegando no colo criancinhas, abraçando pessoas idosas e destilando o veneno da hopocrisia e da falsidade polítiqueira, na tentativa de conquistar votos e se elegerem no pleito eleitoral.

Pensam que os eleitores são idiotas úteis, massa de manobra e saco de pancadas, ao ponto de após tais políticos serem eleitos, mandam prender ao bel prazer, carros e motos dos próprios eleitores que os ajudaram a elege-se, sabendo que ao autorizar a realização de BLITZ DA INDÚSTRIA DA MULTA, irão hostilizar pessoas de bem, contribuintes e eleitores que desprovidos de recursos em função da CRISE POLÍTICA que assola o Brasil, serão vítimas da empreitada comunista e desumana.

Em Teresina e em todo o estado do Piauí, apreensões de carros e motos de CONTRIBUINTES ELEITORES desprovidos de recursos financeiros para regularizar pendecias de IPVA, já virou um grande negócio para enriquecer os COFRES PÚBLICOS.

POR QUE SERÁ?

Após 90 dias da apreensão da propriedade do cidadão, todos os veículos que estiverem nos tais "PATIOS DO DETRAN/PI", são colocados à LEILÃO PÚBLICO.

Serão leiloados à preços bem abaixo do mercado.

Os proprietários que não puderam regularizar em tempo a documentação do veículo apreendido, por conta da falta de condições econômicas, perderá pra sempre o que conquistou com muito suor na vida.

Aqui se consolida a perseguição cruel e desumana do ESTADO e do MUNICÍPIO contra toda a sociedade contribuinte, que vota e que votou nos tais madatários eleitos.

Esta sociedade omissa, foi condicionada e doutrinada por meio da MÍDIA ESQUERDISTA a se calar e a submeter-se a tais afrontas contra o seu prórpio ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

As ruas continuam tomadas pelo mato e pelo lixo, sem sinalização adequada de trânsito, não há esgotamento sanitário nas guias e sargetas, o que produz e acumula esgoto com odor insuportável, propiciando a proliferação do MOSQUITO DA DENGUE, e além disto, cratéras e murundus no asflato de péssima qualidade construidos pelo ESTADO DO PIAUÍ e outros peloMUNICÍPIO DE TERESINA, expõe e colocam em risco permanente a vida das pessoas de bem, facilitado por possíveis acidentes de trânsito.

Além disto, as OBRAS DE ACESSSIBILIDADE estão muito a quem do que devereiam ser, prejudicando inúmeras pessoas com necessidades especiais.

Paradas de Ônibus estão tomadas pelo mato, sem conforto, sinalização e proteção, expondo usuários do trânposrte público à vergonha, à riscos de vida e à ação da criminalidade.

Se não tem quem defenda os cidadãos teresinenses em seu ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO dentro do ESTADO DO PIAUÍ ou fora dele,preparam-se!

PORTAL DO CENTRO irá viralizar a VERDADE DOS FATOS, a qual aIMPRENSA VERMELHA, formada por agentes com doutrinação da ESQUERDA COMUNISTA nunca mostrarão, pois sobrevivem ou vegetam as custas de ESTADO e MUNICÍPIO sitematizado para perseguir, oprimir, hostilizar, punir e desarticular a fé da sociedade em um Brasil mais digno, soberano, feliz, independente, próspero e livre. 

JORNAL DO CENTRO TERESINA/PI
DO TAMANHO DO BRASIL
14.06.16