+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

PROMOTORA FALA SOBRE O USO INDEVIDO DO CARRO DO CONSELHO TUTELAR DE UNIÃO

PROMOTORA FALA SOBRE O USO INDEVIDO DO CARRO DO CONSELHO TUTELAR DE UNIÃO

CONSELHO TUTELAR

por Aldo Melo

Na última quarta-feira (20.07.16), a Promotora de Justiça de União, Gianny Carvalho, concedeu entrevista coletiva, onde a mesma rebateu uma denúncia feita por este blogueiro e publicada no Portal do Centro União, de que o veículo do Conselho Tutelar de Uniaõ estaria sendo usado pelo esposo da presidente do referido Conselho, ou seja, sendo utilizado de forma irregular.

A Promotora por sua vez explicou que o motorista, Ubaldo Marques, que é esposo da presidente do Conselho, trata-se de um voluntário que substituem o motorista oficial, já que o conselho trabalha a qualquer hora do dia ou da noite e o motorista tem sua carga horária especifica.

Para legalização do ato, o Ministério Público fez um termo de voluntariado em favor de Ubaldo, dentro das formalidades da lei.

Nosso papel é informar através de denúncias, e a missão dos órgãos competentes é de proceder as meditas cabíveis que o caso requer.

Fica portanto, esclarecido para a população, através das declarações da Representante do Ministério Público, que não existe uso indevido ou irregular do carro oficial do Conselho Tutelar em União.

PORTAL DO CENTRO UNIÃO/PI
DO TAMANHO DO BRASIL
26.07.16