+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Tera
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
Sbado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previso 7 Dias

OPOSIÇÃO CONTINUARÁ UNIDA EM UNIÃO NA DISPUTA DAS ELEIÇÕES 2016

OPOSIÇÃO CONTINUARÁ UNIDA EM UNIÃO NA DISPUTA DAS ELEIÇÕES 2016

POLÍTICA 

 

por Aldo Melo

Em reunião realizada nesta manhã (23.07.16), na residência do vereador Alderico cunha (PT), ficou decidido que o PT, liderado pelo professor Zé Barros abriria mão da sua pré-candidatura em favor da pré-candidatura do Dr. Paulo Henrique (PSD).

O partido dos trabalhadores se reunirá no próximo domingo (25), para escolher o nome do vice para compor a chapa do Dr. Paulo Henrique.

Em entrevista ao Portal do Centro de União, o professor Zé Barros em um evento Social ao lado do Dr Paulo Henrique(PSD-PI) declarou que:

“Passamos praticamente um ano, fazendo a nossa pré-campanha, nesse período andamos todas as comunidades, todos os bairros, muitas ruas e ouvimos vozes unânimes que dizia que se dividisse perderia a eleição.

Então em nome da cidade, em nome de manter a oposição unida, em nome desse propósito de ganhar as eleições, nós embora na frente nas pesquisas, tivemos a humilda de retirar o nosso nome em favor desse projeto, dessa unidade do grupo.

Nós sempre pregamos a união do grupo, sabemos também da importância desse grupo unido.

Afirmo que o nosso pré-candidato da oposição é o Dr. Paulo Henrique, vamos está lado a alado, procurando conversar com todos os unionenses, nos bairros e nas comunidades buscando fortalecer mais ainda este grupo, não tenho dúvida de que unidos venceremos as eleições desse ano.” Concluiu Zé Barros.

PORTAL DO CENTRO UNIÃO/PI
DO TAMANHO DO BRASIL 
22.07.16