+35
°
C
+38°
+27°
Teresina
Segunda, 07
Ter?a
+37° +21°
Quarta
+38° +22°
Quinta
+38° +23°
Sexta
+37° +27°
S?bado
+37° +25°
Domingo
+36° +26°
Ver Previs?o 7 Dias

TIMON CITY VOLTARÁ A CIRCULAR EM TIMON E TERESINA

TIMON CITY VOLTARÁ A CIRCULAR EM TIMON E TERESINA

TRANSPORTE PÚBLICO

TIMON CITY VOLTARÁ A CIRCULAR EM TIMON E TERESINA

Os ônibus da Timon City, empresa da vizinha cidade maranhense de Timon,

está prestes a voltar com o transportes de passageiros, nos trajetos entre as cidades de Timon e Teresina.

As passagens cobradas pela empresa do empresário Ramon Alves, revolucionaram o sistema de Transporte Público nas duas cidades, o que foi aprovado pelos usuários do sistema.

Os veículos são os melhores do norte e nordeste do Brasil, se não for do país.

A inovação se configurou pela qualidade oferecida aos usuário, que passaram a usufruir de uma viagem tranquila, sem lotação, com dos carros novos, equipados com Ar Condicionado, Sistema Wi-Fi, rádio ou Tv Digital, Bancos confortáveis, percurso rápido e seguro, e ainda, pagando apenas R$ 2,00 no bilhete de passagem.

Estas inovações foram as causas do tamanho ciúmes e despeito, o que gerou uma grande perseguição promovida pela da máfia dos Transportes Públicos de Teresina e de Timom, apoiadas por seus gestores públicos e afiaçadas pelos vereadores que se posicionam como secretários particulares dos tais gestores de ideologia fascista, os quais comprovaram com suas atitudes mesquinhas e infantis, virar a costas contra a população já cansada de ser feita de massa de manobra.

Segundo um processo impetrado no judiciário e com base em dados fornecidos pela prefeitura de Teresina, a empresa Dois Irmãos conseguiu derrubar uma liminar que assegurava a livre iniciativa do trabalho honesto e digno da Timon City, empregadora de inúmeros pais de família.

Contra estes desmandos, a população de Timon e de Teresina uniram-se, somando forças em protestos nas vias públicas, nas mídias sociais,em programas de rádio, tv e por outros meios legais.

As ações de indignação da população prejudicada com decisões contrárias as suas necessidades básicas, fortaleceu a autoestema do empresário Ramon Alves, o qual decidiu reagir dentro da lei.

O empresário Ramon Alves participou por telefone em um programa de rádio de uma emissora comunitaria de Timom na manha do dia 14.02.16, afirmando que: "A empresa Timon City voltará à circular no Transporte de Passageiro entre Timon e Teresina."

Ramon Alves disse que "não é contra as manifestações populares que estouram em vários bairros das cidades, as quais exigiam a volta da empresa, e que ainda, não pode intervir na vontade do povo que tem o pleno direito de reivindicar transporte público de qualidade, com preço justo e permanente."

A população enlouquecida, saiu às ruas em protestos contra a perseguição empreendida pelos Barões do Transporte Público sucateado e medíocre.

 Ramon disse ainda que "Grandes mudanças irão acontecer na briga jurídica que vem acontecendo entre sua empresa e a Dois Irmãos." 

Timon City X  Dois Irmãos/The e Cia.... Quem vencerá?

O recado foi para a Máfia dos Transportes Públicos, a qual se sente "dona da cidade de Teresina e de Timon."

"Doa a quem doer, os ônibus da Timon City irão voltar." disse Ramon Alves.

PORTAL DO CENTRO

18.02.16

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO ABAIXO: